Re: São Paulo Futebol Clube - Parabéns, Capitão, 36 anos
Ahahhahha nem se classificou na copinha....e ganhou na estréia do Paulistinha, cama, muita calma...sonicman escreveu:Agora quem dá a bola é o Santos...
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ahahhahha nem se classificou na copinha....e ganhou na estréia do Paulistinha, cama, muita calma...sonicman escreveu:Agora quem dá a bola é o Santos...
Eu sou palmeirense, só não resisti ao trocadilho.Jumpman23 escreveu:Ahahhahha nem se classificou na copinha....e ganhou na estréia do Paulistinha, cama, muita calma...sonicman escreveu:Agora quem dá a bola é o Santos...
Uhauhauhasonicman escreveu:Eu sou palmeirense, só não resisti ao trocadilho.Jumpman23 escreveu:Ahahhahha nem se classificou na copinha....e ganhou na estréia do Paulistinha, cama, muita calma...sonicman escreveu:Agora quem dá a bola é o Santos...
Ou simplesmente chega no profissional e nao joga nada, tipo Lulinha.felipebau escreveu:Os caras ficam falando que ele vai ser estrela e tal, dá nisso!
Depois que o mlk não tiver cabeça e começar a usar droga e se embebedar vai virar mais um CARLOS ALBERTO da vida!
Foi o que aconteceu comigo, falaram que eu não tinha futuro no basquete, me entreguei as bebidas! HAH ahAH H ahAH acustodio escreveu:Ou simplesmente chega no profissional e nao joga nada, tipo Lulinha.felipebau escreveu:Os caras ficam falando que ele vai ser estrela e tal, dá nisso!
Depois que o mlk não tiver cabeça e começar a usar droga e se embebedar vai virar mais um CARLOS ALBERTO da vida!
Se recuperando de lesão.KobeBryant escreveu:Cadê Bosco? :/