Re: 15+ jogadores

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
KobeBryant escreveu:Por mim o abud tem que devolver. Quem foi anta que disse pro Werez dropar alguém?
Inclusive, como castigo, quem falou essa merda deveria dropar um jogador aí. Polícia do FA é pra tomar no cu.
Abud escreveu:1º Como já falei pro Lucas, se o Werez vier me pedir Arthur de volta eu devolvo com prazer desde que os caras que eu dropei venham de volta.
2º Concordo com o Luis, ele teve um bom tempo pra ver o erro, e até fez outros moves sem se pronunciar a respeito.
3º Não vou devolver pq Marcus, kaique, João ou Roberto querem, único que tem direito de me pedir algo é o werez que até agora não o fez.
pq zona? explica aí custão.custodio escreveu:o luis esta certo quanto ao limite de 15 jogadores, sempr valeu pra off season tb. mas como o doto esta ausente isso aqui ta uma zona sem tamanho...
http://draftbrasil.net/forum/viewtopic.php?f=14&t=30835burnet escreveu: ps.: após a meia noite do dia 30, quem estiver com mais de 15 jogadores, os jogadores que estiverem na parte de baixo serão cortados pelo comissioner.
ps².: a FA estará totalmente livre, quem estiver lá, poderá ser pego.
ps³.: a partir do dia 01/10 vc poderá trocar por determinado pacote e momentaneamente ficar com mais de 15 no roster, porém sempre a meia noite o gm tem de fazer o corte e deixar o roster com 15. até este horário ele pode tentar negociar para não mandar para a FA o excedente.
duvidas?
Começou mal e terminou pior, custa. :/custodio escreveu:o luis esta certo quanto ao limite de 15 jogadores, sempr valeu pra off season tb. mas como o doto esta ausente isso aqui ta uma zona sem tamanho...