Flamengo - Play by Play

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Esse tópico pode acabar?

Jamais
5
36%
Nunca
4
29%
Com enquete é que não acaba mesmo
5
36%

Total de votos : 14
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Ter Set 04, 2012 12:21 am

Re: Flamengo - Play by Play

Quinho escreveu:Alguém aqui viu isso no Bate-Bola hoje:

Olha o tipo de gente que comanda o Flamengo. Não a toa, o Zico e outros profissionais se foderam na mão desses marfiosos. Pior que tem sócio querendo eleger a vaca da vereadora mantendo toda essa corja no poder.

Antes que eu esqueça, meus parabéns à ESPN. Jornalismo de verdade e sem rabo preso com ninguém.
Tristeza, é tudo muito sujo.
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Ter Set 04, 2012 10:06 am

Esse Adrianta não pode existir, pqp.
<<

Quinho

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por Quinho » Ter Set 04, 2012 7:51 pm

Curioso ver o Adriano faltando treino exatamente no dia que a ESPN fez essa denúncia à vereadora. Infelizmente, a irresponsabilidade do jogador tirou o foco da relevantíssima matéria sobre a presidenta. Nem nisso o cara ajuda o clube.
<<

moraum

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por moraum » Ter Set 04, 2012 8:44 pm

Impressão minha ou realmente o Zinho ta tendo uma postura muito legal a frente do futebol? Sem essa de fica escondendo, contemporizando, como costumava acontecer.

Falou um monte sobre o Adriano, fico puto pra caramba e bastante desacreditado

Sobre ele, pode se juntar com o Jobson na galeria de talentos desperdiçados idiotamente.

Prevejo em 5 anos ele pobre, mendigando vaga em clube pequeno
Imagem
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Ter Set 04, 2012 10:23 pm

Se duvidar, capaz que o cara gaste toda a grana que ganhou no que não deve e passe o fim da vida mendigando literalmente, como o Marv falou. Ele não quer se ajudar, não adianta.
<<

Sicker

Nível 16: All-Star

Mensagem por Sicker » Qua Set 05, 2012 8:56 pm

Adriano vai acabar na Vila Cruzeiro, e como ele sempre quis...igual a todos os moradores da favela, sem um puto no bolso. Pra mim ele não tem jeito faz tempo...
<<

marlonks

Mensagem por marlonks » Qua Set 05, 2012 9:36 pm

A alegria da Ponte contrasta com a tristeza do Flamengo. Ramon reclama dos critérios da arbitragem.
"Não pode encostar que é falta. Acho que eles (os árbitros) têm de assistir um pouco de futebol europeu"
:lol:
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Qui Set 06, 2012 4:14 pm

^

mimimimi.... só sabe reclamar esse MALA. Jogador com um futebolzinho minúsculo.

Ainda sobre o jogo:

Quinho escreveu:Eh bom ressaltar aqui que o Dorival encontrou uma formação tática ideal, deu uma ajustada boa no time, melhorou a pegada e tal, mas depois desses 2 resultados vamos para uma questão fundamental sobre a titularidade de alguns jogadores: Se não tirar Ibson, Renato e o Léo Moura do time não vai adiantar porra nenhuma.

O Renato até que conseguiu se acertar e dá pra mantê-lo a sua titularidade. Porém, os outros 2 seguem um lixo e estão envenenando o time. O Dorival tem que botar o pau na mesa e exorcizar de vez essa blindagem aos dois. Porque se não tirar essas merdas, será cobrado fortemente, até eu vou começar a escrotizar. Ou são eles ou vc.

O gol da Ponte representa bem o que eh o camisa 2 em campo: Bola lançada pelo lado direito e o maluco da Ponte, sem ser incomodado, faz a festa em cima do Léo Morto (pela enésima vez esse campeonato). Mas o mais importante eh que foi homenageado ontem. 400 jogos prestando serviços ao clube. Merece.

Outra coisa, incrível como time desandou com a presença do Horríbson entre os titulares. Aliás, poderiam até fazer um levantamento do aproveitamento do Flamengo com e sem o Ibson. Além de não acrescentar em nada, esse rapaz atrapalha demasiadamente fodendo a vida do time.

Está mais do que provado que esses são o COMBO DO FRACASSO!

Sobre o Dorival, não há como perdoar ou aliviar um treinador sem convicção (mudou o esquema para agradar a torcida e a imprensa) e que escale ou insiste com esses dois LIXOS entre os titulares. Tinha que haver alguma mudança, mas não na formação tática e, sim, em alterar as peças e o posicionamento de alguns jogadores.
<<

iago0808

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por iago0808 » Qui Set 06, 2012 7:46 pm

Triste nego cantar time sem vergonha.
O time é horroroso.

