Re: São Paulo Futebol Clube - 2010
Tomara que o RG já comece com ele quinta-feira.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Isso é um sinal do céu que venceremos.Jumpman23 escreveu:Richarlysson fora, lesionado.
decoo escreveu:Ricardo Oliveira joga demais mesmo.
5ª feira ele deve começar jogando.
Fato, também sou contra as organizadas, que ignoram o time nas músicas e vão aos clássicos pra brigar, mas é normal jogador fazer a média mesmo.Jumpman23 escreveu:Se ele continuar a fazer gols não tem problema. Mas os caras fazem uma média com a torcida mesmo, isso não é exclusividade nossa
Também não curto não...jogador só faz isso pra ficar bem com a torcida. Ai vai pra um clube rival e faz o gesto da torcida desse time...bando de pau no cu heheheGinóbili escreveu:vou ser meio velho chato agora, me desculpem já por isso
mas ok, R. Oliveira fez um gol bonito, batendo por cima e fazendo um gol cara a cara, desses que se perdesse ia ser demonizado
até aí, beleza
mas o cara sai e vai fazer aquelas médias com torcida organizada. eu sei que os camaradas aí até gostam, mas eu tenho nojo, desprezo, sei lá, ojeriza. e o mais inusitado, eu acho, é que o Dagoberto que é um puta de um fominha mala deu o passe generoso e brilhante pra ele fazer o gol, e o cara nem pra abraçar ele...
sei lá, como avisei, tô sendo velho chato agora, mas isso me incomodou
Mellini escreveu:Quando o Cristian fez isso pra torcida ctz que o Gino curtiu:
Porra, já ziquei os chileno.vagner escreveu:Típico post zicado! hahahahasenhorxxx escreveu:vcs tão fora.
uaauahauahauahuahauah
Inter e Chile na final.
Da série "atira se for homem", "dúvido que você pule" e outros clássicos.
Ah, e vale lembrar que o Lula posou com a camisa do Inter ontem.
Fernandão mais recuado fazendo o pivô entre os dois atacantes, acho que esse esquema me agrada muito, o SP jogou de certa forma assim contra o Cruzeiro, só que na outra ponto era o Marlos.senhorxxx escreveu: São Paulo vai jogar amanhã com Fernandão, R. Oliveira e Dagoberto juntos ?? Se for, e o posicionamento deles ?? Fernandão mais recuado, ou no ataque fazendo o post e tocando de primeira (esse é o perigo pro Inter), que vcs acham ??
FAIL!!!!!!senhorxxx escreveu:vcs tão fora.
uaauahauahauahuahauah
Inter e Chile na final.