Brasileiros 2017/2018

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Evandro_Sixers

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Evandro_Sixers » Sex Out 30, 2015 4:44 am

Re: Brasileiros 2015/2016

cdcccccc escreveu:Ele já quebrou uns jogos na armação algumas temporadas atrás. Mas é muuuuito longe de ser ideal, coisa do tipo que Jazz fazia quando não tinha nenhum armador de ofício fora Earl Watson.
Sei bem como é, no fim da temporada passada o 76ers só tinha um armador saudável, o Ish Smith. Aí sobrou pro JaKarr Sampson armar o time quando o Ish ia pro banco :lol:

E o Wacko é tipo um Ganso com a fixação por brasileiros, só que ao contrário :valca:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

Wacko

Nível 10: Cadete

Mensagem por Wacko » Sex Out 30, 2015 9:23 pm

fabiofa escreveu: Jogou mal? Voce viu o jogo? Melhor momento dos Lakers veio no final do primeiro quarto e inicio do segundo, boa parte com o Huertas em quadra. Ele foi mais discreto do que na pre-temporada, mas em poucos minutos ficou claro que é de longe o melhor armador do time, disparado.
Isso depende muito da expectativa que você tem de determinado jogador, vamos com um exemplo claro, Splitter, um jogador que eu esperava um grande jogador na NBA e nunca passou de um catador de lixo.

Splitter era o melhor jogador da Espanha, eleito melhor da Euroliga se não me engano, vai pró EUA e vira um jogadorzinho de merda. Uns vão dizer que é difícil.se impor num Spurs do Duncan.e eu te digo, é isso que separa os homens dos bons.

AA mesma coisa o Huertas, se impõe ou vira um morde fronha qualquer
<<

Wacko

Mensagem por Wacko » Sex Out 30, 2015 9:25 pm

gustavosp escreveu:Gostaria de entender a raiva do Wacko com os brasileiros. Meu Deus o Raulzinho jogou apenas a primeira partida e o cara já está queimando ele. Que isso? Vamos ser racional.
Não tenho nada contra os brasileiros, sou contra apenas ao pachequismo. Julguemos os brazucas como julgamos qualquer outra nacionalidade.
<<

Wacko

Mensagem por Wacko » Sex Out 30, 2015 9:28 pm

cdcccccc escreveu:Ele já quebrou uns jogos na armação algumas temporadas atrás. Mas é muuuuito longe de ser ideal, coisa do tipo que Jazz fazia quando não tinha nenhum armador de ofício fora Earl Watson.
Pois é, é exatamente com isso que to contando quando digo que ele é o concorrente direto. Mas isso não é agora, é tempo ao tempo.

Bom ver que ao menos um lembrou que ele quebra uma de armador quando necessário.
<<

Gustavo Ganso

Nível 27: All-Star

Mensagem por Gustavo Ganso » Sex Out 30, 2015 11:58 pm

Byron não gosta do Huertas... é o 10 da rotação e joga sempre com os piores quintetos possíveis.
Imagem
<<

gustavosp

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por gustavosp » Sáb Out 31, 2015 12:26 am

Mais um jogo sólido do Raulzinho. A defesa dele é boa e de quebra está com um bom aproveitamento nas bolas de três.
<<

Gustavo Ganso

Mensagem por Gustavo Ganso » Sáb Out 31, 2015 1:27 am

nao vejo mais nenhum jogo do Lakers

se lascar bicho, time fedorento.

byron ou é lesado ou ta tankando na cara dura.
Imagem
<<

coldheart

Nível 25: Reserva

Mensagem por coldheart » Sáb Out 31, 2015 2:20 am

Gustavo Ganso escreveu:nao vejo mais nenhum jogo do Lakers

Olha, eu acho que....

Imagem

... Byron Scott é o Tank Commander. :wink: :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Sáb Out 31, 2015 10:33 am

Acho que ele é só um idiota mesmo. Tem jeito de tankar e desenvolver os caras ao mesmo tempo, mas o que ele tem feito com DAngelo e, de certo modo, até com o Randle, tem sido patético.

Tô bem puto com Kobe também. Óbvio que é a volta dele, aos 37, e depois de uma caralhada de tempo sem jogar. Mas tá ridículo demais isso.
Imagem
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Sáb Out 31, 2015 2:58 pm

KobeBryant escreveu:Acho que ele é só um idiota mesmo. Tem jeito de tankar e desenvolver os caras ao mesmo tempo, mas o que ele tem feito com DAngelo e, de certo modo, até com o Randle, tem sido patético.

Tô bem puto com Kobe também. Óbvio que é a volta dele, aos 37, e depois de uma caralhada de tempo sem jogar. Mas tá ridículo demais isso.

A impressão que dá é que o Byron foi contratado apenas como um escudo para o FO, pois eles sabem que a torcida casual que frequenta o Staples não vai vaiar um cara que tem história com a franquia.