A culpa é da Patrícia e da diretoria. Fora!
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Sex Set 07, 2012 10:13 pm

Quinho escreveu:Curioso ver o Adriano faltando treino exatamente no dia que a ESPN fez essa denúncia à vereadora. Infelizmente, a irresponsabilidade do jogador tirou o foco da relevantíssima matéria sobre a presidenta. Nem nisso o cara ajuda o clube.

Olhaí:

VIDA DUPLA

André Kfouri - LANCENET!

Diante das últimas revelações da ESPN sobre a “gestão” de Patricia Amorim no Flamengo, é justo indagar se a contratação de Adriano não foi apenas uma manobra política. A presidenta falou “no brilho dos olhos” do atacante, acariciou a parcela da torcida que acredita que ainda verá gols dele, e ganhou um assunto permanente que faz fumaça para esconder os problemas do clube.

A vereadora Patricia não difere do modelo do político profissional brasileiro. Seu passado no esporte serviu como plataforma mentirosa para alcançar a vida pública. Seu mandato serve para aplicar uma agenda pessoal. O projeto de poder no Flamengo é alimentado pelo gabinete na Câmara, onde a base que sustenta a presidenta na Gávea recebe o agradecimento mensal pelo apoio. Até quem deve fiscalizá-la no clube está na folha de pagamento, um deboche para o Flamengo e para a cidade.

Nesta semana, Adriano convenientemente atuou como escudo de Patricia. As promiscuidades da vereadora-presidenta foram reveladas na segunda-feira, Adriano faltou ao trabalho na terça. Na quarta, os pitos do departamento de futebol no funcionário reincidente dominaram o noticiário. Adriano fala como jogador, vive como aposentado, é tratado como novato. O tema interessa a quem não quer discutir os próprios tombos.

O Flamengo está correto ao se proteger do risco que um contrato com Adriano representa. Mas faria mais pelo sucesso da aposta se o tratamento dos problemas pessoais do jogador fosse parte do compromisso. Condição para o compromisso. A questão é muito maior do que uma falta ao trabalho, advertências ou as cláusulas que resguardam o clube.

Mas talvez Adriano seja só mais uma marionete de um sistema que tem como prioridade número 1 usar o Flamengo. E como prioridade número 2 continuar usando o Flamengo. Um sistema que já conseguiu tirar Zico do caminho, e que, se for preciso, fará o mesmo com Zinho num piscar de olhos.

Pensando no time, Zinho disse que o momento da falta de Adriano foi o pior possível. Patrícia certamente discorda.

http://blogs.lancenet.com.br/andrekfour ... sa-12-115/
<<

marlonks

Mensagem por marlonks » Dom Set 09, 2012 2:27 pm

sai de casa ontem imaginando se esse topico ia ser upado pelo quinho ou n

rs

bisonhao hein. os cara da radio globo noticiaram logo após o jogo que o dorival tava recebendo os jogadores no vestiario os xingando etc. achei que o dorival ia ser demitido! mas parece que a historia foi enterrada

ate porque se demitirem, vao chamar quem, o joel? hehehe
Imagem
<<

moraum

Mensagem por moraum » Dom Set 09, 2012 9:28 pm

O time é ridiculo, não tem Muricy que de jeito
Imagem
<<

fabiofa

Mensagem por fabiofa » Dom Set 09, 2012 11:53 pm

Eu nao acredito que o Dorival tenha feito isso, mas se fez, palmas pra ele! O que esses jogadores fizeram no segundo tempo foi de envergonhar toda uma pá de gente que vive por esse clube.
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Seg Set 10, 2012 6:10 pm

Galera, vou reproduzir aqui um post de um membro do outro fórum onde participo. Vale a leitura:

Ventura escreveu:Semana passada:
Léo Moura cobra reação até dos garotos: ‘Tem que doer neles também’
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ambem.html

Ontem:
Porra, esses moleques não querem porra nenhuma. Cara... — disparou Ibson.
http://extra.globo.com/esporte/flamengo ... z264Ilm1vi

Hoje:
Patrícia cobra o time e não alivia jovens: 'se não aguenta a pressão, pede para sair'
http://extra.globo.com/esporte/flamengo ... 44305.html

Bom, preciso apontar um padrão nas declarações ou ficou claro pra todo mundo em quem os malandrões, cascudos e manda-chuvas do Flamenguinho estão querendo jogar a bomba ???

É inacreditavel o ponto em que desceu o Flamenguinho. Ver os jogadores considerados experientes do clube e o proprio presidente tentar se livrar da merda jogando-as nos garotos q estão subindo agora. Acho q isso nunca aconteceu dessa forma no clube.

