Re: São Paulo Futebol Clube - 2010
as duas dos gols foram de Paulo André (porque senão Fernandinho ia na cara do gol numa meia lua) e Tcheco (burramente total)
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
vagner escreveu:Cara, eu acho que foi mais mérito do Corinthians e erros individuais do que problema do 4-4-2.
O primeiro gol foi uma jogada muito bem feita em cima de uma bola roubada, não é culpa do esquema. O segundo e o terceiro foram falhas individuais e o quarto foi puro azar.
Acho que não precisa desse desespero todo. Alex e Miranda ficaram cinco jogos sem levar gols jogando desse mesmo jeito.
Patrocinador do São Paulo pede desculpas depois do diretor chamar o time de bambizada
Durante a partida entre Corinthians e São Paulo, Alex Glikas, o diretor comercial da Locaweb (empresa que patrocinou o São Paulo na partida), torceu para o Corinthians e ironizou o time do São Paulo, chamando a equipe de "bambizada" no seu twitter e após a repercussão que houve na internet, a locaweb, no seu blog resolveu pedir desculpas aos São Paulinos.
Leia mais: http://www.noticiasdocorinthians.com.br ... z0jZqGTZoU
Nao achei que foi a melhor partida do Corinthians no ano viu ...Jumpman23 escreveu:Ainda sobre o jogo, o que ainda me deixa um pouco animado é que todos estão falando que foi a melhor partida do Corinthians esse ano, e mesmo assim suou pra ganhar, e o São Paulo ainda estou esperando uma partida decente.
Mellini escreveu:time de bosta ein
sp não ganhou um classico esse ano
Em 1936, o São Paulo disputava seu primeiro Campeonato Paulista. Perdeu para o Corinthians por 2 x 0 e 3 x 2, para o Palestra Itália por 3 x 0, para o Santos por 4 x 0. A Portuguesa, rachada com a Liga Paulista de Futebol, participou do torneio promovido pela Associação Paulista de Esportes Athléticos e não cruzou com o São Paulo. Em todos os tempos, esse foi o único Paulistão em que o São Paulo perdeu todos os clássicos que disputou.
O Paulistão 2010 ainda não terminou e o São Paulo ainda tem chance de vencer clássico, nas semifinais ou nas finais. Mas perdeu os quatro que jogou até agora e não tem mais nenhum encontro marcado.
Existe a chance concreta de igualar o feito negativo de 1936.
Em 1989, o São Paulo foi campeão paulista sem vencer nenhum clássico. Foi a última vez que o Tricolor passou o Paulistão inteiro sem vitórias. Mas empatou duas vezes, ambas por 1 x 1, contra Portuguesa e Palmeiras. Perdeu do Corinthians por 2 x 0 e do Santos por 2 x 1.