Re: Flamengo - play by play
Quinho escreveu:Batemos o recorde sem perder, agora vamos bater o recorde sem ganhar.
Melhor jogar toalha nessa porra. Dá mais não.
Só nos resta a Sulamiranda, e por falar nisto, vamos enfrentar o La Cu na próxima fase.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Quinho escreveu:Batemos o recorde sem perder, agora vamos bater o recorde sem ganhar.
EunuQuinho, Márcio Braga num vale uma nota de R$ 2,50.Quinho escreveu:Bom, diante deste debate nojento entre dirigentes, uma coisa me chama muita atenção que o Márcio Praga citou em sua entrevista: a passividade das TOs tá algo gritante. Ridículo, na verdade. Jogaram aquela bomba lá na Gávea em 2008 por muito menos do que está acontecendo hoje. Não há qualquer tipo de protesto ou manifestação das organizadas pra demonstrar alguma insatisfação pelo desempenho do time em campo. Enfim, não fazem nem esforço pra mostrar que estão todas compradas mesmo. Aí a gente entende porque nego que se envolve com essas merdas defende tanto a vereadora.
Falando do confronto contra o La Cu pela Sulamiranda, estão cogitando mandar o jogo no Pacaembú (já que no Encheunão vai ter show do Justin Biba no mesmo dia ) e vejo isso com bons olhos, há muitos rubro-negros na capital paulista e, no inicio do ano, lotaram esse mesmo estádio na final da Copinha. O problema eh que a pavorosa fferj quer que o Fla mande a partida no RJ, seja em VR ou Macaé.
Marvelous escreveu:EunuQuinho, Márcio Braga num vale uma nota de R$ 2,50.Quinho escreveu:Bom, diante deste debate nojento entre dirigentes, uma coisa me chama muita atenção que o Márcio Praga citou em sua entrevista: a passividade das TOs tá algo gritante. Ridículo, na verdade. Jogaram aquela bomba lá na Gávea em 2008 por muito menos do que está acontecendo hoje. Não há qualquer tipo de protesto ou manifestação das organizadas pra demonstrar alguma insatisfação pelo desempenho do time em campo. Enfim, não fazem nem esforço pra mostrar que estão todas compradas mesmo. Aí a gente entende porque nego que se envolve com essas merdas defende tanto a vereadora.
Falando do confronto contra o La Cu pela Sulamiranda, estão cogitando mandar o jogo no Pacaembú (já que no Encheunão vai ter show do Justin Biba no mesmo dia ) e vejo isso com bons olhos, há muitos rubro-negros na capital paulista e, no inicio do ano, lotaram esse mesmo estádio na final da Copinha. O problema eh que a pavorosa fferj quer que o Fla mande a partida no RJ, seja em VR ou Macaé.
eu acho que ele vai de muralha no meio e bottinelli no lugar do ronaldo =/moraum escreveu:Bottinelli nãooooooo
Bota qualquer um, gurizada da base sei la mas não esse robozinho
O valor que a Mobil ofereceu ao Flamengo para estampar a marca no calção e na barra da camisa por um ano é de R$ 10 milhões. Mas a empresa quer o perdão de uma dívida de R$ 15 milhões que a empresa tem com o clube referente a um antigo posto Esso na Gávea.
auhauhaha wtfNepopop escreveu:O valor que a Mobil ofereceu ao Flamengo para estampar a marca no calção e na barra da camisa por um ano é de R$ 10 milhões. Mas a empresa quer o perdão de uma dívida de R$ 15 milhões que a empresa tem com o clube referente a um antigo posto Esso na Gávea.
Mobil quer que o Fla pague 5 milhões pra fazer propaganda pra ela por 1 ano.
Acho que nem os gênios da Gávea aceitem isso.