Re: Sorteio Conferências e Divisões 2013 - Hoje 22h
Divisão mais estilosa e carismática da SL...de_bitous escreveu:Curti o meu, com dois parceiros Jeff e Gino...e dois novatos pra levar surra de pau mole
Campinas Carnissas
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Divisão mais estilosa e carismática da SL...de_bitous escreveu:Curti o meu, com dois parceiros Jeff e Gino...e dois novatos pra levar surra de pau mole
oi? valca + 4 cones seria a mais carismatica. tem o cotao ainda. nem eu atrapalhando a nossa divisao perde esse tituloJeff_Campinas escreveu:Divisão mais estilosa e carismática da SL...de_bitous escreveu:Curti o meu, com dois parceiros Jeff e Gino...e dois novatos pra levar surra de pau mole
Mals ai Custa, mas qq coisa que tenha vc ou seu time é impossível de ter carisma (com todo o respeito)... hehehehehecustodio escreveu:oi? valca + 4 cones seria a mais carismatica. tem o cotao ainda. nem eu atrapalhando a nossa divisao perde esse tituloJeff_Campinas escreveu:Divisão mais estilosa e carismática da SL...de_bitous escreveu:Curti o meu, com dois parceiros Jeff e Gino...e dois novatos pra levar surra de pau mole