Essa mina é a Erica, gente boa demais, chegou logo depois da gente, praticamente juntos.
Sou gordo, e nunca tive problema alguma com isso, na verdade, nunca fui gordo, né ?
Fiquei depois que quebrei o joelho e fiquei imóvel durante alguns meses, ai nunca mais voltei a praticar esportes e me fodi.
Mas esse ano vou operar, quero voltar a treinar BJJ e BOXE. E preciso de pernas para isso.
Galera, o negocio é simplesmente um absurdo.
Quando o Edson Barbosa deu aquela giratória no ar, o HSBC ARENA quase veio pra baixo... foi do nivel do knockout do Minotauro no Brendan Shaub... foi simplesmente sensacional e eu achei que o cara tinha morrido, não sei se mostrou na TV, ainda não vi o evento, mas tinha uma equipe fodida de médica já entrando com maca para retirar o cara, com desfibrilador e o caralho a quatro... negocio foda mesmo...
Toquinho: Caralho. C A R A L H O ! Falou EU VOU FINALIZAR e foi lá e finalizou. Que TOURO mermão. Que moleque foda, Humilde, nem sabe falar direito, virei Fã.
Belfort: Sem palavras, o AJ de perto é um tanque, um monstro, muitas pessoas apostando que ele estava com MUITO mais de 95kgs para essa luta. Um absurdo. Mas o Belfort amigo, mostrou porque é um dos melhores de toda história. E o Belfort vai espancar tanto o Wand Silva, que infelizmente vai aposenta-lo do MMA.
Jose Aldo. MALUCO, ele veio na direção que agente estava, exatamente, maluco, eu estava confiante demais, mas o que esse cara tem de tecnica, concentração e VENENO é algo absurdo. Que defesa de queda sensacional, que JOELHADA MERMÃO. QUE CARALHADA.
Tirei foto PARA CARALHO. Mas to muit podre, durante a semana vou descarregando e mostrando pra galera.
Simplesmente sensacional.
Em questão de organização, FODERAM com a gente lá, uma puta sacanagem, mas depois conto...
Ahhh e em comparação ao publico do primeiro e do segundo, o primeiro ganha de sobras, mas de longe mesmo... estava muito mais lotado no ufc rio 1 e a galera mtoooo mais empolgada, não que agora não estavam empolgados e talz, mas no UFC RIO 1 o negocio ferveu todas as lutas, ontem ferveu em apenas algumas luta.
Abraços.