Pergunta Pertinente..

Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!

Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique

<<

Léo Palmieri

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por Léo Palmieri » Ter Abr 14, 2015 11:17 am

Re: Pergunta Pertinente..

cearah escreveu:
cdcccccc escreveu:Mas aí foi o duelo de perdedores natos. Boogie e Anthony Davis, que todo mundo diz que é estrela, mas ainda não levou o time pros playoffs, logo é perdedor.
Agora que vi esse comentário.

Creio que não foi pra mim, porém, aproveitando o gancho de minha parte, não é questão de W ou L.

Mas de contribuir para a W ou L.

Cousins, ao contrário do Davis, sempre foi um contribuinte para o cenário ridículo do Kings, desde que foi draftado- até Babá tiveram que buscar pro jovem- derrubou treinador, pediu trade no primeiro ano e bla bla bla.

Dentro da quadra então, um cara totalmente assistemático, peladeiro nível Derrick Coleman no nets (o único paralelo que consigo traçar).

Agora, Cdccc, admito que nas duas ultimas temporadas Boogie deu uma boa evoluída, andou brigando por vitorias, continua fazendo das suas(Exemplo: péssimo decision make), porém com menos ocorrência.

Entretanto, comigo (grande coisa, deve estar muito preocupado com minha opiniao kkk) ele está bem negativo ainda (mais que o Kevin Love, veja só). Vai ter que fazer mais, se adaptar a algo vencedor ou transformar o Kings em algo competitivo (tipo o pels, Suns..), nem que seja na marra, pra me convencer a embarcar no Boogie Wonderland....por enquanto só september...

Pra mim, Cousins é um jogador chinelada e vai ser sempre assim. Joga pra ele e é marrento demais...
Imagem
<<

cdcccccc

Nível 11: Adulto

Mensagem por cdcccccc » Ter Abr 14, 2015 1:57 pm

cearah escreveu: Agora que vi esse comentário.

Creio que não foi pra mim, porém, aproveitando o gancho de minha parte, não é questão de W ou L.

Mas de contribuir para a W ou L.

Cousins, ao contrário do Davis, sempre foi um contribuinte para o cenário ridículo do Kings, desde que foi draftado- até Babá tiveram que buscar pro jovem- derrubou treinador, pediu trade no primeiro ano e bla bla bla.

Dentro da quadra então, um cara totalmente assistemático, peladeiro nível Derrick Coleman no nets (o único paralelo que consigo traçar).

Agora, Cdccc, admito que nas duas ultimas temporadas Boogie deu uma boa evoluída, andou brigando por vitorias, continua fazendo das suas(Exemplo: péssimo decision make), porém com menos ocorrência.

Entretanto, comigo (grande coisa, deve estar muito preocupado com minha opiniao kkk) ele está bem negativo ainda (mais que o Kevin Love, veja só). Vai ter que fazer mais, se adaptar a algo vencedor ou transformar o Kings em algo competitivo (tipo o pels, Suns..), nem que seja na marra, pra me convencer a embarcar no Boogie Wonderland....por enquanto só september...
Primeiro, deixa de besteira, é claro que o Boogie liga pra sua opinião. Ele sabe Português e lê esse fórum. Me ligou ontem e disse que está bem triste.

Eu já bati demais nele, no fórum aqui mesmo. Já argumentei que o Kings era melhor com Chuckwagon na quadra que Boogie, e era. Mas hoje ele é parte da solução, não do problema. O problema tá lá em cima, e isso desemboca no roster ridículo, cheio de peças que não combinam, com o dono pressionando por um estilo que ele acha que conhece porque treinou o time de basquete da filha assim(isso é sério). O cara é bom, mas tem um limite até onde ele pode carregar um time. É o que eu falei, ele não é LeBron.
<<

cearah

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por cearah » Qui Abr 16, 2015 12:19 am

Kings chegando as 29...
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

coldheart

Nível 25: Reserva

Mensagem por coldheart » Qui Abr 16, 2015 12:30 am

cearah escreveu:Kings chegando as 29...

Só conseguiram porque o Lakers está satisfeito com as 21. :valca: :menta:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Mensagem por cdcccccc » Qua Jul 01, 2015 10:40 am

<<

coldheart

Nível 25: Reserva

Mensagem por coldheart » Qua Jul 01, 2015 11:18 am

cdcccccc escreveu:E o carrossel continua...

http://sports.yahoo.com/news/sources--k ... 14697.html

Caso saia, Calipari vai sentir muitas saudades de Kentucky. :lol:
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.

E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
<<

cdcccccc

Mensagem por cdcccccc » Qua Jul 01, 2015 12:20 pm

Ele nem é doido. Quem é o maluco de largar o prestígio que ele tem em Kentucky pra assumir essa bucha não sabendo se em 6 meses ele não vai estar lá?