Olimpíadas de 2016 no Rio - Vai começar

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Dom Out 11, 2009 8:47 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

ed física devia ser valorizado. pessoal fica achando que é coisa de gente burra, estereotipizando, nada a ver
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Dom Out 11, 2009 9:10 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Imagem
Virou minha assinatura
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Out 12, 2009 12:07 am

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Isso aí das quadras é meio que geral, a maioria dos Colégios não tem uma quadra decente, bolas o que for, aí já viu sobra pra futebol mesmo. Eu trabalho com basquete em um Colégio particular, mas trabalho em outros colégios do estado. Tem muito material humano que não é aproveitado, por falta de estrutura, porque vc vê uma menina ou um menino com potencial pra pratricar alguma modalidade, mas ele mora num lugar que pra ele praticar determinado esporte ele teria que se deslocar, ter alimentação etc,etc,etc. Aí para tudo.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

L.A. Lakers

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1010

Registrado em: Qui Jun 24, 2004 9:41 am

Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por L.A. Lakers » Seg Out 12, 2009 12:09 am

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Estudei em um colégio particular que tinha uma quadra muito boa e outra vagabunda do lado. Na quadra boa tinha tabelas móveis e aros com molas, mas elas ficavam acorrentadas.

Na escola só rolava futsal e e handball, eu que comecei a jogar basquete na quadra fudida. Depois eu comecei a encher o saco da diretoria querendo jogar na quadra boa, fui tão pentelho que liberaram, mas os professores de educação física não gostavam de mim :lol:
Imagem
Imagem
[/size]
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Out 12, 2009 12:22 am

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

L.A. Lakers escreveu:Estudei em um colégio particular que tinha uma quadra muito boa e outra vagabunda do lado. Na quadra boa tinha tabelas móveis e aros com molas, mas elas ficavam acorrentadas.

Na escola só rolava futsal e e handball, eu que comecei a jogar basquete na quadra fudida. Depois eu comecei a encher o saco da diretoria querendo jogar na quadra boa, fui tão pentelho que liberaram, mas os professores de educação física não gostavam de mim :lol:
As vzs também vai do professor de Educação Física, que já foi atleta de uma determinado esporte, ele sempre vai puxar a sardinha pra esse esporte, ou vão de futsal por achar mais fácil de trabalhar, falo isso no treinamento.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

planaria

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1374

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 10:10 pm

Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por planaria » Seg Out 12, 2009 9:29 am

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Fato...muitas vezes o próprio professor de educação física é despreparado para ensinar o jogo e as regras de uma outra modalidade. Futebol, futsal, já está no sangue...
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Seg Out 12, 2009 9:35 am

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Aqui na minha região é o contrário falta estrutura mesmo e na Escola que eu trabalho não tem quadra e pior a Escola foi inaugurada esse ano.
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Seg Out 12, 2009 11:15 am

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

E na época que eu tive quadra decente na escola o ´´esporte`` era quase sempre queimado, era muito divertido mas totalmente sem-noção.
Imagem
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 652

Registrado em: Qua Jun 16, 2004 9:31 am

Mensagem por burnet » Seg Out 12, 2009 4:24 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Jumpman23 escreveu:
L.A. Lakers escreveu:Estudei em um colégio particular que tinha uma quadra muito boa e outra vagabunda do lado. Na quadra boa tinha tabelas móveis e aros com molas, mas elas ficavam acorrentadas.

Na escola só rolava futsal e e handball, eu que comecei a jogar basquete na quadra fudida. Depois eu comecei a encher o saco da diretoria querendo jogar na quadra boa, fui tão pentelho que liberaram, mas os professores de educação física não gostavam de mim :lol:
As vzs também vai do professor de Educação Física, que já foi atleta de uma determinado esporte, ele sempre vai puxar a sardinha pra esse esporte, ou vão de futsal por achar mais fácil de trabalhar, falo isso no treinamento.
eu tive um professor que era treinador do time de basquete no 1 ano do seg.grau, como eu não tinha nem quadra pra jogar até então, achei que iria aprender algo, mas, o cara só queria saber de treinar quem já tinha noção, o resto tinha de se virar no futsal. o cara era despreparado pra garimpar talentos, certamente eu teria condições de ir pra nba, a culpa foi desse bosta de professor.
Imagem
<<

Jumpman23

Avatar do usuário

Nível 29: Hall da Fama

Mensagens: 4108

Registrado em: Ter Mar 23, 2004 2:23 pm

Localização: Chicago , Illinois, Palmeira Pr.

Mensagem por Jumpman23 » Seg Out 12, 2009 4:53 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

burnet escreveu:
Jumpman23 escreveu:
L.A. Lakers escreveu:Estudei em um colégio particular que tinha uma quadra muito boa e outra vagabunda do lado. Na quadra boa tinha tabelas móveis e aros com molas, mas elas ficavam acorrentadas.

