Re: TO do Futebol Internacional
"What is dead, may never die..."
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
- Mal vejo a hora de estrear aqui - disse Villa em frente à entrada do estádio Camp Nou.
No Barcelona, o atacante atuará em um time que conta com alguns jogadores com quem já atuou na seleção espanhola, o que segundo ele facilitará o entrosamento. Villa também poderá em breve formar dupla ofensiva com Fernando Torres, que segundo a imprensa britânica, é o próximo alvo do clube catalão.
Diriam os outros que é por causa do "alto nivel técnico & táctico" que os times "não podem se arriscar como times da america do sul" pois "qualquer erro é fatal para jogadores desse nível"de_bitous escreveu:Enquanto na Champions é sempre uns jogos chatos, que ninguém faz nada, só defende...e o time grande passa com mó facilidade. E quando são dois times do mesmo porte fica aquele jogo de um estudando o outro.
99% hype e só 1% de futebol.felipebau escreveu:É bem por ai mesmo, tem muita HYPE nessa história...
Nisso eles tem razão. Os jogadores não treinam, engordam, se atacarem demais sofrem ataque cardiaco e fatalmente morrem em campo como qualquer atleta de fim de semana no Brasil.marlonks escreveu:"qualquer erro é fatal para jogadores desse nível"
A Segundona inglesa levou + público (9,9 milhões) aos estádios do que a Série A italiana (9,1 milhões) e o Campeonato Francês (7,6 milhões).
Só Bundesliga (13,1 milhões de pagantes), Premier League (12,9 milhões) e La Liga (11 milhões) levaram mais gente aos estádios europeus.
A média de público da Segundona inglesa foi de 17.949 pagantes, crescimento de 0,3% nesta temporada.
Pela 1ª vez em 50 anos, o público pagante da 2ª, 3ª e 4ª Divisões inglesas ultrapassou 17 milhões nos estádios (17,1), crescimento de 4,4%.
Na África do Sul, o Supersport também mostra um jogo da Segundona inglesa, geralmente às segundas-feiras, à noite.
A Segundona inglesa já é mais vista nas TVs do mundo do que o Campeonato Brasileiro.
Vale lembrar que números são da temporada, sem playoffs. Amanhã, Cardiff e Blackpool leverão mais de 70 mil a Wembley.
O vencedor embolsa 30 milhões de libras, pelo acesso na terceira e última vaga. Newcastle e West Bromwich subiram direto.
A melhor notícia do Forest é a permanência do Billy Davies como técnico. Ele quase saiu por desavenças com o Board.
Pra fechar, desde a temporada 1959-60 as 3 Divisões menores (2ª, 3ª e 4ª) não levavam + de 17 milhões de torcedores aos estádios ingleses.
sonicman escreveu:Olha, com todo o respeito, podem não gostar de futebol internacional, podem preferir a série D do brasileiro, mas esse tópico é pros fãs do futebol internacional discutirem, então, se querem odiar o futebol europeu (ou do continente que for) façam isso em outro tópico pra não desvirtuar esse.
Grato.
ASA cruel! 4x1!Texano escreveu:Podia passar mesmo ASA x Sport, jogão em Arapiraca!
sonicman escreveu:Olha, com todo o respeito, podem não gostar de futebol internacional, podem preferir a série D do brasileiro, mas esse tópico é pros fãs do futebol internacional discutirem, então, se querem odiar o futebol europeu (ou do continente que for) façam isso em outro tópico pra não desvirtuar esse.
Grato.