TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

Qual deve ser o novo técnico da Seleção

Tite
8
22%
Muricy
3
8%
Felipão
5
14%
Guardiola
21
57%
Outro
0
Não há votos registrados
 
Total de votos : 37
<<

Wilian

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1499

Registrado em: Sex Jan 07, 2005 12:02 am

Localização: Ipatinga -> Ouro Preto -> @BH - MG

Mensagem por Wilian » Qui Set 11, 2008 11:27 am

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Este time fede...

Melhor coisa que fiz ontem foi ficar programando em C++... com meus ponteiros da vida. :D

Eu fico pensando: O QUE Q O ALEX ( EX-PALMEIRAS E EX-CRUZEIRO ) FEZ PARA NÃO SER CONVOCADO???

Vc vê: Elano, Josué, Diego, Lucas, Julio Baptista e outros neste time... e o Cara com tanto talento... pra mim... no MESMO NÍVEL que Ronaldinho, Kaká, Rivaldo e talvez o meia esquerda brasileiro mais talentoso na atualidade. E ele nunca amarelou jogando pela seleção, ele simplesmente deixou de ser convocado.

Fico pensando se o Alex fosse Argentino, Italiano, Inglês, Francês se ele estaria fora da seleção de algum destes países.

Espero que a Seleção continue indo mau e que passe aperto para se classificar mesmo... não tem como concordar com o trabalho que esta sendo feito.

Ontem jogou contra a poderoso Bolívia e entrou com o meio de campo com Lucas e Josué ( foi esse mesmo? )... eu iria com um volante de marcação e um monte no ataque, pq ele no Chile teve que jogar pra frente e ganhou... será que ele não percebe que a seleção só funciona assim???
Imagem
Imagem
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qui Set 11, 2008 11:43 am

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Consegui um feito ontem: dormi sentado vendo esse jogo. Nunca tinha acontecido comigo :valca:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Set 11, 2008 11:51 am

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Raptor escreveu:Consegui um feito ontem: dormi sentado vendo esse jogo. Nunca tinha acontecido comigo :valca:
Só consegui uma vez na vida também, mas foi com o filme Os Irmãos Grimm.
Imagem
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Qui Set 11, 2008 12:06 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Wilian escreveu:Ontem jogou contra a poderoso Bolívia e entrou com o meio de campo com Lucas e Josué ( foi esse mesmo? )... eu iria com um volante de marcação e um monte no ataque, pq ele no Chile teve que jogar pra frente e ganhou... será que ele não percebe que a seleção só funciona assim???
Foi isso mesmo. Foi o que eu disse, contra a Bolívia em casa não pode jogar assim. Dois volantes de marcação. E o pior foi que depois ele ainda tirou o Lucas, que é muito melhor que o Josué com a bola nos pés. Não dá pra entender o que se passa na cabeça desse animal.
<<

g-prime

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 833

Registrado em: Seg Ago 14, 2006 10:56 am

Mensagem por g-prime » Qui Set 11, 2008 1:41 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Gurizada, o Brasil do Dunga não sabe jogar contra times que marcam astras da linha divisória do campo. Isso é nitido. Sem querer puxar o saco dele, mas PVC foi brilhante durante a trasnmissão contra o Chile ao afirmar isso, que já era obvio ha algum tempo.

Contra o Chile, para quem gosta de analisar o jogo mais a fundo, como eu, muito disseram que foi a melhor atuação do time nos últimos tempo, mas foi longe disso. O Brasil jogou bem, é verdade, mas muito pelo estilo de jogo que os chilenos nos proporcinaram.

Primeiramente, o Chile tinha um burraco imenso no meio. Deixando seus dois alas muito abertos, começando a marcação já no meio campo. Os volantes tb ficavam muito distantes dos zagueiros, ficando muito espaço para o Brasil. Assim era praticamente os atacantes brasileiros no mano-a-mano com a zaga chilena. Por isso o Brasil criou tantas chances. Devido a tentativa, que não deu certo, do Bielsa adiantar o time na marcação.
Já na parte defensiva, não tomamos sufoco pq o Chile não estava bem naquela noite, mas por inumeras vezes tb davamos espaços para eles jogarem. Os quatro da frente, comexcessão de Robinho que algumas vezes acompanhava o volante chileno do lado esquerdo, ão davam combate.
O Brasil ganhou de 3 x 0, por isso o povo começou a dizer que jogou muito e talz. Mas a verdade é que fez um bom jogo apenas.

Já contra a Bolívia ficou claro a dificuldade que o time tem na saida de bola. Eles marcaaram atras, dando liberdade pro nosso setor defensivo trabalhar, mas isso por um aperto já que Josue e Lucas se escondiam na hora de receber a bola e começar a armar as jogadas. Era Lúcio, que foi xingado equivocadamente, que tinha que começar o jogo. Não era que ele quisesse iniciar as jogadas por achar que é craque e que pode fazer isso. Ele lançava por falta de opção de passe.