Acho que no final da season ele vai vazar junto com o Kobe e o Mitch finalmente vai começar um rebuild de verdade com um coach que saiba desenvolver os jovens.
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

KobeBryant

Mensagem por KobeBryant » Sáb Out 31, 2015 3:38 pm

coldheart escreveu:
KobeBryant escreveu:Acho que ele é só um idiota mesmo. Tem jeito de tankar e desenvolver os caras ao mesmo tempo, mas o que ele tem feito com DAngelo e, de certo modo, até com o Randle, tem sido patético.

A impressão que dá é que o Byron foi contratado apenas como um escudo para o FO, pois eles sabem que a torcida casual que frequenta o Staples não vai vaiar um cara que tem história com a franquia.

Acho que no final da season ele vai vazar junto com o Kobe e o Mitch finalmente vai começar um rebuild de verdade com um coach que saiba desenvolver os jovens.
Não sei, de verdade. Não dá pra acreditar que Mike Brown, MDA e Scott na sequência é planejado pra começar o rebuild de verdade.
Imagem
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Sáb Out 31, 2015 4:42 pm

KobeBryant escreveu:Não sei, de verdade. Não dá pra acreditar que Mike Brown, MDA e Scott na sequência é planejado pra começar o rebuild de verdade.

Os dois primeiros que vc citou não foram contratados para esse fim, pois comandavam times que eram fortes o bastante para ir para os playoffs(por sinal, todos eles se classificaram). Somente o Byron que foi contratado para o rebuild e desenvolvimento dos jovens.

E geral nos foruns gringos estão reclamando das rotações toscas dele. :lol: Vamos ver quando é que ele vai acordar.

<<

fabiofa

Mensagem por fabiofa » Sáb Out 31, 2015 5:25 pm

Tenho a mesma impressao do cold: Byron é um tampao para esse final de carreira do Kobe. Com muito cap e sem a presença do Kobe no ano que vem, Lakers volta à normalidade. A lesão dele naquela partida contra os Warriors foi o fim de linha mesmo. Uma pena, independente dos problemas naquela temporada, o time vinha numa sequencia foda de jogos e buscou uma vaga complicada nos playoffs. Ali foi o ultimo tiro do Kobe.
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagem por cdcccccc » Sáb Out 31, 2015 10:05 pm

Scott é ruim de pensar se ele não faz de propósito mesmo. Se ele faz de propósito eu não sei, mas eu acho que o Kupchak deixa ele lá de propósito.
<<

L.A. Lakers

Mensagem por L.A. Lakers » Dom Nov 01, 2015 11:37 am

Eu acho complicado contratar ele pra afundar o time assim. Querendo ou não a saida dos Lakers passa em parte pela FA e pra jogador bom querer jogar lá, o time tem q ta decente pelo menos, ter um plano claro. Que jogador vai chegar e querer jogar pro scott, acreditar nas asneiras dele? Vão passar vergonha igual passaram com o Aldridge, q a apresentação sobre basquetebol deixou a desejar.

de bom nele, q talvez seja puramente pelo acaso, é q o CP3 e o Irving deram certo msm assim, então se pá os rookies que sobreviverem podem dar certo hahah
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Evandro_Sixers

Mensagem por Evandro_Sixers » Dom Nov 01, 2015 8:06 pm

Brian Shaw ta dando sopa hein, pior que o Byron não deve ser :valca:
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
<<

KobeBryant

Mensagem por KobeBryant » Seg Nov 02, 2015 10:14 am

Evandro_Sixers escreveu:Brian Shaw ta dando sopa hein, pior que o Byron não deve ser :valca:
Eu sei que foi piada, mas ele deve ser muito puto com o Lakers por não ter sido o escolhido em vez do Mike Brown :lol: :lol:
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Nov 04, 2015 2:38 am

que bosta bicho, ficar assistindo Lou Williams carregar a bola pro Huertas no ataque...

tão acabando com o basquete do brasileiro
Imagem
<<

Gustavo Ganso

Mensagem por Gustavo Ganso » Qua Nov 04, 2015 2:41 am

coldheart escreveu:
Gustavo Ganso escreveu:nao vejo mais nenhum jogo do Lakers

Olha, eu acho que....

Imagem

... Byron Scott é o Tank Commander. :wink: :lol:
HUAEUAEUAEUHAUEHEAE
Imagem
<<

coldheart

Mensagem por coldheart » Qua Nov 04, 2015 5:47 am

Gustavo Ganso escreveu:que bosta bicho, ficar assistindo Lou Williams carregar a bola pro Huertas no ataque...

tão acabando com o basquete do brasileiro

Scott não sabe o que faz. Huertas apenas 8 minutos em quadra, Dangelo 20 minutos(6 assists/1 TO), Hibbert no banco em 2 quartos inteiros, etc.

Quero ver em que ponto da temporada ele finalmente vai achar a rotação correta. Se o time tiver lesões, então é capaz de não achar nunca. :lol: