Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
Pior que tem uma hora na frente que o cara usa o pulo e fala: "olha aí como é útil" HAHAHAHDeco escreveu:E ele dá um saltinho que quando tá caindo, ele para no ar, pensa e cai pro chão hahahahaha
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
Pior que tem uma hora na frente que o cara usa o pulo e fala: "olha aí como é útil" HAHAHAHDeco escreveu:E ele dá um saltinho que quando tá caindo, ele para no ar, pensa e cai pro chão hahahahaha
trailer é trailer né, sempre exageram.Deco escreveu:O video ficou animal demais. Agora quero ver é o gameplay disso aí.
eu gosto do estilo porque o mapa é enorme e livre pra vc correr, ai tem corridas ao longo do mapa, offroad e tudo mais. O TDU 2 era assim. Vc explora, anda na boa e tal.Deco escreveu:Gameplay não parece tá ruim não. O jogo (estilo de jogo) me lembrou os NFS que eu jogava há um tempão atras.
Se não me engano minha tag é só Maikson mesmo. Não tenho Live gold e acho que nem vou ter (NBA e Forza não me atraem de jogar online) Mas vou te adicionar lá!Odom escreveu:Maikson!
Qual tua tag?
Me adiciona lá, lucasdavids8 pra gente bater esse 2k14
Pior é que nem estou perdendo muito. Na verdade está irreal, no Pelicans eu estou liderando o oeste com o Spurs na cola (perdi 1 mês por lesão e nem sei como o time continuou ganhando). É apelativo mesmo, mais estressa do que diverte essas bizarrices todas, mesmo ganhando as partidas. Realmente faz falta os sliders, porque nas partidas normais eu dou uma diminuída considerável nos rebotes ofensivos e arremessos de perto da IA.Wilian escreveu:Estou vendo que o NBA2K14 next gen é a mesma coisa.
O ruim no mycareer é que não podemos ajustar os sliders e assim fica apelativo demais.
Gustavo Ganso escreveu:começou a nostalgia... kkkkkkk
na minha época de infância já foi o PS1, então no caso o retro pra mim seria esse aí..cearah escreveu:Gustavo Ganso escreveu:começou a nostalgia... kkkkkkk
kkkkkkkkkk curte retro gaming?
acho que mais no fim das contas o que diverte mesmo é vc jogar com outras pessoas, sendo online ou em tela dividida como nos consoles antigos.cearah escreveu:Já tive essa fase também, mas agora estou recuando.
Vendi meu XBOX.
Os jogos hoje prezam muito por gráfico, histórias longas, acabam se tornando maçantes.
Como tu bem falaste, só online diverte! Exceto, claro, o GOAT, C.S.!
Enfim, cheguei a conclusão que o que me diverte é sentar com amigos, tomar uma ceva, jogar multiplayer um 007/mario kart pra N64. Um Top gear/street/mortal pro Snes. Um Streets of Rage /Sunsetriders pro mega...um Virtua Tennis/NBA2k do Dreamcast...
ps: Eu comecei no dactar!! E olha que devo ter a metade da idade do custódio, que começou no telejogo!