Mensagem
por Lagoa » Ter Nov 21, 2017 11:09 am
Já disse aqui.
Kyrie destruiu ontem, jogou muito, mas o Celtics inteiro ta destruindo. Não é não dar os créditos ao Irving, pelo contrário, sabíamos o jogador que era, ele ta fazendo o que fazia no Cavs já. Mas o fato é que é super over essa parada de Kyrie MVP no Celtics. Mano, ontem mesmo....Irving destruiu no ataque. Mas Brown e principalmente Smart foram MATADORES para levar o time a prorrogação.
Eu acho beeeem cedo pra falar se Irving fez certo ou não...porque olha, Cavs ta aquecendo...imaginem se o Cavs começa a destruir (o que aconteceu nos ultimos 3 anos), e vai de novo a uma final, ai LeBron olha, vê que ainda que não consiga vencer o Warriors, é o time que faz ele chegar perto disso.
Ai o Cavs pega um pick animal ano que vem ou ainda usa peças para trocas..... tem muita coisa pra rolar.
DE NOVO, não estou desmerecendo o Celtics, mas pra mim está overrated essa campanha atual (inclusive Stevens disse isso....rs) Tem muita coisa pra rolar em um time com LeBron James e Thomas que ainda nem estreou...
Sobre o jogo de ontem, que vergonha o Dallas deixar Dirk com o "nome" tentando matar bolas que eram dele há 4 anos atrás e FUDER O TIME nos dois lados da quadra, desnecessário....haha. Ontem foi bizonho, nos momentos decisivos, ele pedia a bola, tipo: EU QUE MANDO, ai só fazia merda.... na defesa então, Brown zuou ele.
PS: E óbvio que falo isso como torcedor do Cavs né? Eu gosto do Celtics e do Kyrie tb, mas de fato, enquanto o Cavs com James existir, quero que ele sempre perca da gente! uhuhuhuhu.