Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
PG - BARON DAVIS
SG - JOHN WALL
SF -PAUL GEORGE/MIKE DUNLEAVY
PF - LUIZ SCOLA
C - ROY HIBBERT/AMIR JOHNSON
Temporada 2008/2009
34-31
Temporada 2009/2010
36-29
temporada 2001/2011
40-22
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Pior que o Iranildo do Botafogo era melhor que o Diego da seleção... UHAUHAUAHUHAUHATexano escreveu:Daqui a pouco vão falar que o Iranildo é melhor que o Diego.
Sério ?Texano escreveu:Po até eu sei quem é o Kleberson.
Seriiiiiiiiiiiiiiiiinho.Jumpman23 escreveu:Sério ?Texano escreveu:Po até eu sei quem é o Kleberson.
Porque será que o West Forum falou isso ? Será que é porque ele é botafoguenseWest Forum escreveu:Elano > Ibson!
O cara elogiou pra caramba o Kleberson (joga aonde?), aí ele dá opinião de que Elano > Ibson, e reclamam que o cara é botafoguense.DwyaneWade3 escreveu:Porque será que o West Forum falou isso ? Será que é porque ele é botafoguenseWest Forum escreveu:Elano > Ibson!
Sinceramente, um jornalista não fica nada incomodado ao ler uma critica como essa, até pq o autor não sabe ao certo o que é parcialidade e imparcialidade, hahaha. Ele vai ser repreendido pela Globo por ser imparcial?? hahaha.DwyaneWade3 escreveu:Nossa, esse Andre Rizek tava sendo esculachado lá no blog dele, porque primeiro ele mandou a piadinha(Porque o Obina foi de TAM pra SP? Pq se fosse gol ele perdia), depois falou mau pra caramba dele, e eu vi o jogo, ele não jogou bem, mas jogou com disposição. Depois ele escreveu isso: "Primeiro, eu achei eu era falta de visão. Como explicar a convocação do Kleberson, que não vem jogando tudo isso? Mas aí entendi… O problema, na verdade, era de audição. Dunga disse “Ibson, do Flamengo”. Entenderam errado e colocaram na lista. Dá tempo de corrigir, hein…"
Olha uns comentários que eu tirei de lá:
"Já enviei inclusive um e-mail pra globo reclamando da sua falta de educação nos comentários e a imparcialidade!
Vc é o pior comentarista de rede globo! Vc não argumenta o que diz, solta piadinhas no ar, e não demonstra nenhuma maturidade Sr. Rizek…"
"O que que é isso, blog de piadas agora? E pessimas por sinal.
Cade vez pior, cuidado hein Rizek, vai acabar na Bandsports fazendo programa com Datena e Neto."
CONCORDO. Só não sei quem é pior, Fabrício ou Kleberson!Jujuba escreveu:Hernanes e Lucas em má fase são melhores do que Kleberson.
O Denilson está melhor que o Kleberson.
O Fabrício, do Cruzeis, está BEM melhor que o Kleberson.
é, não temos técnico na seleção.
e o André Dias é melhor que o Miranda.
Não, mas não mesmo. Até pode estar melhor, mas definitivamente nao é melhor.Jujuba escreveu:Hernanes e Lucas em má fase são melhores do que Kleberson.
O Denilson está melhor que o Kleberson.
O Fabrício, do Cruzeis, está BEM melhor que o Kleberson.
é, não temos técnico na seleção.
e o André Dias é melhor que o Miranda.
Eu já acho que quem não vê os jogadores é o Dunga.claudio__ escreveu: Tenho certeza que a maioria não vê todos esses jogadores com frequência.