Re: [NBA 2K16] - News
C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
NBA 2K, NBA Live, NBA Jam, NBA Street, Fantasy NBA.com e Yahoo.com, NBA Ballers e muito mais...
Moderador: PontiacSilverDome
Rodrigo Marbury escreveu:Isso que e foda, você acostuma a jogar de um jeito ai depois muda tudo, o flash pass eu fui aprender a fazer faz pouco tempo hahaha
Não sei se tu viu, mas o pessoal dos consoles está amando o gameplay, estão maravilhados.Lagoa escreveu:
Bom, ainda joguei pouco, fiquei fuçando pelo game. Ele me pareceu um pouco mais "preso" do que o 2k15. Mas não que seja LENTO....ele apenas tem um timming diferente, não é tão "macio" rodando. A jogabilidade e a quantidade de animações é ASSUSTADORA. Sério, nunca vi tanta animação realista em um jogo da 2k.
Cada jogador tem a sua expressão corporal mesmo, tá muito bizonho. Aquelas animações lindas, do 2k8 que o cara vem trazendo a bola fazendo diversas coisas está de volta!!!! Só aquilo já traz um realismo absurdo na transição ataque/defesa. O contato tá incrível! Agora, mesmo off ball você vê os caras se matando por posicionamento. Mano, Ver o Jordan marcando no off ball é simplesmente FODA! rs.....ele não deixa o adversário respirar!
Tô jogando no HOF mas já diminui umas paradas de velocidade do CPU, para equilibrar. Enfim, agora começa tuuuudo de novo. Primeira impressão do jogo foi muito boa!
PS: A edição dos jogadores reais continua uma merda, você não pode colocar headband neles, não pode mudar cor de um monte de coisa...e não gostei da maioria do corpo dos jogadores, tá todo mundo com ombro gigante.
Lagoa, talvez vc não tenha percebido no meu post, mas tem dois caras no NLSC reclamando de coisas no gameplay da versão PC que seria o contrário do que acontece na versão console play4/xone.Lagoa escreveu:^O gameplay é incrível mesmo...
Rola tudo isso que você disse... é bem impressionante o gameplay....mas a 2k já fez merda. Joguei essa porra por 3hrs e já notei que se você coloca quartos acima de 6min, os jogadores não "suam" mais.... MANO, é por essas e outras que baixo essa porra pirata.
Notei isso jogando míseros 180min, é mole? Ai no NLSC o mané do Leftos (que trabalha na 2k) fica me perguntando detalhes, para "ajudar" a consertar. Porra! Os filhos da puta da 2k não jogam essa merda na simulação em 12min NENHUMA vez na vida antes de lançar o jogo?
Eu trabalhei numa empresa de celular que distribuía jogos para a VIVO.....mano, a quantidade de testes que a gente fazia para liberar o jogo pra vender era ABSURDA, ai vejo uma gigante como a 2k cagar nessas coisas....
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Isso tudo no PS4? Esses problemas que o Lagoa e o Peteho falaram no PC, rola no console também?Evandro_Sixers escreveu:Cara, é impressionante como o jogo ta diferente, mais técnico e mais difícil. Meu primeiro jogo foi Cavs vs Bulls. Eu jogava o 2k15 no Hall of fame e tava mais fácil que o 2k16 no All-star. Eu acho que eles deram uma exagerada na eficiência defensiva dos defensores fodões tipo Jimmy Butler. Tipo, ninguém para o LeBron no 1x1 o tempo todo, nem ele. Se fosse assim, nem precisava de defesa zona na liga. Como o Butler grudava no LeBron feito um chiclete, meu go-to-guy era o Love. Ele tava muito eficiente nos Pick'n rolls ficando aberto na linha de 3 e nos Post-ups, só nisso ele fez 22pts e foi o homem do jogo (6min por quarto). E a 2k novamente não botou tutoriais de treino (Só uns vídeos com coisas bem básicas), os caras mudam totalmente as jogadas de Post e sem nada pra ensinar. No 2k15 eu decorei todos os comandos no Post, mas apenas pq eu via vídeo tutorial no Youtube de outros jogadores fazendo. To tentando de tudo que é jeito fazer Up-and-under e não to conseguindo, depois que ele termina o primeiro movimento, em vez de completar com o counter-move fazendo um pequeno floater pra cesta, ele pega e simplesmente arremessa a bola