Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Pelo menos uma figurinha garantida do Dunga não joga o próximo amistoso.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
acredito que são jovens ainda, para serem titulares absolutos, tirando o breno todos são inconsistentes ate em seus clubes ou seleções menores. na minha opinião seria ruim demais derrubar toda a resposanbilidade de ser titular da seleção em eliminatorias por exemplo, em cima de caras que são sub 23 ainda (alguns sub 20 )decoo escreveu:Pq o Anderson, Marcelo, Breno, Lucas, Pato nao tem condicoes de jogar na selecao ?
e jogou muitomelhor do que qualquer outro zagueiro que atuano Brasil, isso é ser inconsistente?Mickey escreveu:Breno é inconsistente. Só jogou 6 meses, filhão...
Você deve viver em outro planeta, rapaz...
Pato inconsistente no Inter ??dgo_br escreveu:acredito que são jovens ainda, para serem titulares absolutos, tirando o breno todos são inconsistentes ate em seus clubes ou seleções menores. na minha opinião seria ruim demais derrubar toda a resposanbilidade de ser titular da seleção em eliminatorias por exemplo, em cima de caras que são sub 23 ainda (alguns sub 20 )decoo escreveu:Pq o Anderson, Marcelo, Breno, Lucas, Pato nao tem condicoes de jogar na selecao ?
eles tem que ir com calma na seleção, ganhando minutos e confiança aos poucos.
cara, ele nm era inconsistente quando jogava, ele ficou mtu tempo parado, sem jogar ....é muito cedo pra falar que ele consistente ou inconsistentesenhorxxx escreveu:Pato inconsistente no Inter ??dgo_br escreveu:acredito que são jovens ainda, para serem titulares absolutos, tirando o breno todos são inconsistentes ate em seus clubes ou seleções menores. na minha opinião seria ruim demais derrubar toda a resposanbilidade de ser titular da seleção em eliminatorias por exemplo, em cima de caras que são sub 23 ainda (alguns sub 20 )decoo escreveu:Pq o Anderson, Marcelo, Breno, Lucas, Pato nao tem condicoes de jogar na selecao ?
Ah, vc tá de brincadeira. Ele era foi o melhor em 2007 do time que foi campeão do mundo, e isso com apenas 17 anos.
Quer que eu te cite um jogador bem inconsistente e já com um 12 anos de experiência na cacunda ???
concordoThe Garden escreveu:Thiago Neves é muito ruim, independente de idade pra seleção olímpica.
Jogador mais overrated em atividade no Brasil.
Isso me lembra uma antiga discussão do DB que tinha até tópico fixado... como as pessoas não sabem mais fala português, só inglês... em um tópico sobre seleção brasileira de futebol, o cara é overrated... tsc tsc...The Garden escreveu:Thiago Neves é muito ruim, independente de idade pra seleção olímpica.
Faltou a letra ´´r`` onde está o destaque em negrito.Chris escreveu:Isso me lembra uma antiga discussão do DB que tinha até tópico fixado... como as pessoas não sabem mais fala português, só inglês... em um tópico sobre seleção brasileira de futebol, o cara é overrated... tsc tsc...The Garden escreveu:Thiago Neves é muito ruim, independente de idade pra seleção olímpica.
De fato.. obrigado pela correção...The Garden escreveu:Faltou a letra ´´r`` onde está o destaque em negrito.Chris escreveu:Isso me lembra uma antiga discussão do DB que tinha até tópico fixado... como as pessoas não sabem mais fala português, só inglês... em um tópico sobre seleção brasileira de futebol, o cara é overrated... tsc tsc...The Garden escreveu:Thiago Neves é muito ruim, independente de idade pra seleção olímpica.
Mas é que na convocação tem o Sóbis, que tem menos potencial que o Pato, além de ser reserva em seu time (se não estou enganado).dgo_br escreveu:cara, ele nm era inconsistente quando jogava, ele ficou mtu tempo parado, sem jogar ....é muito cedo pra falar que ele consistente ou inconsistentesenhorxxx escreveu:Pato inconsistente no Inter ??dgo_br escreveu: acredito que são jovens ainda, para serem titulares absolutos, tirando o breno todos são inconsistentes ate em seus clubes ou seleções menores. na minha opinião seria ruim demais derrubar toda a resposanbilidade de ser titular da seleção em eliminatorias por exemplo, em cima de caras que são sub 23 ainda (alguns sub 20 )
Ah, vc tá de brincadeira. Ele era foi o melhor em 2007 do time que foi campeão do mundo, e isso com apenas 17 anos.
Quer que eu te cite um jogador bem inconsistente e já com um 12 anos de experiência na cacunda ???
ele não pode ser convocado pelo Pato do inter, o pato do inter ficou muito tempo parado no milan, é isso quevc nm ta entendendo
Ops, já não é tão versátil quanto...moraum escreveu:Ibson é tão vesatil qto, so não joga na lateral e é mto mais jogador do que ele como primeiro volante
Além de tudo ele ainda queima a rosca?moraum escreveu:Bicharlyson é um, pqp alguem me diz oq que ele tem a mais que o Ibson por exemplo??