Mensagem
por Jeff_Campinas » Seg Dez 27, 2010 5:19 pm
O problema é a sua incoerência, sempre que alguém troca com contenders vc é o primeiro a chegar aqui e ter ataques histéricos, chama de IMBECIL, de BURRO, de RETARDADO, diz que não tem planejamento e cacete...
Pois bem, ae tu pega um cara que tinha o quinto (ou quarto) time da SL, e dá pra ele 3 veteranos que não tem grande futuro, mas somados ao restante do time dele o transforma talvez no grande contender do momento, um time mostruoso, com 4 caras acima de 22 e 4 acima de 16 (contando a boa sequencia do Jamison)...
Não discuto o que vc fez com seu time, é problema seu, mas aquilo que vc sempre prega foi jogado no lixo, e é disso que to falando, se fosse qq outro que fizesse algo do tipo, o Sr. seria o primeiro aqui a fazer escandalo ou coisa do tipo, iria humilhar o cara, ficar dias e dias esculachando o pobre...
Vc pode ter seu planejamento pro futuro e tudo mais, mas caiu muito no meu conceito e tenho certeza que no de muitos outros, agiu de forma intempestiva e quis de uma vez só resolver tudo, onde todos os que jogam essa merda a algum tempo sabem que as vezes é melhor agir de forma comedida e resolver tudo passo a passo... Parabéns...
Pode ficar falando que minha opinião não vale, q vc é o melhor do mundo de todos os tempos e coisas do tipo, mas sabe que fez merda e se tiver um armário ao lado da cama hj vai destrui-lo a machadadas... hehehehehehehehehehehehe
Vai lá, quem sabe algum dono de jogador jovem de 25FPG aceite OK4 + Brooks... Boa sorte...
Campinas Carnissas