fabiofa escreveu:Andrade é um mito e um vencedor no Flamengo. Só temo que essa diretoria frite ele depois de uns maus resultados... Andrade só não é o técnico do Fla porque é negro e não sabe falar direito... prontofalei
O cara ama e conhece o Flamengo mais do que qualquer um ali. Quando eu vejo isso eu me dou conta de porque o meu pai sempre dizer que o futebol acabou...
Ah kra, fala sério, pretendia te esculhambar mas não quero ficar ansioso por estar numa discussão verborrágica pela internet, cansei...
Mas acho que não tem nada a ver, Joel, Luxemburgo e mais 90% dos treinadores não acertam 3 concordâncias verbais ou nominais em seguida não será com o Andrade que isso irá acontecer.
Time grande é essa merda, fica muito no "paga pra ver" pra cara sem nome, o Palmeiras passou por isso agora e mesmo com pedido público do elenco não teve a manha de efetivar o interino deles lá, isso pq ele ganhou quase tudo, se perdesse dois jogos a chapa esquentaria rápido, no Flamengo então que é um clube mais amador e imediatista, a coisa só piora...