Re: T.O. do Mercado de Peixe 2011-12

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Raptor escreveu:Zaza e Radmanovic por Tyreke Evans. Amigos, devo aceitar essa troca? Conto com a opinião de todos.
Beijos :alan:
Anésio, o problema nesse caso é que existiam dois MarShon Brooks no sistema.Anésio Leão escreveu:Pessoal todos estão com o seu roster completos? Estou questionando porque na terça vi o Marshon Brooks na FA e, é claro, peguei-o hoje percebi que meu time não está mais com ele, é difícil encontrar alguém para completar meu time para depois ver que alguém esqueceu de pegá-lo.
Entendam que não estou reclamando apenas queria ter certeza que quem eu pegar não perderei novamente.
Então desculpem, só entendam que não fiz de maldade, mas como ele estava ali dando sopa, não tive dúvidas, rsss.J-Rich escreveu:Anésio, o problema nesse caso é que existiam dois MarShon Brooks no sistema.Anésio Leão escreveu:Pessoal todos estão com o seu roster completos? Estou questionando porque na terça vi o Marshon Brooks na FA e, é claro, peguei-o hoje percebi que meu time não está mais com ele, é difícil encontrar alguém para completar meu time para depois ver que alguém esqueceu de pegá-lo.
Entendam que não estou reclamando apenas queria ter certeza que quem eu pegar não perderei novamente.
Vc pegou o "segundo", uma vez que o "primeiro" já havia sido draftado pelo Hansel.
Cara, parabéns, você me fez a primeira proposta DIGNA da temporada. Só não aceitei pq o Cole é a salvação da minha pátria na armação, draftei no desespero mesmo e ganhei na loteria.SeDuTLoCk escreveu:Okur mitho no Nets e Vincanity tão on block por um SG/SF bacana
escuto propostas pelos outros jogadores tambem mais precisa ser uma BOA!
Também estou!_Brenke_ escreveu:Estou atras de PF/SF e/ou C/PF
propostas decentes so para jogadores descentescearah escreveu:não recebi nenhuma proposta decente ainda.
no aguardo.
Tinha mandado uma ótima proposta.cearah escreveu:não recebi nenhuma proposta decente ainda.
no aguardo.