Re: Tópico Oficial - Consoles Next Gen -2
ganso, CS GO na steam?
Nesse espaço não existe regras, escreve-se o que quiser: TV, a vida alheia e música além de ensinar aos novatos como participar do fórum.
Moderador: Raptor
isso aecearah escreveu:Prefiro jogar multiplayer um Final Fight, Streets of rage, mauricio! ehehhe.
ganso, CS GO na steam?
tu joga na live?Rodrigo Marbury escreveu:Alguem sabe como tira o mau perdedor do GTA 5 ? Minha conexao de merda tava travando e comecava a todo mundo que tava na sala sair no meio do jogo , ai quando eu ia jogar de novo tava de chapeuzinho e agora vo te que ficar 15 dias com essa porra , sem poder jogar com os outros jogadores normais
Dei um tempo no 2k14 exatamente por conta disso. Eu to tendo que fazer 30/8/8 com um SG 6-5 rookie que ainda por cima é all-around, nem é apelão de 3, por exemplo.Maikson escreveu:Pior é que nem estou perdendo muito. Na verdade está irreal, no Pelicans eu estou liderando o oeste com o Spurs na cola (perdi 1 mês por lesão e nem sei como o time continuou ganhando). É apelativo mesmo, mais estressa do que diverte essas bizarrices todas, mesmo ganhando as partidas. Realmente faz falta os sliders, porque nas partidas normais eu dou uma diminuída considerável nos rebotes ofensivos e arremessos de perto da IA.Wilian escreveu:Estou vendo que o NBA2K14 next gen é a mesma coisa.
O ruim no mycareer é que não podemos ajustar os sliders e assim fica apelativo demais.
O que irrita é essa apelação toda e o principal é que pro time render eu tenho que fazer pontuações completamente irreais para um rookie. Desde que o técnico jogou 40 mpg pra mim eu tenho feito mais de 40 pontos todo jogo...
Outra bizarrice depois que virei titular foi o técnico me colocar (com 6'3 de altura) 2 semanas pra jogar de SF porque o Evans estava lesionado. Qualquer SF estava pontuando horrores em cima de mim, afinal, a IA dar as costas e fazer um fadeaway é 100% de aproveitamento Quando joguei contra o Nets o Garnett parecia 10 anos mais jovem de tanto fadeaway que fez.
Meu jogador é um PG 6-2, tirar A+ não é problema e minhas médias tbm são altas, 24pts/10Ass.Odom escreveu:Dei um tempo no 2k14 exatamente por conta disso. Eu to tendo que fazer 30/8/8 com um SG 6-5 rookie que ainda por cima é all-around, nem é apelão de 3, por exemplo.Maikson escreveu:Pior é que nem estou perdendo muito. Na verdade está irreal, no Pelicans eu estou liderando o oeste com o Spurs na cola (perdi 1 mês por lesão e nem sei como o time continuou ganhando). É apelativo mesmo, mais estressa do que diverte essas bizarrices todas, mesmo ganhando as partidas. Realmente faz falta os sliders, porque nas partidas normais eu dou uma diminuída considerável nos rebotes ofensivos e arremessos de perto da IA.Wilian escreveu:Estou vendo que o NBA2K14 next gen é a mesma coisa.
O ruim no mycareer é que não podemos ajustar os sliders e assim fica apelativo demais.
O que irrita é essa apelação toda e o principal é que pro time render eu tenho que fazer pontuações completamente irreais para um rookie. Desde que o técnico jogou 40 mpg pra mim eu tenho feito mais de 40 pontos todo jogo...
Outra bizarrice depois que virei titular foi o técnico me colocar (com 6'3 de altura) 2 semanas pra jogar de SF porque o Evans estava lesionado. Qualquer SF estava pontuando horrores em cima de mim, afinal, a IA dar as costas e fazer um fadeaway é 100% de aproveitamento Quando joguei contra o Nets o Garnett parecia 10 anos mais jovem de tanto fadeaway que fez.
Fora que é impossível tu tirar A+ em jogos consecutivos por causa desses steals malucos e a quantidade de merda seguida que o jogador faz só pq o jogo quer que ele faça.