Errou o alvo porra! Morte ao Bau?stalinjah escreveu:OLHA O TAMBOR DO BAÚ NA ÁREA...felipebau escreveu:Alguém do meio-campo vai MACHUCAR, e o GAÚCHO vai ser chamado!
OUÇA O QUE EU DIGO!!!!!!
TUM TUM TUM TUM TUM
TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
"What is dead, may never die..."
Cala a boca, Molina, pqp.
auhauh e a biba do kaka ja se machucou de novo, enquanto isso o meio campo ta interao la uahauhau o jeito vai ser ficar bem bebado no dia dos jogos pra ter um animo de torcer pra esse time tosco uhuha
Se o Fabuloso nao jogar. Brasil nao se classfica nem na fase de grupos.
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!
MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014
C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
Lesao do Luis Fabiano é simples. Típica de fim de temporada.
o importante é chegar pelo menos até as semis para ter day-off a copa inteira!
http://manonoman.blogspot.com/
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
Vai Corinthians, vai e não para de LUTAR
Vai torcida FIEL
Saravá SÃO JORGE ele vai nos ajudar!!!
Deus lhe ouça...fabiofa escreveu:Lesao do Luis Fabiano é simples. Típica de fim de temporada.
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton
Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman
Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
Henry ontem, no CQC, falou que quem encanta ele hoje são os jogadores do Santos, que jogam muito, fazem gols e bailam
Henry gosta dessas coisas meio lado-B. Torcedor do Vasco... Agora me fala que curte essa mulecada malandrinha aí do Santos, enfim...
Aquela da virgindade do Kaká foi foda.
Amistoso contra a França do Cantona em Paris. Dener morreu terça, o jogo era na quarta. FDP do Parreira deveria ter sido demitido na hora e ter a carteira de treinador cassada.Starbosa escreveu:Ginóbili escreveu:po
mas rolava uma comoção pra ele ir pra seleção, principalmente em 93...
ele morreu pouco tempo antes da Copa, pelo que sei, não?
já pediam pra ele ir pra seleção há mto tempo.
aí lembro que rolou uma convocação e ele não entrou. como não tinha jogo, viajou de carro. foi quando ele morreu. se tivesse sido convocado, talvez tivesse vivão e o brasil tinha jogado algo menos vergonhoso em 94. eu lembro que culpei o parreira pela morte dele.
Meu tambor nunca erra, pode esperar, VAI MACHUCAAAAAAAAAAAAAR!Texano escreveu:Errou o alvo porra! Morte ao Bau?stalinjah escreveu:OLHA O TAMBOR DO BAÚ NA ÁREA...felipebau escreveu:Alguém do meio-campo vai MACHUCAR, e o GAÚCHO vai ser chamado!
OUÇA O QUE EU DIGO!!!!!!
TUM TUM TUM TUM TUM
.............
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Apesar daquela carranca mal humorada que usa nas fotos, Dunga permite-se um ou outro momento de bom humor. Semana passada, ele encontrou o coleguinha Sidney Garambone, autor de "Os 11 maiores volantes do futebol brasileiro", e avisou que não tinha lido, mas sabia que o livro era ruim. O motivo:
- Tem eu, não pode ser bom.
Ao lado do treinador da seleção, estão Dino Sani, Falcão, Cerezo, Andrade, Dudu, Zito, Clodoaldo, Piazza e Danilo Alvim.
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Cerezo é brincanagem. Conseguiu foder o time mais bacana que o Brasil já teve.
Com Dunga, seleção emagrece 50 kg
Sem "gordinhos", equipe que vai à África do Sul ostenta em média 76 kg, contra 78 kg do time que naufragou em 2006
Na Alemanha, Ronaldo e Adriano apresentavam IMC superior a 25, na faixa de sobrepeso; hoje, time tem 21 nomes com menos de 24
PAULO COBOS
SÉRGIO RANGEL
ENVIADOS ESPECIAIS A CURITIBA
Não é pelo excesso de peso, um dos motivos do fracasso da seleção em 2006, que o time de Dunga corre risco de naufragar no Mundial da África do Sul.
