Re: Londres 2012 - Brasil x Austrália *(29/07 7h15)*
É curioso ver a baixa porcentagem da nossa equipe com de pontos em arremessos mais longos.
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Tudo que rola de melhor no Basquete mundial... Torneios de Seleções, Euroliga, Liga ACB/Endesa, Liga Argentina, Liga das Américas e campeonatos mundo afora... História do basquete FIBA. Streetball (Basquete de rua)
Moderador: DwyaneWade3
É curioso ver a baixa porcentagem da nossa equipe com de pontos em arremessos mais longos.
Gustavo Ganso escreveu:Eu gostei da atuação do Brasil, mas quero deixar claro 3 aspectos bem negativos:
- Magnano errou feio quando o Brasil tava vencendo por 13 pontos (52-39), o técnico adversário pediu um tempo e ele trocou mais da metade do time ao mesmo tempo, sairam Nene, Barbosa (que estavam bem) e Alex, pra entrar Machado, Marquinhos e Caio Torres... brincadeira, né???? deu muito mole aqui quase acabou com a nossa vantagem.
- Outro erro, não sei bem se é erro... Marquinhos jogou muito pouco, ainda vindo do banco... qual a explicação pra isso? o melhor ala de fora... só se foi por precaução por conta da lesão, mas contra França e Australia nos amistosos o cara jogou bastante tempo e foi bem, sei la qual é a da comissão que não esclarece isso.
- E por último soh podia ser o Barbosa, borrão que quase borrou nas calças como todo fim de jogo, quase entregou o jogo para os australianos cometendo uns 3 erros seguidos no ataque nos ultimos 1:30, primeiro 1 isolation + infiltração e um passe no pé do pivô, depois um air-ball da linha de 3, depois quis sair batendo bola igual um porra louca e fez falta de ataque (essa faltando 30 seg), a sorte é que teve o FOUL TROUBLE que nos salvou, bendito seja ele, comemorei muito!!!
ABRE O OLHO MAGNANO!!! BARBOSA em fim de jogo é pra esquentar o banco e passar bem longe da quadra!
Quinho escreveu:Brasil vence, mas não joga bem.
ninhuem aqui tinha duvidas disso!Ulysses Cazuquel escreveu:Primeiramente sobre o jogo da seleção Brasileira de Basquete parecia quando eu assistia ao jogo da nossa seleção de vólei masculina que eu já sabia o resultado ou seja essa seleção também esta passando confiança e se tem um esporte onde o psicológico é muito importante, esse é o basquete.
Nossa maior estrela indiscutivelmente é o Magnano que talvez junto ao Popovich sejam os dois maiores técnico da atualidade.
Mas como ninguém é perfeito ele já deveria saber que nossa seleção não tem 10 jogadores em condições de jogar, no máximo temos 7 ou seja nossas estrelas infelizmente terão que jogar media de 40 min por jogo se o Brasil quiser alcançar qualquer objetivo maior nessa Olimpíadas .
Com certeza ninguém tinha duvidas.custodio escreveu:ninhuem aqui tinha duvidas disso!Ulysses Cazuquel escreveu:Primeiramente sobre o jogo da seleção Brasileira de Basquete parecia quando eu assistia ao jogo da nossa seleção de vólei masculina que eu já sabia o resultado ou seja essa seleção também esta passando confiança e se tem um esporte onde o psicológico é muito importante, esse é o basquete.
Nossa maior estrela indiscutivelmente é o Magnano que talvez junto ao Popovich sejam os dois maiores técnico da atualidade.
Mas como ninguém é perfeito ele já deveria saber que nossa seleção não tem 10 jogadores em condições de jogar, no máximo temos 7 ou seja nossas estrelas infelizmente terão que jogar media de 40 min por jogo se o Brasil quiser alcançar qualquer objetivo maior nessa Olimpíadas .
O cara da Aus nem estava plantando, porém o Barbosa de uma chifrada ridícula... Baixou a cabeça e bateu no cara... Va pra pqp!Gustavo Ganso escreveu:Eu gostei da atuação do Brasil, mas quero deixar claro 3 aspectos bem negativos:
....
- E por último soh podia ser o Barbosa, borrão que quase borrou nas calças como todo fim de jogo, quase entregou o jogo para os australianos cometendo uns 3 erros seguidos no ataque nos ultimos 1:30, primeiro 1 isolation + infiltração e um passe no pé do pivô, depois um air-ball da linha de 3, depois quis sair batendo bola igual um porra louca e fez falta de ataque (essa faltando 30 seg), a sorte é que teve o FOUL TROUBLE que nos salvou, bendito seja ele, comemorei muito!!!
ABRE O OLHO MAGNANO!!! BARBOSA em fim de jogo é pra esquentar o banco e passar bem longe da quadra!
Também não achei falta não.... Eu gostei dele ter chamado a responsa no final do jogo.... Mas vacilou naquela bola ridícula de três... mas pra mim ele é titular nessa selação... o cara foi cestinha do time, chutando pra 58%. Acho que seleção caminha bem.... gostei do quinteto Huertas - Leandrinho - Alex - Varejao - Nene, pra mim é o quinteto que deveria ser titular...LOG escreveu:O cara da Aus nem estava plantando, porém o Barbosa de uma chifrada ridícula... Baixou a cabeça e bateu no cara... Va pra pqp!Gustavo Ganso escreveu:Eu gostei da atuação do Brasil, mas quero deixar claro 3 aspectos bem negativos:
....
