Re: THE FINALS: GOLDEN STATE WARRIORS X CLEVELAND CAVALIERS
Se você chega na final e os caras não têm condicao de pisar na quadra

#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre o melhor Basquete do mundo com a galera do Draft Brasil. História da NBA e muito mais!
Moderadores: MatheusK, PontiacSilverDome, coldheart, evanhenrique
Concordo aqui, infelizmente...erick#9 escreveu:GSW tá inteiro, joga em casa e com uma rotação bem mais profunda.
Cleveland entrou ontem como favorito ao título, mas perdeu o mesmo com essa derrota.
Luis_555 escreveu:A sacada master foi tirar Bogut do jogo e trazer Lee, muito mais ágil tanto no ataque quanto na defesa...
Bogut só bosta novamente, como nos jogos anteriores, ele prendia o time demais, atrasava muito.
Gostei do Curry atancando a cesta, buscando infiltração, acho que poderia forçar ainda mais essas jogadas e partir pros FT, a facilidade de drible e corte dele é imensa sobre os defensores.
Não entendi também por que o Leandrinho foi sacado do jogo pra voltar o Green, que sem dúvida alguma é o jogador mais burro do GSW, brigando de perto com o Bogut. O cara não bate uma bola pra cima da defesa, não tem atleticismo pra tentar uma finta nada assim, refuga um arremesso atrás do outro e quando arremessa é inconsistente, e na defesa faz varias faltas idiotas é o cara que estraga o pace do GSW.
Voces viram ele "puto" por que não recebia bola durante o jogo??? E foi mais de uma vez uhauha o cara é uma piada.
Leandrinho entrou bem no jogo, atacando, partindo pra cima, poderia vir assim pra quadra no lugar do Curry, ficando ao lado do Thompson. Partindo pra dentro buscando a cesta ou atrair a defesa e soltar pro aremesso de fora do Klay.
A vantagem volta pro GSW, ainda na esperança de um jogo iluminado dos brothers...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Se tem alguém que tá sendo o jogador principal do Warriors não é o Curry não.Evandro_Sixers escreveu:Cavaliers favorito só pq tava 2x1? Por favor né. A diferença de times é enorme. Só vi o Cavaliers vencendo no limite com o Curry fazendo 6 quartos de jogador amador. Se ele jogar perto do padrão dele e não ser anulado pelo Pelladadova não vejo como o Cavs vencer qualquer jogo, pelo simples fato que o time do Curry tem muito mais elenco titular e muito mais banco que o time do LeBron. Se o Cavs vencer essas finais, vai ser total surpresa pra mim, acho que nem o Jordan conseguiria isso com esse elenco do Cavs todo desfalcado e destruído
Então, vc acabou de explicar pq a série da equilibrada. O MVP Curry não ta nem conseguindo ser o melhor jogador do time, aliás nem o segundo, que é o Klay ThompsonLagoa escreveu:Se tem alguém que tá sendo o jogador principal do Warriors não é o Curry não.Evandro_Sixers escreveu:Cavaliers favorito só pq tava 2x1? Por favor né. A diferença de times é enorme. Só vi o Cavaliers vencendo no limite com o Curry fazendo 6 quartos de jogador amador. Se ele jogar perto do padrão dele e não ser anulado pelo Pelladadova não vejo como o Cavs vencer qualquer jogo, pelo simples fato que o time do Curry tem muito mais elenco titular e muito mais banco que o time do LeBron. Se o Cavs vencer essas finais, vai ser total surpresa pra mim, acho que nem o Jordan conseguiria isso com esse elenco do Cavs todo desfalcado e destruído
Alias, o melhor jogo do Warriors foi o que Curry e Klay ficaram pianinhos, sem forçar aquelas bolas ridículas que eles vinham forçando. O melhor jogador do GLS das finais é um reserva, chamado Iguodala. Na defesa e no ataque...tem sido o diferencial do time.
Delly jogou morto, no jogo 3, foi para o hospital com desidratação, menos de 48hrs depois estava jogando de novo....o corpo não aguenta. Cavs é nitidamente inferior no elenco, simplesmente porque o time ta todo fudido, sem 3 jogadores importantíssimos e os que sobraram não estão 100%, ta foda. Warriors tem obrigação de vencer essas finais.
Cavs ta correndo por fora e fazendo uma boa final.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Então, aqui concordamos, mas eles não apareceram porque a defesa em cima deles é forte e muito porque eles criaram uma "bolha" de confiança durante a temporada que é arriscada. Olhem só como o time melhorou quando Klay ficou no banco, sem dar seus chutes ridículos, completamente marcado, com 20s restando de tempo de posse. Mesmo Curry, no jogo 4 parou de forçar bolas absurdas e melhorou muito também.Evandro_Sixers escreveu:Então, vc acabou de explicar pq a série da equilibrada. O MVP Curry não ta nem conseguindo ser o melhor jogador do time, aliás nem o segundo, que é o Klay ThompsonLagoa escreveu:Se tem alguém que tá sendo o jogador principal do Warriors não é o Curry não.Evandro_Sixers escreveu:Cavaliers favorito só pq tava 2x1? Por favor né. A diferença de times é enorme. Só vi o Cavaliers vencendo no limite com o Curry fazendo 6 quartos de jogador amador. Se ele jogar perto do padrão dele e não ser anulado pelo Pelladadova não vejo como o Cavs vencer qualquer jogo, pelo simples fato que o time do Curry tem muito mais elenco titular e muito mais banco que o time do LeBron. Se o Cavs vencer essas finais, vai ser total surpresa pra mim, acho que nem o Jordan conseguiria isso com esse elenco do Cavs todo desfalcado e destruído
Alias, o melhor jogo do Warriors foi o que Curry e Klay ficaram pianinhos, sem forçar aquelas bolas ridículas que eles vinham forçando. O melhor jogador do GLS das finais é um reserva, chamado Iguodala. Na defesa e no ataque...tem sido o diferencial do time.
Delly jogou morto, no jogo 3, foi para o hospital com desidratação, menos de 48hrs depois estava jogando de novo....o corpo não aguenta. Cavs é nitidamente inferior no elenco, simplesmente porque o time ta todo fudido, sem 3 jogadores importantíssimos e os que sobraram não estão 100%, ta foda. Warriors tem obrigação de vencer essas finais.
Cavs ta correndo por fora e fazendo uma boa final.
coldheart escreveu:Eu li por aí que flagraram o pinto do Lebrão no jogo de ontem. Lagoa já viu as fotos?![]()
![]()