Re: NBA FINALS: Cavaliers (1) vs Warriors (1)
Então só um paycut já tá de bom tamanho. hahahdanilobaldusco escreveu:Relaxe, o guri no qual o Curry acertou era o filho do dono do GSW
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Então só um paycut já tá de bom tamanho. hahahdanilobaldusco escreveu:Relaxe, o guri no qual o Curry acertou era o filho do dono do GSW
Klay Thompson fez sozinho uma run de 12-0.Lagoa escreveu:Cavs deu uma evoluída fudida nos ultimos 3 jogos na defesa, mas Warriors é sempre foda. Ontem mesmo, Cavs vencendo por 15pts e eu tenso. MANO, em 2min os caras faziam 9pts! Coisa mais escrota. rs
Nada de notícia ainda, só li que ele joga. Mas se ele não estiver 100% FODE!Schneider123 escreveu:Domingo vai ser pesado
E o pé do Kyrie? qual foi a merda q deu?
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
PontiacSilverDome escreveu:Cavs e favorito
Se meter bolas igual meteu os playoffs todo
Devem levar warriors muito inconstante
PontiacSilverDome escreveu:Temporada regular e uma coisa
Percentualmente golden state perdeu mais
Nos playoffs do que no ano inteiro.
Alem disso trio é melhor que dupla.
PontiacSilverDome escreveu:Cara vcs viram green jogando ?
Atrapalha mais que ajuda .
Se perdeu, ofensivamente morreu
Mas Danilão, você entende que isso é negar toda a forma que jogam há 2 anos e foram campeões assim? Kerr não vai mudar essa formula. Além do que, na minha cabeça se ficar com um big ali, iguala nos rebotes, mas ai ferra o jogo rápido do Warriors, ai o Cavs entra na zona de conforto. Enfim...danilobaldusco escreveu:Vamos ver até onde a teimosia do Kerr irá.
Tem que entrar com um pivô de ofício pra brigar com o Thompson no garrafão
Se meter esse Small Ball de inicio novamente é dar o título de bandeja pro CAVS