Rodrigo Marbury escreveu:Nightmare Magnano escreveu:
Não é por nada não, mas você ja treinou alguma trocação? se treinou, me desculpe, mas sua definição de treino está errado, a força bruta nunca é o diferencial em artes marciais, e sim a tecnica, força bruta é apenas um golpe, tecnica é movimentação no ringue, sequencias, defesa, coisa que o Lesnar não tem na trocação.
Filho, trocação é tecnica e não força.
So pra lhe informar eu parei na faixa roxa de Jiu a pouco de trocar pra marrom treinei ate a azul na gracie barra em campinas com mestre Carlos faixa preta 5 grau e com o Canela e ja treinei boxe por um bom tempo e eu entendo bem de trocacao , ja brigou alguma vez na vida ? Creio eu que nao pra me falar que trocacao é tecnica e nao forca , se vc entrar na trocacao com alguem mais forte vc pode acertar mil golpes que se deixar entrar um voce nao vai sabe nem onde esta com toda sua tenica !
Striker pra mim é quem sempre busca acabar com a luta o mais rapido possivel perseguindo seu adversario buscando o nocaute coisa que o Lesnar é mil vezes melhor que o Kongo
Filho aconselho a treinar algo , apanhar de alguem pra querer comentar afirmando com tanta conviccao sobre algo que voce ve sentado do seu apartamento tomando leite com pera haha , trocacao é pura agressividade e forca logico que precisa do minimo de tecnica pra saber golpear mas sem forca de nada adianta. Todos na HW sao fortes mas EU acho que o Lesnar é mto mais forte e melhor STRIKER que o Kongo , pena que foi dominado pelo Cain tao facilmente.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
EU treinei MT desde os 11 anos de idade, sei muito bem o que eu estou falando, o que adianta ter força e não saber usa-la? rs
Claro que a força muuito importante, mas não é o ponto crucial, uma luta de boxe e MT não termina apenas no KO.
Você ta falando tanta coisa de leigo que fala que a trocação do Lesnar é boa, ta de brincadeira, é coisa de nao conseguir notar a dificuldade que ele tem pra encaixar um jab direto, o que adianta ter a força brutal e não acertar o soco? deixar a guarda aberta e ir levando até cair?
Claro que o Lesnar foi dominado pelo Cain, e como pelo Carwin, pelo Mir na segunda luta, na primeira venceu de forma bem simples, Lesnar dominou quem na trocação quem? HH em fim de carreira? Couture que nunca trocou na vida? rs
Lesnar é mais lutador sim que o Kongo, agora na parte de pé... é bem perigoso perder pro Barry por ex, pro Minota, vou vai dizer que o gigante albino tem uma trocação melhor que a do Minota? melhor que a do Barry? rs
E pq nao falou do Dominick? ou então, fale do GSP, que não tem força nas mãos mas tem uma puta tecnica, pq nao fala deles? rs
Ou então, lembra do Bob Sapp mta força, e trocação pifia, isso que ja venceu Hoost 2x, Lesnar nocauteou quem? não tava aguentando porrada com o MIR!! até o mir inventar e se foder, qual a chance de ele aguentar o overeem na trocação? rs
Bem, acho que seu treinamento de boxe, foi bem fraco, pq a primeira lição em arte marcial é " A tecnica supera a força", voce pode ser o cara mais forte do mundo e não acertar um soco no cara mais fraco, caso o cara mais forte tenha pouca tecnica, e o mais fraco mta tecnica, se fosse na base do teu "pensamento" o Lesnar não teria perdido pro Cain, que é BEM mais fraco que ele. rs
Bom, vc continue com sua opnião, mas procure se informar mais, ta com esse pensamento bem leigo.