No lugar das silhuetas rechonchudas do grupo formado para a Copa da Alemanha, o Brasil, que hoje inicia, em Curitiba, a fase final de preparação, vai agora de "maratonistas". Somando todos os jogadores, são quase 50 kg a menos do que no campeonato passado.
O peso médio dos 23 convocados de Dunga é de 76 kg, ou dois a menos do que o ostentado pelos atletas chamados há quatro anos por Carlos Alberto Parreira. Menos quilos mesmo com mais centímetros.
Na média, o time atual mede 1,826 m, ou quase 1,5 cm a mais do que a equipe brasileira na Copa do Mundo passada.
O cálculo do IMC, o índice de massa corporal, que leva em conta peso e altura, mostra que excesso de quilos não será uma preocupação para Dunga.
O treinador já disse que não admitiria que os jogadores chegassem fora de forma ao grupo. Confirmou isso ao deixar fora da lista Adriano, a quem sempre protegeu, mas que passou a maior parte de 2010 acima do peso e faltando rotineiramente aos treinos do Flamengo.
Em 2006, Ronaldo e Adriano, que se apresentaram com mais de 95 kg cada um, tinham IMC superior a 25, o que classifica uma pessoa como "acima do peso". Outros cinco, incluindo Ronaldinho (que desde então só aumentou sua cintura), estavam acima de 24, ou seja, perto da faixa de sobrepeso.
Dos 23 convocados por Dunga, 21 tem IMC abaixo de 24. Só dois, os reservas Luisão e Doni, ficam entre 24 e 25 (e isso porque superam o 1,90 m). E alguns até exageram na leveza. Com 1,80 m e 73 kg, Ramires tem IMC de 22,5. Elano, com 1,75 m e 67 kg, fica em 21,9.
Um IMC entre 18,5 e 24,9 significa peso dentro do normal.
Sem a preocupação de fazer trabalhos físicos em que a prioridade era basicamente fazer jogadores importantes perderem peso, como aconteceu antes da Copa da Alemanha, a comissão técnica de Dunga tem como prioridade agora apenas uniformizar o estado físico de seus 23 convocados.
"Os jogadores vão se apresentar com variação de peso. Alguns estão inativos por quase 15 dias, outros ainda estão em atividades. Temos que trabalhar isso", diz José Luiz Runco, médico da seleção nacional.
Por conta dessas diferenças, a comissão técnica terá de dar atenção a cada um dos jogadores nos primeiros dias de trabalho no CT do Atlético-PR, a casa do Brasil até o próximo dia 26, quando o time embarca para Johannesburgo -a estreia no Mundial é em 15 de junho.
"Em relação à carga de trabalho físico, vamos ter de fazer um planejamento diferenciado para não expor os atletas a contusões", explicou Runco.
Pula sai do chão, é o bonde do DUNGÃO...Quinho escreveu:
Edit: não tô bêbado.
.............
A defesa é o ponto forte da SeleDunga sim. Claro que teria espaço pro Chicão e outros caras.Tales? escreveu:Como tenho interesse cíclico por futebol, pelo pouco que estou absorvendo de informação tenho a sensação de que a defesa do Brasil pode ser considerada a melhor de todos os times da Copa.
Julio Cesar, considerado o melhor goleiro do mundo. O time acabou de se sagrar campeão da UEFA.
Maicon, idem.
Lucio, idem. Desde os tempos de Bayern?
Juan, zagueiro de renome, seguro e confiável.
O LE não sei, vcs me digam.
Tem algum time com a defesa num nível de qualidade tão alto como a do Brasil?
E seria a defesa o ponto forte do time brasileiro?
Opiniões são bem-vindas!
"What is dead, may never die..."
Sem esquecer o monstro Gilberto Silva, underrated pelos entendedores de futebol, mas defende a zaga como poucos.
[gino]Se se chamasse Gilbert Smith tava todo mundo endeusando [/gino]
[gino]Se se chamasse Gilbert Smith tava todo mundo endeusando [/gino]