Re: São Paulo F.C. - Rogério Ceni, 18 anos de dedicação
Vão tomar no cu então.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Emo? Emolini, ta falando com quem?Mellini escreveu:breno emo pra caralho chorando por qualquer arbitragem
'ahh eles sempre erram pros outros times'
Tá bom, veja como tava a uma 10 rodads esse campeonato, se vcs não tiveram competência pra abrir problema é de quem ? do São Paulo ?, deixaram chegar agora aguentem E foi mais um jogo, e não tá nada decidido, mas estamos mantendo a regilaridade, agora quem pode mais chora menosKiddMVP escreveu:Emo? Emolini, ta falando com quem?Mellini escreveu:breno emo pra caralho chorando por qualquer arbitragem
'ahh eles sempre erram pros outros times'
E qualquer arbitragem? Ah ta bom viu...
É lenda que os paulistas são sempre beneficiados...
Ano passado foi assim tb, mas acabou que vcs mereceram. Vamos ver como é neste ano.
Murihcy!'O presidente fez certo em me manter', garante Muricy
Treinador lembra de pressão que sofreu após eliminação na Libertadores e vibra com boa fase no Brasileirão
Há quase três anos no comando do São Paulo, Muricy Ramalho sentiu a pressão de ter seu trabalho questionado após a derrota para o Fluminense nas quartas-de-final da Libertadores. Bicampeão nacional, o treinador não conseguiu levar o time ao título do torneio continental, e sofreu com o desgaste. A confiança, porém, seguiu inabalável.
Apesar de um início irregular no Brasileirão, Muricy contou com o voto de confiança do presidente Juvenal Juvêncio e agora, novamente na ponta do campeonato nacional, deixa a modéstia de lado e afirma: o dirigente fez a coisa certa.
- Só com seqüência no trabalho a gente mostra que é um técnico consistente. Não é por meio campeonato ou um campeonato. O presidente do São Paulo fez a aposta certa em me manter. Tenho consciência disso e o grupo está dando a resposta.
Para seguir no Morumbi, o técnico revela que teve que superar muita desconfiança, mas admite que seu jeito de ser foi importante para conquistar o respeito de todos, principalmente dos jogadores.
- Tem muita gente aqui que não gosta muito, e isso pouco me importa. Tenho contrato com o São Paulo e dou a vida pelo clube. Às vezes não tem acordo com muita gente, mas no final é isso que dá resultado: a camisa que você veste. O jogador sente que o técnico está trabalhando junto.
Com 59 pontos, o São Paulo é o segundo colocado do Brasileirão, perde para o Grêmio nos critérios de desempate. Caso conquiste o título, o Tricolor será o primeiro tricampeão consecutivo da história, além de quebrar também o recorde de conquistas: seis.
Supremacia.Supremacia parte I: Por enquanto, a Phillips ofereceu um contrato de 25 milhões para o São Paulo para ser estampada na camisa do time que mais rende no Brasil. Outras empresas, como Samsung, Emirates Airlines e OAC estudam propostas melhores. Só para se ter uma idéia, se a Samsung vier com uma proposta de 28 milhões seria simplesmente quatro vezes mais que o patrocínio feito para o Corinthians, que recebia 7 milhões com o seu galático time de Tevez, Mascherano e cia limitada. Sem duvida, o novo contrato será mais uma vez um recorde de patrocínio no Brasil, lembrando que o último compromisso da LG, de 15 milhões, foi na época o maior de todos. O anúncio do novo patrocinador deverá sair em novembro.
Supremacia parte II: De acordo com meu “primo” Ricardo Perrone (da Folha de São Paulo e irmão da srta. sofredora Lilia) a cobertura do estádio do São Paulo será a última coisa a ser feita no estádio pois, sem dúvida, é a mais cara de todas as reformas. Mesmo com a construção da cobertura, o Cícero Pompeu de Toledo não será impedido de ter partidas pois as reformas serão modulares e não afetarão a segurança dos torcedores. Esse é um ponto importantíssimo para o clube, pois se as reformas impedissem os jogos, os camarotes e bares sofreriam uma queda total de visitas e consequentemente não investiriam no período da reforma. O contrato de camarote com a Visa está quase pronto e promete bater todos os outros vigentes nos estádios do Brasil. Um grande acordo com a Vivo para um setor do Morumbi está em vias de negociação, como declarou em primeiramão na semana passada Juvenal Juvêncio.
Supremacia parte III: A receita do São Paulo que atualmente é de R$ 50 milhões entre cota de TV (21 mi), patrocínio de camisa LG (15 mi), fornecedora de material RBK (7 mi) e cota do Paulistão (7 mi) vai aumentar ainda mais no ano que vem com o novo contrato de TV (que sobe de 360 mi para 460 mi para todos os clubes) e o novo patrocínio de camisa, além de outras receitas vindas do estádio e de outras ações de marketing. Comparativamente é o dobro de receita em relação ao Cruzeiro, outro time estável e organizado, como o tricolor. Entre os grandes, és o primeiro!
"Roubam" contra todos, meu amigo.DwyaneWade3 escreveu:Tomar no cu São Paulo, quero ver o São Paulinos dizerem que roubam pro Flamengo agora
what porra is maranduvá?!?!senhorxxx escreveu:Bambi, porco, raposa, gorila, maranduvá ... qualquer coisa tá bom, menos aquele mosqueteiro gay sendo campeão nacional.
Tudo isso eh verdade. Mas "ganhar" 4 pontos em 2 jogos na reta final tem um efeito psicologico muito grande, no SP e nos adversarios.vagner escreveu:Campeonato de pontos corridos, erro agora ou no começo do Campeonato, tanto faz.
Juízes são fracos mesmo, já erraram contra a favor de todos. Cruzeiro tá colado em SP e Grêmio, parece até que já acabou o campeonato.
Washington não, esse butineiro!Mellini escreveu:Opa! uhauhuaa
Só falta o Conca, Washignton ou Kléber Pereira, Júnior César e Wagner Diniz!
Vagner, faltou postar a noticia falando que o Luxa gostaria que o Marcos tivesse a atitudes que o Rogério tem dentro e fora de campo