Evandro_Sixers escreveu:Mellinari escreveu:Eu nem esquento muito pros ratings, os patches estão aí pra isso galera. E outra, a 2K nas atualizações de roster durante a temporada vão ajustando esses "defeitos" e equiparando melhor os ratings dos jogadores. Eu lembro que na temporada passada o Pekovic começou com 57 de rating e acabou com 72. Gallinari no seu 2° ano de NBA tinha rating 56 e terminou perto disso aí, então tá tranquilo.
E outra, me parece que é mais "fácil" ter um rating maior jogando em certas posições que em outras. Não sei se varia de jogador a jogador, mas me parece ser mais fácil pra um PG ter um rating melhor que um SG com o nível de atributos... mas é só impressão.
Justo pelo contrário. Quando vc pega um PG e muda ele pra SG, o Rating dele aumenta. E se for um PG que faz pouca assistência então, aumenta demais
Isso! Eu não tinha certeza a posição, mas sabia que tinha esse lance aí. O Rivers por ex se eu passo pra PG ele cai em torno de 5 pontos de rating, já o Fredette se eu passo pra SG o cara sobe 5, muita diferença.
Netinho_ escreveu:Mas os casos do Pekovic e Gallinari são completamente diferentes....eles foram surpresas que apareceram de uma hora pra outra...e foram uma surpresa positiva pois eles tinham ratings muito baixos e ninguem sabia quase nada sobre eles
Howard tá aí na liga há anos, todo mundo sabe o que ele joga por ser um dos mais visados da NBA...não deveria nunca vim com 95....eu daria no máximo, um 89 pra ele...é como alguém disse aí...ele tá com rating melhor que Shaq, Ewing e Robinson, o que é um absurdo
Gallo e Pek foram só pra ilustrar. Mas os tops também caem o rating conforme a temporada acontece.. muda pouco, mas muda. Só que de fato, Howard com 95 é absurdo, muito alto.
Mas ainda acho que o Kidd com 80 é mais absurdo ainda, rs.
Uma coisa que eu espero que esse 2K melhore é em relação aos rebotes. Pegando o Love por ex é impossível fazer 15 rebotes de média.. os bons reboteiros não fazem muita diferença no 2K12. Aqui com o Kings o Cousins tem média de 10 rebotes e o Tyreke quase 8, muito bizarro.