Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Pensei que era fasendoJumpman23 escreveu:Fazendo.custodio escreveu:comofas?Jumpman23 escreveu: Penaltis. Pelo menos é o que eu li.
Então fassam São Paulo jogar com o Nacional.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Pensei que era fasendoJumpman23 escreveu:Fazendo.custodio escreveu:comofas?Jumpman23 escreveu: Penaltis. Pelo menos é o que eu li.
Então fassam São Paulo jogar com o Nacional.
Que eu saiba a posição de origem dele é lateral esquerdo. Jogou assim a Copa SP em 2003.felipebau escreveu:AGORA VAI, Ricky voltou a sua posição de origem, ninguém o tira mais!Sem André Dias, Muricy deve abrir mão do esquema com três zagueiros
09/05/2009 00:25
por Denilson_Prates
fonte: Uol Esporte
Muricy Ramalho ensaiou adotar o esquema com três zagueiros durante os treinamentos que realizou nos últimos dias. Entretanto, com a lesão de André Dias, a tendência é que o comandante são-paulino opte pelo 4-4-2 domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã, pela estreia do Campeonato Brasileiro.
Na tarde desta sexta-feira, Muricy montou o time com Renato Silva e Miranda na zaga e Arouca e Junior Cesar como laterais. Sem Jean, que ainda se recupera de um trauma lombar sofrido na última quarta-feira, Richarlyson atuou como volante.
O treinador não confirmou, mas provavelmente escalará os seguintes titulares no Rio de Janeiro: Bosco; Arouca, Renato Silva, Miranda e Junior Cesar; Richarlyson, Hernanes, Jorge Wagner e Dagoberto; Borges e Washington.
"Ainda estou analisando o Fluminense. São duas alterações para fazer, porque saem o Jean e o André. Isso faz eu mudar um pouco o time", despistou. "No Maracanã o importante é ter posse de bola e os jogadores estarem juntos porque o campo é grande."
Eu sempre achei que ele marcava bem, não sei o que o Muricy inventou de colocar ele pra cruzar, coisa que ele não sabe! (nos dois sentidos)vagner escreveu:Mas como volante foi quando ele teve a melhor sequência no Tricolor, isso é fato. De lateral sempre foi uma desgraça! uhahuahuahuahuahu
Fazendo é o marido da fazendacustodio escreveu:Pensei que era fasendoJumpman23 escreveu:Fazendo.custodio escreveu: comofas?
Queria saber também.KobeBryant escreveu:Que aconteceu com Hernanes, ein? :S
O segundo foi pior.decoo escreveu:Eu só vi o 1º tempo. Foi pessimo.