Com uma marcação desa maneira, um time precisa ter um volante com ótimo lançamento ou que goste de conduzir a bola até o setor ofensivo. Tinhamos Hernanes para fazer isso, mas Dunga não percebeu isso. Ele poderia ter sido a diferença, a ligação com o ataque.

Já no setor ofensivo o único que tentou jogar foi Robinho, que buscava o jogo. Outro jogador que merece destaque fou Juan, que apoio bastaste e não teve medo de se apresentar. Não foi a toa que Dunga colocou o Ronaldinho para o meio para puxar a maracção do lateral que o marcada, dando mais espaço pro jogador do Flamengo.
POA GROCERIES 2011/2012
PG - BARON DAVIS
SG - JOHN WALL
SF -PAUL GEORGE/MIKE DUNLEAVY
PF - LUIZ SCOLA
C - ROY HIBBERT/AMIR JOHNSON

Temporada 2008/2009
34-31

Temporada 2009/2010
36-29

temporada 2001/2011
40-22
<<

Maikson

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1118

Registrado em: Sáb Abr 29, 2006 8:54 pm

Localização: Brasília - DF

Mensagem por Maikson » Qui Set 11, 2008 1:50 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Achei que fosse só eu.

Não vi nenhum futebol ofensivo do Brasil, só vi gigantes falhas defensivas do Chile que proporcionavam espaço pro Brasil avançar. Espaço muito bem aproveitado por Robinho, Diego, mas nem assim o Ronaldinho correu atrás de boas chances de ataque :/
Imagem
<<

VaLCa

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 292

Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 7:50 pm

Localização: Brasí­lia

Mensagem por VaLCa » Qui Set 11, 2008 1:57 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Corte internacional do esporte suspende Dodô até final de 2009
Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
Depois de muita expectativa, nesta quinta-feira, na Suíça, a Corte Arbitral do Esporte, suspendeu pelo período de dois anos o atacante Dodô. A decisão suspende o jogador até 2009.

Em 2007, então no Botafogo, o jogador foi flagrado no exame antidoping após do clássico com o Vasco, em 14 de junho. Julgado e suspenso por 120 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ele foi absolvido no Brasil.

A sentença da corte internacional foi disponibilizada no site nesta quinta. Após o problema no Botafogo, Dodô acabou acertando a sua transferência para o Fluminense para a disputa da Libertadores no começo deste ano.

Ainda nesta quinta-feira é aguardada um pronunciamento oficial por parte do próprio jogador. Dodô rescindiu seu contrato com o Fluminense e atualmente está sem clube desde então.
absurdo

começo a acreditar que o brasil estará fora da copa.. :valca:
e os texugos?

[img]http://img401.imageshack.us/img401/95/valcauau.gif[/img]
<<

moraum

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1107

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:48 pm

Localização: Floripa-SC

Mensagem por moraum » Qui Set 11, 2008 2:28 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Dunga é ridiculo, pior é que ele não tem culpa de não manja nada de futebol, afinal o cara se aposento, coço o saco e foi chamado pra seleção do nada, mas ja que ele aceito ele que segure a onda sem fica fazendo biquinho.

O jogo foi horrivel, time burro, tecnico burro, na minha opinião o melhor jeito pra sair de um retranca como essa é velocidade, toques de primeira e muita movimentação pelas laterais, tudo o que o Brasil não fez ontem, parecia aqueles times do Parreira passivos ao extremo, tentando troca passe mas totalmente sem objetividade.

Deprimente, contra o Chile foi aquela coisa, dar espaço pro Brasil, mesmo desorganizado e mal escalado é deixar os melhores jogadores do mundo livres dai os caras resolvem mesmo sem comando tecnico so na individualidade.

Acho que o Dunga não dura se o Brasil for mal na proxima rodada dupla, espero que não dure mesmo
Imagem
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Qui Set 11, 2008 2:44 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Patético.
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qui Set 11, 2008 2:50 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

custodio escreveu:
claudio__ escreveu:O Galvão é um escroto mesmo. Falou que o Engenhão não tá lotado por causa do preço do ingresso. Pqp.
Mas eh verdade. Se fosse 5 reaus estaria lotado, mesmo sem DODO convocado e JO no banco.
Claro que não. Se a seleção tá boa pagam até 100 reais pra ir.

O Botafogo já colocou ingresso a 50 centavos e ficou longe da lotação máxima.
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qui Set 11, 2008 5:28 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Eduardo_BH escreveu:
Ginóbili escreveu:e a torcida, além de vazia, foi bem soft
Eu pensei exatamente isso na hora do jogo.
A 100 reais, a torcida que foi ao engenhão, não é a que vai ao Maraca, rs...
<<

Marvelous

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2463

Registrado em: Qui Jul 29, 2004 9:36 pm

Mensagem por Marvelous » Qui Set 11, 2008 5:42 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Falta empatia dessa seleção com o torcedor...

