Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Convida o Odom e o João pra ver a seleção de binóculo e dar tchauzinho. Fik fik.decoo escreveu:A seleção tá hospedada num hotel aqui na frente do meu predio.
Agorinha tava na janela ai tinha um cara de camisa amarela numa janela, fui ver com o binoculo quem era. Era o Gomes ;PP. Ai quando tô olhando, ele começa a dar xau pra mim ehuehuehueh retribui
Só se fosse o Dunga.decoo escreveu: Não podia ser mal educado né ?? ;/
decoo escreveu:Eu nem sabia que a seleção já tinha chegado. Quando acordei fui ver a final do Roland Garros. Ai quando acabou, quase 13h, botei na Sportv ai tava passando a coletiva do Dunga em Recife, ai meu tio que tava aqui em casa disse que eles tavam aqui na frente, ai tava uma confusão do carai de policia fechando faixa na avenida e tals. Ai quando olho no hotel um cara de camisa amarela ai fui ver quem era e quando tô tentando ver quem era o cara começou a dar xauzinho ehuehueheuheuhe Ai que eu vi que era o Gomes. Não podia ser mal educado né ?? ;/
\o/08/06/2009 - 09h00
Dunga deixa claro que não fica após a Copa de 2010
Da Folhapress
Em São Paulo
A passagem de Dunga pela seleção brasileira termina após a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. É o que ficou demonstrado pelas declarações do treinador, em Recife.
A informação surgiu quando o técnico comentou a diferença de preparação para o Mundial de 2014 em relação à atual. O Brasil, como país-sede, terá vaga garantida para o evento e, portanto, não terá de jogar as eliminatórias sul-americanas.
"Vai ter que se buscar outro tipo de preparação [para a Copa]. Mas até 2014 terá outro treinador. Deixa esse problema para o outro", afirmou Dunga.
Sua afirmação ocorre quando vive seu melhor momento na seleção. É líder das eliminatórias, goleou o Uruguai e tem histórico favorável sobre os principais rivais continentais.
O técnico não quis definir o titular brasileiro para o ataque, no jogo contra o Paraguai, após a suspensão de Luis Fabiano, expulso diante dos uruguaios. Os candidatos à vaga são Nilmar e Alexandre Pato.