Re: Tópico oficial do Futebol Europeu: Jôventude brasileira
Então vc se expressou muito mal.Raoni_19 escreveu:Então, foi isso que eu quis dizer.
Acompanhar as notícias 'internas' que a imprensa vincula e acreditar que são a verdade não dá.
Como tu falou, tem que ser sobrinho de presidente, do conselho, infiltrado em T.O (no caso do SP né, afinal, Independente tem gente no conselho).
Estando no DF, tu não tem como estar dentro, por isso que falei.
Então, não tendo esse contato, tu não pode vim tentar dizer pra mim que tenho esse contato que tem falcatrua no futebol, que tudo gira ao redor de dinheiro e tal. Só isso que quis dizer com tu tá em DF e 'fora desses meios do clube'.
E se só quem tem esses contatos sabe o que acontece no clube, se tiver 500 entendidos de cada time é muita coisa.
Eu não tô lá mas assisto todos os jogos e leio notícias, blogs e matérias de quem tá lá e vive o clube todo dia. Não só jornalista, mas torcedores. A SPNet por exemplo é um site feito por torcedores que cobre o Tricolor e tá lá todo dia, tem contatos com dirigente e divulga de tudo. Ou seja, multiplica esses 500 pelos que têm interesse em ler tudo isso. É bastante gente.
E você mesmo disse que tem falcatrua e que gira em torno do dinheiro.
A única vantagem que eu vejo se morasse em SP é que eu poderia assistir todos os jogos no estádio, só isso. Meu conhecimento sobre o time seria o mesmo.
E olha aí, vc que vive o Inter e mora em Porto Alegre não sabe os valores da venda, se o Inter tinha 100% do passe nem quanto tempo durava o contrato.