Re: T.O. NBA 2k11 - Já vazou

NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
É a primeira vez q vc joga NBA2K???kobe109 escreveu:Gente, vcs tao jogando como? pq eu to no hof so que os sliders em casual, ai os 2 times pontuam mais, pq tava testando no simulation e ate os melhores jogadores é dificil acertar um, chute, que saco fika configurando isso
Joe Smith esta no Nets. A 2K ainda não colocou no jogo varios rookies de segundo round e FA estrangeiros (Celtics por exemplo não tem nem Erden nem Harangody, Bulls não tem Asik, Heat não tem Pittman etc.).PontiacSilverDome escreveu:onde esta derick caracter ?
assim não dá , não consigo montar meu time sem ele e nem o joe smith, 2k já aposentou ele ?![]()
sabia que era bom demais pra ser verdade , volta EA
MillerTime escreveu:A física esta excelente porém a movimentação pra mim esta irritante... além de tirarem as animações dos armadores, quando vc faz um fake shot e o marcador pula e vc tenta ir rapidamente para a cesta não consegue, o jogador faz uma meia lua e não passa colado na marcação... isso ta muito nada a vê...
Mais alguem já percebeu???
desisto de tentar slidersLagoa escreveu:MillerTime escreveu:A física esta excelente porém a movimentação pra mim esta irritante... além de tirarem as animações dos armadores, quando vc faz um fake shot e o marcador pula e vc tenta ir rapidamente para a cesta não consegue, o jogador faz uma meia lua e não passa colado na marcação... isso ta muito nada a vê...
Mais alguem já percebeu???
Putz...isso é foda demais!!!
O jogo ta duro! Acho que ja ja a gente arruma, mas é o 2k mais duro e que o user tem menos controle sobre os jogadores do que todos q eu já joguei....
É uma briga para conseguir fazer uma simples troca de direcao em um contra ataque...os controles esse ano estao mais lentos e com um tempo de resposta horrível.