Eu só vi pq o Juan tava lá, se não estiver na próxima, eu assisto zapeando a TV, a CBF tem de abrir o olho logo pra isso a seleção não tem a torcida do brasileiro faz muito tempo, nossos jogadores saem muito cedo, não criam identidade com clube algum e ficam madurando nesses mercados mais variados do futebol que o Dunga adora procurar...

Enfim, ou o plano da CBF é mais a longo prazo e está dando certo, explico: essa meninada que tá crescendo vendo Espanhol, Inglês e Italiano e torcendo pros times de lá ou (...) fica nessa puerra que é hoje... pq pior não fica!

Acho que no mínimo, míinimo, o kra tinha de ficar aqui até os 23. Só depois poderia sair...
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Qui Set 11, 2008 5:43 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

A torcida foi soft, até porque só tinha zé bobão das empresas que receberam ingresso.

E depois das ofensas ao Galvão no último jogo do Maracanã a Globo mais do que nunca ficou bem atenta ao volume do microfone.

Foda é que anunciaram 31 mil presentes, não tinha isso com certeza.
Imagem
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qui Set 11, 2008 6:27 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

É impressão minha ou a globo não tem microfone ambiente (aquele que capta o audio da torcida de um modo geral)? Parece que só tem um no lugar onde ficam os artistas delas, pq da pra perceber claramente só umas poucas vozes de gente soft com o som amplificado.
#freegeorge

Imagem
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Qui Set 11, 2008 8:38 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

The Garden escreveu:A torcida foi soft, até porque só tinha zé bobão das empresas que receberam ingresso.

E depois das ofensas ao Galvão no último jogo do Maracanã a Globo mais do que nunca ficou bem atenta ao volume do microfone.

Foda é que anunciaram 31 mil presentes, não tinha isso com certeza.

Isso é um fato. Quem não era turista em excursão, era de empresa. Nunca vi tanta gente uniformizada e andando atrás de bandeirinha...

Nem na Disney tinha tanto...

E não tinha 31 mil nem a porrada. 20 mil no máximo dos máximos...
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Qui Set 11, 2008 10:01 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

claudio__ escreveu:
custodio escreveu:
claudio__ escreveu:O Galvão é um escroto mesmo. Falou que o Engenhão não tá lotado por causa do preço do ingresso. Pqp.
Mas eh verdade. Se fosse 5 reaus estaria lotado, mesmo sem DODO convocado e JO no banco.
Claro que não. Se a seleção tá boa pagam até 100 reais pra ir.

O Botafogo já colocou ingresso a 50 centavos e ficou longe da lotação máxima.
Mas o Botafogo jah lotou um estadio alguma vez na vida? Acho que nem se eles pagarem 10 reaus pra cada torcedor eles enchem um estadio...

Claro que com a selecao bem nego paga ate 100 contos. Mas eh um conjunto de fatores. A selecao ta mal, o preco eh alto, o adversario eh um lixo, Jo eh banco... Se fosse Brasil x Argentina lotaria mesmo com a selecao mal. Ou nao?
<<

Diego_Posso

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1124

Registrado em: Qui Fev 03, 2005 11:50 am

Localização: Vargem Grande do Sul - SP

Mensagem por Diego_Posso » Qui Set 11, 2008 10:53 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

jogo chato..quase dormi..quase msm

ronaldinho pra mim nao foi mal nao... lucio com a garra d sempre... o resto soh atrapalhou
Imagem
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Sex Set 12, 2008 4:48 am

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

voltamos à normalidade...
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Sex Set 12, 2008 10:35 am

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

custodio escreveu:
claudio__ escreveu:
custodio escreveu: Mas eh verdade. Se fosse 5 reaus estaria lotado, mesmo sem DODO convocado e JO no banco.
Claro que não. Se a seleção tá boa pagam até 100 reais pra ir.

O Botafogo já colocou ingresso a 50 centavos e ficou longe da lotação máxima.
Mas o Botafogo jah lotou um estadio alguma vez na vida? Acho que nem se eles pagarem 10 reaus pra cada torcedor eles enchem um estadio...

Claro que com a selecao bem nego paga ate 100 contos. Mas eh um conjunto de fatores. A selecao ta mal, o preco eh alto, o adversario eh um lixo, Jo eh banco... Se fosse Brasil x Argentina lotaria mesmo com a selecao mal. Ou nao?
Claro que lotaria.

A galera tá dando desculpa pq a torcida carioca é a melhor, que sempre lota, mas como o acesso ao estádio era ruim e o ingresso tava caro, só tinha turista, por isso tava tão soft. De carioca no estádio só tinha o Alfredo mesmo.

:valca: :valca: :valca:
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sex Set 12, 2008 1:48 pm

Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

O acesso difícil nem atrpalha tanto, já que de qualquer jeito as pessoas iriam ter que arranjar um meio de transporte pra ir.

Só posso dizer que se a seleção estivesse um pouco melhor muita gente teria ido ao jogo, mesmo sendo longe e sendo caro. No Brasil e Equador ano passado eu não fui por que não consegui ingresso e a seleção já tava uma merda.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB