Re: Pergunta Pertinente..
cearah escreveu:Agora que vi esse comentário.cdcccccc escreveu:Mas aí foi o duelo de perdedores natos. Boogie e Anthony Davis, que todo mundo diz que é estrela, mas ainda não levou o time pros playoffs, logo é perdedor.
Creio que não foi pra mim, porém, aproveitando o gancho de minha parte, não é questão de W ou L.
Mas de contribuir para a W ou L.
Cousins, ao contrário do Davis, sempre foi um contribuinte para o cenário ridículo do Kings, desde que foi draftado- até Babá tiveram que buscar pro jovem- derrubou treinador, pediu trade no primeiro ano e bla bla bla.
Dentro da quadra então, um cara totalmente assistemático, peladeiro nível Derrick Coleman no nets (o único paralelo que consigo traçar).
Agora, Cdccc, admito que nas duas ultimas temporadas Boogie deu uma boa evoluída, andou brigando por vitorias, continua fazendo das suas(Exemplo: péssimo decision make), porém com menos ocorrência.
Entretanto, comigo (grande coisa, deve estar muito preocupado com minha opiniao kkk) ele está bem negativo ainda (mais que o Kevin Love, veja só). Vai ter que fazer mais, se adaptar a algo vencedor ou transformar o Kings em algo competitivo (tipo o pels, Suns..), nem que seja na marra, pra me convencer a embarcar no Boogie Wonderland....por enquanto só september...
Pra mim, Cousins é um jogador chinelada e vai ser sempre assim. Joga pra ele e é marrento demais...