Dois erros de Leandrinho nos segundos finais do duelo contra a Austrália quase custaram a vitória à seleção masculina de basquete, neste domingo, na estreia no torneio olímpico. E o ala-armador do Indiana Pacers sabe bem disso. Após a partida - que terminou com placar por 75 a 71 - ele admitiu que estava muito ansioso. A ponto até mesmo de brigar com a esposa, a atriz Samara Felippo.
"O nervosismo me atrapalhou, sim. Atrapalhou porque fiz coisas que não estou acostumado a fazer. Estava muito nervoso, muito ansioso. Vacilei, e agora vou assistir ao vídeo do jogo para saber onde errei", disse Leandrinho, que destacou o erro cometido já no último minuto de jogo, quando cometeu uma falta de ataque, dando a posse de pole à Austrália.
"Eu deveria ter segurado a bola, era uma hora em que eles não iam fazer a falta, eu poderia ter passado a bola, voltando para trás. Acho que faltou inteligência naquele momento", admitiu o jogador, que nos últimos dias já havia deixado clara a ansiedade para estrear no torneio olímpico.
Tanta ansiedade que sobrou até para a esposa, a atriz Samara Felippo, que está em Londres para acompanhar os Jogos. "Estava tão nervoso, tão ansioso, que até briguei com a patroa no telefone. Soltei tudo nela ontem, mas depois pedi desculpas", disse o jogador. O motivo da briga: Samara ligou para falar sobre ingressos para o jogo deste domingo. No fim, ela conseguiu as entradas e assistiu à partida.
As desculpas para a esposa não foram as únicas. Após a vitória sobre os australianos, Leandrinho falou também com o técnico Ruben Magnano. "Eu já cheguei pedindo desculpas para ele. Sei que fiz coisas erradas, admito que falhei em alguns momentos, não gostei da minha atuação", disse.
Fonte: Espn.com.br
decoo escreveu:Tá passando agora na Sportv3.
-
Entrevista do Leandrinho depois do jogo:
Dois erros de Leandrinho nos segundos finais do duelo contra a Austrália quase custaram a vitória à seleção masculina de basquete, neste domingo, na estreia no torneio olímpico. E o ala-armador do Indiana Pacers sabe bem disso. Após a partida - que terminou com placar por 75 a 71 - ele admitiu que estava muito ansioso. A ponto até mesmo de brigar com a esposa, a atriz Samara Felippo.
"O nervosismo me atrapalhou, sim. Atrapalhou porque fiz coisas que não estou acostumado a fazer. Estava muito nervoso, muito ansioso. Vacilei, e agora vou assistir ao vídeo do jogo para saber onde errei", disse Leandrinho, que destacou o erro cometido já no último minuto de jogo, quando cometeu uma falta de ataque, dando a posse de pole à Austrália.
"Eu deveria ter segurado a bola, era uma hora em que eles não iam fazer a falta, eu poderia ter passado a bola, voltando para trás. Acho que faltou inteligência naquele momento", admitiu o jogador, que nos últimos dias já havia deixado clara a ansiedade para estrear no torneio olímpico.
Tanta ansiedade que sobrou até para a esposa, a atriz Samara Felippo, que está em Londres para acompanhar os Jogos. "Estava tão nervoso, tão ansioso, que até briguei com a patroa no telefone. Soltei tudo nela ontem, mas depois pedi desculpas", disse o jogador. O motivo da briga: Samara ligou para falar sobre ingressos para o jogo deste domingo. No fim, ela conseguiu as entradas e assistiu à partida.
As desculpas para a esposa não foram as únicas. Após a vitória sobre os australianos, Leandrinho falou também com o técnico Ruben Magnano. "Eu já cheguei pedindo desculpas para ele. Sei que fiz coisas erradas, admito que falhei em alguns momentos, não gostei da minha atuação", disse.
Fonte: Espn.com.br
Besteira, Splitter jogava p/ caralho com Prigioni tb.Ulysses Cazuquel escreveu:Leandrinho errou sim mas pelo menos começou a Olimpíadas com vontade e fazendo cestas.
Agora com relação a Splitter, eu tenho cada vez mais certeza que seu grande desempenho na Espanha em 90% teve Huertas como culpado.
Splitter muito fraquinho!
Besteira, Splitter jogava p/ caralho com Prigioni tb.Ulysses Cazuquel escreveu:Leandrinho errou sim mas pelo menos começou a Olimpíadas com vontade e fazendo cestas.
Agora com relação a Splitter, eu tenho cada vez mais certeza que seu grande desempenho na Espanha em 90% teve Huertas como culpado.
Vou levar em conta sua informação e refazer meu comentário dizendo que os últimos grandes momentos de Splitter foi graças a Huertas já que ele a muito tempo esta jogando um basquete muito minusculo.linelson escreveu:Besteira, Splitter jogava p/ caralho com Prigioni tb.Ulysses Cazuquel escreveu:Leandrinho errou sim mas pelo menos começou a Olimpíadas com vontade e fazendo cestas.
Deve ser por isso que ele fez 18-10(com 62% FG) por/36 ano passado na NBA...Ulysses Cazuquel escreveu:Vou levar em conta sua informação e refazer meu comentário dizendo que os últimos grandes momentos de Splitter foi graças a Huertas já que ele a muito tempo esta jogando um basquete muito minusculo.linelson escreveu:Besteira, Splitter jogava p/ caralho com Prigioni tb.Ulysses Cazuquel escreveu:Leandrinho errou sim mas pelo menos começou a Olimpíadas com vontade e fazendo cestas.