E logo quem tentando queimar os garotos ? Os dois jogadores mais vagabundos do elenco e que tem atuações muito piores do que qualquer merda de garoto do time. A cara-de-pau desses dois em querer jogar a culpa nos garotos é inacreditavel e mostra que o Flamengo está dependurado na beira do ambismo. E dizer o que da presidente ajudando a jogar gasolina nos jovens (aliás, essa mulher já fez algo diferente no Flamengo do q tentar queimar os outros pra salvar o proprio pescoço ???? ) ???

Em todos esses anos nessa industria vital e nesse forum, sempre vejo algum companheiro desabafar sobre alguma putaria e escrever "dá nojo de acompanhar esse time ou esse Flamengo". Pois acho q agora chegou a minha vez de escrever: nunca na historia do Flamengo, nem na epoca do Satanas, me deu tamanho nojo desse Flamengo, o quanto estou sentindo após ler e ver isso q estas cobras estão tentando fazer. Se esconder atrás dos garotos...

Dessa forma, trago de volta aquela teoria que alguns acreditam de que o Flamengo precisa ser rebaixado para começar a se reconstruir. Mas faço uma alteração. Esse Flamengo aí de hoje, dessas declarações, o Flamengo da Patricia, do LM e do Ibson precisa ser rebaixado PORQUE É O QUE MERECE ! É O QUE É JUSTO ! É O QUE SUA RUINDADE, INCOMPETENCIA, BANDIDAGEM, HIPOCRISIA, DESONESTIDADE e CORRUPÇÃO merecem !!! Vão me desculpar, mas essa é a verdade ! Ver essa gente fazer o que está fazendo e não receber PUNIÇÃO me doeria muito mais do que qualuqer rabaixamento. Palmeiras, Botafogo, Gremio, Corinthinas estão aí de novo. Então não dá pra acreditar que o rebaixamento seria o fim do mundo mais não.

Fim do Mundo JÁ É ONDE O FLAMENGO DA PATY, LEO MOURA E IBSON ESTÃO.

Sem mais!
<<

marlonks

Mensagem por marlonks » Seg Set 10, 2012 7:48 pm

eu acho que voce exagera muito nesse tipo de visao e quer acreditar que ela tá certa a qualquer custo quinho

claramente lendo esses comentarios (que nao cohecia, valeu!) dá pra ver que o ibson nao conhece auto critica
tá jogando basicamente nada

o leo moura anda mal tb, mas o leo moura nao é um cara que fica se chutando assim, creio eu, particularmente

e...

Cláudio Perrout
Íbson me relatou a tarde que não existe divisão no grupo entre medalhões e os mais jovens. Para ele as cobranças do elenco são construtivas.
Imagem
<<

moraum

Mensagem por moraum » Seg Set 10, 2012 8:42 pm

Da raiva, muita raiva, parece realmente que o Flamengo precisa tomar um choque pra moralizar minimamente a coisa. O pior de tudo é que as "alternativas" de comando possíveis são velhos conhecidos e que ajudaram a afundar o clube.

Triste ver que o maior clube do Brasil pode sucumbir em virtude desses pseudo-flamenguistas
Imagem
<<

Quinho

Mensagem por Quinho » Seg Set 10, 2012 9:51 pm

marlonks escreveu:eu acho que voce exagera muito nesse tipo de visao e quer acreditar que ela tá certa a qualquer custo quinho

claramente lendo esses comentarios (que nao cohecia, valeu!) dá pra ver que o ibson nao conhece auto critica
tá jogando basicamente nada

o leo moura anda mal tb, mas o leo moura nao é um cara que fica se chutando assim, creio eu, particularmente

e...

Cláudio Perrout
Íbson me relatou a tarde que não existe divisão no grupo entre medalhões e os mais jovens. Para ele as cobranças do elenco são construtivas.

Exagero? Tá certo que os jogadores da base não estão produzindo em campo, mas os experientes ou os cascudos deveriam assumir as responsabilidades e não queimar os garotos publicamente de forma covarde. O problema eh que os líderes do elenco só visam o interesse próprio e tão pouco se fodendo pro clube. Aliás, esse tipo de coisa me fez lembrar uma matéria do GE.com sobre o Cuca em 2009:

Um dos episódios de maior tensão aconteceu na final da Taça Rio contra o Botafogo. No jogo em questão, Cuca passou todo o primeiro tempo cobrando mais empenho do camisa 7, a quem chamava de "mimado", e gritando sem parar:

- Volta, Ibson! Marca Ibson! Se não fizer isso vou te tirar.

Na saída para o intervalo, o apoiador estava transtornado e reagiu: