Re: Palmeiras - TO livre da zica do Jujuba
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Santo por santo, o meu tem mais títulos ! E é isso que importa.de_bitous escreveu:Coitado, ele fala como se o Marcos nunca tivesse ganho nada no Palmeiras hahahahaha. Antes de tudo e qualquer conquista, Marcos tem caráter, nunca precisou forçar nada com o Palmeiras, ao contrário do seu ídolo que precisou forjar uma proposta para forçar um aumento. Essa é uma vergonha que vocês tentam esconder igual ao rebaixamento do Paulista, mas quem vive o futebol, sabe! Marcos não ganhou tantos títulos quanto Rogério, mas ai isso não significa muita coisa, até pela qualidade dos times que ambos tiveram no decorrer da carreira.
Libertadores como melhor jogador da competição, eliminando nossos maiores rivais, isso você nunca vai sentir também! Vai falar que nunca sonhou ganhar uma Libertadores batendo o Corinthians?! Mas não dá né. O nosso Santo contra eles, CRESCIA, o seu contra eles fica de joelhos apanhando igual criança. Aliás, em todas as decisões ele crescia, falhou em uma...e o seu também já falhou em final, Raoni e todos os colorados agradecem até hoje.
Quanto a Mundial, tô cagando pra isso, Mundial pra mim é outra coisa, e essa sim o Marcos ganhou jogando e sendo um dos melhores, e pode chorar o quanto for que foi pela seleção e não pelo clube, Copa do Mundo é Copa do Mundo, e não tem igual!
Libertadores é muito maior do que uma competição de um ou dois jogos. E aí, está empatado. Embora não tenha dúvidas que o números de jogos grandes do Marcos nessa competição seja muito maior que o do Rogério. Qualquer idiota que sabe um pouco de futebol, sabe disso.
Credo...sonicman escreveu:Parece que o Palmeiras tá tentando o Willian José.
Também acho. Tão apostando é no "fator Ucrânia".sonicman escreveu:CX acho difícil pelo custo. Só rola se algum investidor bancar tudo.
Você é chato num geral e nós aceitamos você no mundo, não da nada.sonicman escreveu:Bambi chato não é bem vindo aqui e gambá chato idem.
Bom jogador esse Victor Luis mesmo.de_bitous escreveu:Além do Victor Luis que foi de longe o melhor jogador do time, o outro que se destacou foi o Josimar. O Josimar se destacou no nosso meio de campo, nenhum outro jogador conseguiu acompanhar o nível do Josimar. O Josimar. Tá feio o negócio.