Mensagem
por BTK » Qui Jul 02, 2015 10:27 pm
Evandro_Sixers escreveu:Eu tava torcendo pro Stauskas ser draftado com a escolha 10 no ano passado, mas o Kings pegou ele e o Hinkie fez aquela troca que resultou no Saric. Gostei muito da troca. Kings só quis saber de se livrar de salários e não pegou absolutamente nada do 76ers
O Stauskas não arremessou bem no ano de rookie dele, mas agora ele terá mais tempo de quadra e jogará no Leste. Quanto ao Landry e Thompson, eles são bem experientes na liga e isso tava faltando no time, que só tinha o J-Rich no papel de veterano no time, e devem ajudar no desenvolvimento dos Bigs.
E acho que isso praticamente confirma a saída de Aldemir, Sims e T-Rob
Sims e G-Rob já foram. Logo logo vai o resto
It appears the tenures of center Henry Sims and swingman Glen Robinson III as 76ers are over.
The team declined to make qualifying offers to the two Tuesday, making them unrestricted free agents. Free agency begins at midnight.
Sims would have made $1.18 million for the 2015-16 season from the Sixers. Robinson was scheduled to make $1 million.
Sobre a troca, nao tem como nao gostar
- Prefiro comentar que apesar da maioria ser contra o que o Philla esta fazendo (entendo as razões para o ódio), eu acho que a montagem através do draft é um caminho interessante. Geram vários problemas? Sim. Mas prefiro isso a ficar sempre no meio de tabela como vinha sendo nos ultimos 10 anos....