Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Vou usar as mesmas palavras que usei antes da série Magic x Cavs começar.
I BELIEVE!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Deixa de bobeira, Breno, deixa de bobagem. Já virou...SAGANAGEM!KiddMVP escreveu:CRUZEEEEEEEEEEEEEEEEIROOOOOOOOOOOOOO
Se vier vai ser a solução pro meio campo!Raí, sobre contratação de Juninho: 'O São Paulo sempre é uma possibilidade'
por Denilson_Prates
Ídolo tricolor afirma estar em contato com o meia, ex-Lyon
fonte: globoesporte.com
Raí foi apontado pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, como uma das armas do Tricolor para levar Juninho Pernambucano para o clube do Morumbi. Nesta quarta, o ídolo confessou que tem feito contato com o meia ex-Lyon, mas disse que ainda não há nada certo.
- Falei com o Juninho, ele está num momento conturbado pela saída do Lyon. Por enquanto, o São Paulo sempre é uma possibilidade e todo jogador gostaria de receber um convite de lá, mas ele também tem outras possibilidades - disse Raí, em entrevista ao "Globo Esporte".
As outras possibilidades seriam Vasco, futebol árabe e o Sport, que também anunciou o interesse em Juninho. O técnico Muricy Ramalho já deixou claro que um jogador do nível do meia daria à equipe um nível de qualidade maior.
- Ele é um atleta interessante. Quem gosta de futebol tem obrigação de saber quando um atleta dessa qualidade fica disponível no mercado.
O foda vai ser a cobrança em cima do cara, mas qualquer um no lugar do JW tá valendo, não dá pra ver ele fazendo cagada atrás de cagada não!vagner escreveu:Eu só acredito???
VEEEEENDOOOOOO!
Pode dizer até que o Obama sugeriu que ele fosse pro Tricolor, só acredito depois que assinar de verdade.
Mas que seria bom, ahh, seria.
Não acho que seria foda não.felipebau escreveu:O foda vai ser a cobrança em cima do cara, mas qualquer um no lugar do JW tá valendo, não dá pra ver ele fazendo cagada atrás de cagada não!vagner escreveu:Eu só acredito???
VEEEEENDOOOOOO!
Pode dizer até que o Obama sugeriu que ele fosse pro Tricolor, só acredito depois que assinar de verdade.
Mas que seria bom, ahh, seria.
Eu acho que só tem a ganhar.felipebau escreveu:É pensando por esse lado, se não for mais um Ricardinho, o SÃO PAULO só ganharia com isso!
Po Felipe, toma vergonha e vai pra um bar ver o jogo!felipebau escreveu:Faltei da faculdade pra ver o jogo, QUEM TIVER LINK, FAVOR POSTAR!
Eu pensei nessa possibilidade, só que eu tô sem companhia pra colar, é meio tedioso ir pro bar sozinho!vagner escreveu:Po Felipe, toma vergonha e vai pra um bar ver o jogo!felipebau escreveu:Faltei da faculdade pra ver o jogo, QUEM TIVER LINK, FAVOR POSTAR!
Eu acho que ele foi prejudicado por ser ruim mesmo.vagner escreveu:Eu acho que só tem a ganhar.felipebau escreveu:É pensando por esse lado, se não for mais um Ricardinho, o SÃO PAULO só ganharia com isso!
E acho que o Ricardinho foi mto prejudicado pelo momento do São Paulo, que era terrível.