Re: TO do Futebol Internacional
acho que ate conseguiria jogar num time de medio porte do Brasil, tipo Atletico-MG
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Rooney é bonzão, mas é foda como tratam ele aqui (leia-se ESPN). Parece o novo Pelé.custodio escreveu:jao e emo (e gino que nao se pronunciou mas sei que é da mesma opinião dos 2) vao me desculpar, mas o rooney é um cara que nao tem marketing. se tivesse ele ja teria no minimo ficado entre os 3 melhores em anos anteriores.
Brigar com Obina, Tardelli e Muriqui teria que suar muito a camisa. West Ham até engrossou o caldo no início mas derramou nos últimos 20 minutos. Que derrota tosca da Inter ontem, pqp. Como o Materazzi é burro.Ginóbili escreveu:Rooney eh bacana mesmo
acho que ate conseguiria jogar num time de medio porte do Brasil, tipo Atletico-MG
Sem exagerosMolina escreveu:Brigar com Obina, Tardelli e Muriqui teria que suar muito a camisa. West Ham até engrossou o caldo no início mas derramou nos últimos 20 minutos. Que derrota tosca da Inter ontem, pqp. Como o Materazzi é burro.Ginóbili escreveu:Rooney eh bacana mesmo
Não é aqui não. É lá mesmo.Rooney é bonzão, mas é foda como tratam ele aqui (leia-se ESPN). Parece o novo Pelé
Enquanto isso, no Maracanã...Com um gol do brasileiro Jô, o Galatasaray venceu o Ankaragucu por 3 a 0, neste domingo, e manteve a liderança do Campeonato Turco após 25 rodadas.
Jô abriu o placar para o time do holandês Frank Rijkaard logo aos três minutos do primeiro tempo. O marfinense Abdulkader Keita ampliou e o tcheco Milan Baros fechou o marcador na segunda etapa.