Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
=D
Futebol é bom demais, pqp! hehehehehehe
Muricy vai manter a base de 2008 pra esse primeiro jogo, só o Renato Silva treinou como titular, deve ser pq o Rodrigo começou a treinar depois, sei lá.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
É cara,pra nossa infelicidade são-paulina pelo jeito o Rodrigão vai sair mesmo.vagner escreveu:Faltam 2 dias pra temporada 2009 começar oficialmente!
=D
Futebol é bom demais, pqp! hehehehehehe
Muricy vai manter a base de 2008 pra esse primeiro jogo, só o Renato Silva treinou como titular, deve ser pq o Rodrigo começou a treinar depois, sei lá.
Sério Vagner? Que boa notícia cara,eu que tava por fora então!vagner escreveu:Mais de um mês sem título é foda mesmo, se esses mlks não ganharem a Copinha os muros do CT vão amanhecer zoados.
Showtime, Rodrigo fica até o fim da Libertadores sim.
Muito bom saber disso. Zaga do São Paulo sempre mantendo o patamar elevadíssimo!vagner escreveu:Sério, po, ele conseguiu a liberação lá na Ucrânia e fica até 16 de julho, se não me engano, é uma semana depois da final da Libertadores. Se chegarmos lá, Rodrigo vai estar no time ainda.
Não faço idéia.decoo escreveu:Fred foi liberado pelo Lyon pra assinar com qualquer time brasileiro.
Mas tô achando que ele vai pro Palmeiras. Vai ficar massa o ataque deles.
Sobre o Dago, eu não cconsigo pensar num substituto pra ele de cara. tem alguma idéia ??