Na escola só rolava futsal e e handball, eu que comecei a jogar basquete na quadra fudida. Depois eu comecei a encher o saco da diretoria querendo jogar na quadra boa, fui tão pentelho que liberaram, mas os professores de educação física não gostavam de mim :lol:
As vzs também vai do professor de Educação Física, que já foi atleta de uma determinado esporte, ele sempre vai puxar a sardinha pra esse esporte, ou vão de futsal por achar mais fácil de trabalhar, falo isso no treinamento.
eu tive um professor que era treinador do time de basquete no 1 ano do seg.grau, como eu não tinha nem quadra pra jogar até então, achei que iria aprender algo, mas, o cara só queria saber de treinar quem já tinha noção, o resto tinha de se virar no futsal. o cara era despreparado pra garimpar talentos, certamente eu teria condições de ir pra nba, a culpa foi desse bosta de professor.
Processa ele :valca:
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
ImagemImagemImagemImagemImagem
Palmeira Sacis/The Avengers
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Out 12, 2009 7:22 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

isso é foda mesmo

aonde eu estudei tinha um professor que dava treinos de basquete, era 2/3 vezes por semana em um horário após as aulas, era fundamento mesmo, coisa boba, pra 5,6,7 série e tal. e era escola publica

sem muito incentivo o resultado foi: 7 vezes campeão seguido da região aqui entre as escolas publicas, um 3 lugar no estadual de basquete, outras várias vezes entre os 6, posteriormente uns 10 malucos jogaram vários anos de federação em outros times, um joga hj no universo, outro foi pro rio e por ai vai

e era treino mais simples que tinha, só fundamento.. e a galera ia treinar mesmo!
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Seg Out 12, 2009 7:30 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Po, na minha escola soh o professor e eu queriamos jogar basquete. Tinha treino de fundamento, todo mundo faltava. Os viadinhos prefiriam handball ao basquete, vtnc. Resultado, nunca tinha basquete :x
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Qui Out 15, 2009 3:37 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Hoje o Presidente do Comite Rio 2016 esteve no Redação Sportv e não respondeu 3 perguntas diretas sobre as instalações esportivas (Velodromo, Maria Lenk e pistas de atletismo no Rio) e mudou de assunto nas 3 vezes falando em uma delas dos Jogos Militares.
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 652

Registrado em: Qua Jun 16, 2004 9:31 am

Mensagem por burnet » Qui Out 15, 2009 3:52 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

eu não espero coisas diferentes.

Pro lula quando perguntaram porque tiraram as favelas do video, ele disse que até lá o pessoal já estaria morando em casas de alvenaria, rs
Imagem
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Qui Out 15, 2009 5:38 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

o comitê já está inovando na organização das olimpíadas. declarou como sede do comitê um prédio que ainda não existe.
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Qui Out 15, 2009 6:51 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

O interessante hoje foi que o pessoal da Globo/Sportv está criticando também então é bom o pessoal do Comite ficar esperto, Renato Mauricio Prado desmentiu o cara ao vivo hoje e o cara até ficou quieto depois em relação aos gastos do Pan.
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Qui Out 15, 2009 7:55 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

ontem no observatório da imprensa estavam Juca Kfouri e Marcelo Barreto, descendo a lenha no COB (Barreto com mais parcimonia)
Imagem[/url]
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Qui Out 15, 2009 9:34 pm

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

Eles estão certo e é uma luta que temos que manter e pior de tudo são alguns cariocas falando que há inveja dos outros Estados e o que o Marcelo Barreto fala inclusive no Sportv é de abrir as instalações esportivas para alunos das Escolas publicas do Rio já que como nós fã do basquete sabemos bem as Confederações são incapazes de fazer qualquer projeto descente com as instalações do Pan.
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 652

Registrado em: Qua Jun 16, 2004 9:31 am

Mensagem por burnet » Dom Out 18, 2009 9:54 am

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

"Vamos continuar com o nosso trabalho para que o Rio de Janeiro esteja pacificado antes, durante e depois da Olimpíada", afirmou Cabral. "Nós dissemos ao Comitê Olímpico Internacional que não é uma coisa simples, eles sabem disso. Podemos colocar 40 mil pessoas nas ruas, entre policiais federais, estaduais, municipais e fazer o evento. Estamos muito tristes com a morte dos policiais, mas vamos, se Deus quiser, cada dia mais, pacificar mais comunidades".

tem alguma comunidade (favela) pacificada?

A forma definitiva de pacificar é: entrar com tratores, abrir ruas, urbanizar, cadastrar os imóveis, derrubar os irregulares, só deixar construir com crea, recuo, etc.

Pelo que vejo, os complexos olímpicos terão acessos subterrâneos, porque pelo ar agora tá inseguro chegar.
Imagem
<<

Lima

Nível 7: Mirim

Mensagens: 454

Registrado em: Seg Mar 27, 2006 7:19 pm

Mensagem por Lima » Dom Out 18, 2009 10:16 am

Re: Olimpíadas de 2016 no Rio - Fixo pelos proximos 7 anos

O interessante é que a Colombia conseguiu minimizar os problemas de violencia atraves de leis duras e presença do Estado como bibliotecas, esportes e o Brasil não consegue.
Agora defendendo um pouco o governo atual do Rio a cerca de 3 semanas um grande traficante do Rio foi solto por "bom comportamento" e o Secretário da Segurança tentou evitar isso mas forçado pela lei ou poder judiciário teve que acatar.
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB