Re: Flamengo - Play by play
acho que lá ele vai render muito bem.
flamengo quer tudo o que tem direito por ele (7mi de reais), e devia exigir mesmo, já que o williams tem mto mercado.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Flamengo desiste de renovação e Toró está fora do clube
Contrato do volante termina no dia 31 de outubro e diretoria o libera dos treinos
acho que ele num tá no banco não.DwyaneWade3 escreveu:É pq ele tá no banco lá no Leverk. senão me engano. R10 precisa de jogar, lá no City vai ser complicado mas eu acredito nele.
Jônatas mata saudade do Fla em Fortaleza e revela vontade de voltar
Sem clube desde agosto, volante espera retomar a carreira em 2011. Ele estará no Castelão para assistir ao jogo contra o Ceará, nesta quarta
Jônatas matou um pouco da saudade que tem do Flamengo. Na tarde desta quarta-feira, o volante visitou os ex-companheiros no hotel onde a delegação rubro-negra se concentra para o jogo contra o Ceará, às 21h50m (de Brasília), no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador conversou por alguns minutos com Renato, Léo Moura, Marcelo Lomba, Ronaldo Angelim e Welinton. No tempo em que permaneceu no saguão, foi procurado por torcedores que estavam no local, posou para fotos e distribuiu autógrafos.
- Aproveitei para passar aqui e rever os amigos. Fico feliz porque eles estão bem. Sinto falta deste convívio. Sinto falta do carinho da torcida, mas ficou uma relação boa por eu ter passado muito tempo no Flamengo – disse.
Aos 28 anos, Jônatas está sem clube. Desde que se desligou do Espanyol, no mês de agosto, curte férias forçadas em Fortaleza e no Rio. Seu último time no Brasil foi o Botafogo. Chegou em julho de 2009 ao Alvinegro, mas não conquistou a confiança do treinador da época, Estevam Soares. Com isso, rescindiu o contrato e “voltou” à Espanha. Fora dos planos da equipe catalã, passou a cumprir seu contrato longe da Europa.
- Tenho treinado para manter a forma. Ainda não há uma definição sobre o meu futuro, mas em janeiro espero voltar a jogar no Brasil – afirmou.
Revelado na Gávea, o volante fez seu primeiro jogo profissional em 2002, com apenas 21 anos. Mas só foi se firmar em 2003. Daí em diante, passou a alternar boas e más atuações. Mas sempre com a capacidade técnica reconhecida, apesar da relação de amor e ódio com a torcida rubro-negra.
Foi o capitão do Fla na conquista da Copa do Brasil de 2006. Pouco tempo depois de ser campeão, foi lembrado por Dunga na primeira lista do então novo técnico da Seleção Brasileira e acabou sendo negociado para o Espanyol. Por lá, voltou a ter problemas de relacionamento e não conseguiu se adaptar. Com isso, foi emprestado ao Flamengo em 2008. Mas, na nova passagem pela Gávea, houve mais frustrações do que alegrias. Por uma série de fatores (falta de preparo físico, quantidade de volantes no elenco e questões pessoais), não foi aproveitado por Caio Júnior.
- Minha segunda passagem não foi muito legal, não estava com a cabeça boa e nem bem fisicamente. Mas sempre disse que gostaria de jogar novamente no Flamengo – frisou
Fla escolhe uniformes para 2011; coleção fará referência aos 30 anos do Mundial
UOL Esportes
O ano de 2010 ainda não terminou, mas a diretoria do Flamengo trabalha 2011 intensamente nos bastidores. A reformulação do elenco, a evolução nas obras do CT Ninho do Urubu, e a busca por um novo patrocinador master para a próxima temporada são os principais objetivos dos dirigentes.
Enquanto caminha nas prioridades, o clube lançará no início do próximo ano a sua nova coleção de uniformes. Os 30 anos do título Mundial de Clubes, conquistado em 13 de dezembro de 1981, nos 3 a 0 sobre o Liverpool, em Tóquio, serão celebrados nas camisas nº. 1 e 2 do futebol.
Em relação ao modelo atual, algumas mudanças serão significativas. Na camisa rubro-negra, a altura da gola será alterada, as listras serão um pouco mais largas, e as mangas voltarão a ter o tradicional vermelho e preto. Já o modelo branco será parecido com o usado na decisão de 1981. As duas camisas terão um selo comemorativo referente à conquista histórica.
O clube nomeou uma “comissão de uniformes” para realizar os ajustes necessários da nova coleção, que também contará com novos modelos para treinamento. A atual terceira camisa não deve emplacar o próximo ano. Um novo desenho será proposto pela comissão apenas para a utilização em jogos festivos.
As mudanças ainda terão de passar pelo crivo do conselho deliberativo. Porém, internamente não se acredita no veto dos novos uniformes por parte dos conselheiros. A diretoria segue negociando com algumas empresas o contrato de patrocínio para 2011. Os dirigentes continuam otimistas em fechar o contrato até o fim do mês de novembro. Desta forma, a confecção da nova coleção será facilitada para a Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube.
Já cantei a pedra há algum tempo.fabiofa escreveu:Tá loko. Cada escanteio com o Lomba no gol é um Deus nos acuda... Acho ele beeeem aruim pra sair do gol.
fabiofa escreveu:Já cantei a pedra há algum tempo.fabiofa escreveu:Tá loko. Cada escanteio com o Lomba no gol é um Deus nos acuda... Acho ele beeeem aruim pra sair do gol.
Não dá pra depender de um goleiro que não sabe sair do gol.
Quinho escreveu:consertou esse erro