Re: São Paulo Futebol Clube - 2014
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Tem que dar uma desculpaRoberto escreveu:E outra, não entendo essa canseira....esse tipo de desculpa para derrota não engana mais ninguém.
É isso ai.Jumpman23 escreveu:Tem que dar uma desculpaRoberto escreveu:E outra, não entendo essa canseira....esse tipo de desculpa para derrota não engana mais ninguém.
Bom, quem levou 6x1 e 4x1 em cinco meses não foi o porco...custodio escreveu:Ia mesmoJumpman23 escreveu:Ia ser normalcustodio escreveu:ah se o o porco que toma uma sova dessas...
Sim, ganhou do River PlateRaptor escreveu:Quando levamos 4, fiquei quieto. A zueira é justa.
Agora que também tomou, vai ter que aguentar aí. O mundo da voltas.
Eu esqueci tb que o SP pelo menos ganha dos grandes... oh wait!
Tem razão. Mas foi enganoso :bauducco:Jumpman23 escreveu:Sim, ganhou do River PlateRaptor escreveu:Quando levamos 4, fiquei quieto. A zueira é justa.
Agora que também tomou, vai ter que aguentar aí. O mundo da voltas.
Eu esqueci tb que o SP pelo menos ganha dos grandes... oh wait!
HAHAHHAAHAHAHAHAJumpman23 escreveu:Aqui é sujo falando do Mal lavado ahahahahahaha essa é a realidade
Eu até tô de boa de zuar são paulino hj pq vai saber o que o Palmeiras me reserva pra hoje. Adora fazer umas presepadas também.Raptor escreveu:Isso. Amanhã posso queimar minha língua. Fato.
Pelo mesmo motivo não zuei o Palmeiras quando caíram da Libertadores...Kiko Boladao escreveu:Eu até tô de boa de zuar são paulino hj pq vai saber o que o Palmeiras me reserva pra hoje. Adora fazer umas presepadas também.Raptor escreveu:Isso. Amanhã posso queimar minha língua. Fato.
eu ja prefiro zoar antes,vai que é um dia só...Kiko Boladao escreveu:Eu até tô de boa de zuar são paulino hj pq vai saber o que o Palmeiras me reserva pra hoje. Adora fazer umas presepadas também.Raptor escreveu:Isso. Amanhã posso queimar minha língua. Fato.
Alguém aqui falou que ele seria solução técnica pra alguma coisa ?custodio escreveu:http://espn.uol.com.br/noticia/592786_c ... os-dispara
mas o importante eh a "forca no vestiario" e a festa no aeroporto
Meu Deus do céu que coisa vergonhosa.A decepção do São Paulo com o Paulistão não se resumiu a mais uma eliminação nas quartas de final para um pequeno. Financeiramente, o clube praticamente não lucrou com bilheteria. Somados os oito jogos como mandante e o de domingo, contra o Audax, em que a renda foi dividida, o Tricolor embolsou só R$ 39 mil.
Detalhe: o São Paulo acumulava prejuízo de R$ 19 mil até a goleada sofrida por 4 a 1 para o Audax, em Osasco. Os 7.920 pagantes garantiram uma renda de R$ 327 mil, porém, com os descontos, que incluíram 15% de aluguel, 5% da taxa à FPF, entre outras, sobraram míseros R$ 60 mil ao clube do Morumbi.
A comparação com os rivais da capital torna a arrecadação são-paulina no Paulistão ainda mais trágica. O Corinthians ficou próximo da marca de R$ 8 milhões com seus jogos em casa, enquanto o Palmeiras embolsou mais de R$ 3,7 milhões - já incluindo as partidas de quartas de final em Itaquera e no Allianz.
No total, 16 times terminaram o Paulistão com uma bilheteria superior ao Tricolor. As três piores rendas líquidas do torneio foram do time de Edgardo Bauza. O São Paulo teve prejuízo de R$ 131 mil contra o Botafogo, de R$ 121 mil diante do Mogi Mirim e de R$ 101 mil contra o Novorizontino.
O Pacaembu foi o palco de todos os jogos citados. Vale ressaltar que as péssimas arrecadações são-paulinas têm a ver com o fechamento do Morumbi durante a maior parte do Paulistão, devido à reforma do gramado. Somente o jogo com o Oeste foi realizado no campo tricolor neste estadual.
LUCRO LÍQUIDO COM BILHETERIA NO PAULISTÃO:
1º Corinthians: R$ 7,7 milhões
2º Palmeiras: R$ 3,7 milhões
3º Botafogo: R$ 1 milhão
4º São Bento: R$ 826 mil
5º São Bernardo: R$ 747 mil
6º Red Bull: R$ 685 mil
7º Santos: R$ 660 mil
8º Novorizontino: R$ 537 mil
9º Ferroviária: R$ 519 mil
10º Oeste: R$ 499 mi
11º Audax: R$ 338 mil
12º XV de Piracicaba: R$ 294 mil
13º Linense: R$ 285 mil
14º Mogi Mirim: R$ 205 mil
15º Água Santa: R$ 189 mil
16º Ituano: R$ 146 mil
17º São Paulo: R$ 39 mil
18º Rio Claro: R$ 37 mil
19º Capivariano: R$ - 6 mil
20º Ponte Preta: R$ - 42 mil
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"Aposto que passaremos o Corinthians"
Marco Aurélio Cunha afirma que as crianças estão preferindo torcer pelo São Paulo