Re: Playoffs WCF: Warriors (1) x Thunder (3)
E jogando contra um time rápido e físico, isso se mostra mais claro?
Para mim o jogo 4 dessa serie vai mostrar o vencedor final desse confronto.
Abraços
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Eu tô calmo, hehehe. Ainda acho que dá Warriors, em 7 jogos, como coloquei na enquete, mas esse Thunder tá fazendo bonito, não duvido nada que dê zebra.senhorxxx escreveu:Calma galera, Warriors já esteve na mesma situação por duas vezes nos playoffs passado.
Sei que o Cavs estava desfalcado, mas havia a pressão sobre um time jovem jogando sua primeira Final.
Tiveram assim também contra o Memphis que estava completo e era um ótimo time defensivo.
Warriors precisa do jogo 4.
Conseguindo, vira uma melhor de 3 com dois jogos em casa.
Lagoa escreveu:Para mim Warriors ainda é favorito, mas não tem como comparar com o Cavs das finais e o Memphis Ale.
Esses dois times simplesmente não tinham ataque, era zero, nada...muito confortável pro Warriors marcar.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Se OKC passar do GSW, volto a odiá-los contra o Cavs. Agora sou team Westbrook.Evandro_Sixers escreveu:Eu torço contra o OKC mais do que a favor do Sixers até. Se passarem de SA, GSW e Cavs vou ficar MUITO puto
[2]erick#9 escreveu:Se OKC passar do GSW, volto a odiá-los contra o Cavs. Agora sou team Westbrook.Evandro_Sixers escreveu:Eu torço contra o OKC mais do que a favor do Sixers até. Se passarem de SA, GSW e Cavs vou ficar MUITO puto
PontiacSilverDome escreveu:essa foto do curry lembra aquela do allam marphym
lembram ? hahaha
quem tem ela ? postem ai menta deletou nossa historia kkk
UAHUHAUHAUHAUHAUAHPontiacSilverDome escreveu:essa foto do curry lembra aquela do allam marphym
lembram ? hahaha
ta preso infelizmentefabiofa escreveu:UAHUHAUHAUHAUHAUAHPontiacSilverDome escreveu:essa foto do curry lembra aquela do allam marphym
lembram ? hahaha
Lenda do DB. Por onde anda essa figura? E o mickey? hahahaha