TO: Seleção Brasileira - Feliz dia do Gol da Alemanha!!!!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Boa apresentação. Vitória convicente. O que não pode eh começar esse oba-oba por causa do jogo de hoje. Lembro muito bem que, nos primeiros jogos, a Seleção do Dunga jogou só contra a Argentina e com vitória por goleada.
Re: TO da Seleção Brasileira
Puta que pariu esse Pato deve te um empresario muito bom , sempre falam desse mlk , ja teve 500 mil chances na seleção e nunca fez nada. Tento de letra furo ai nao pega o rebote da trave depois , vem capotando pra cima do goleiro , perde aquela bola sozinho com o goleiro... lamentavel !
Pelo menos o Brasil ta com mais cara de Brasil. Amistoso e tal, pé no chão.
Ganso joga muito, ataque rápido com toques envolventes.
o meio parece que Mano tem dúvida entre Hernanes e Ramirez, Lucas jogou o jogo todo.
O irmão do Varejão até que foi bem
Neymar tem estrela não adianta.
Ganso joga muito, ataque rápido com toques envolventes.
o meio parece que Mano tem dúvida entre Hernanes e Ramirez, Lucas jogou o jogo todo.
O irmão do Varejão até que foi bem
Neymar tem estrela não adianta.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Varejao joogu muito bem
gostei demais do Brasil. Claro q foi so um amistoso, mas time jogou bem.
So nao curti os poucos minutos do Mano Juça.
gostei demais do Brasil. Claro q foi so um amistoso, mas time jogou bem.
So nao curti os poucos minutos do Mano Juça.
POA GROCERIES 2011/2012
PG - BARON DAVIS
SG - JOHN WALL
SF -PAUL GEORGE/MIKE DUNLEAVY
PF - LUIZ SCOLA
C - ROY HIBBERT/AMIR JOHNSON
Temporada 2008/2009
34-31
Temporada 2009/2010
36-29
temporada 2001/2011
40-22
PG - BARON DAVIS
SG - JOHN WALL
SF -PAUL GEORGE/MIKE DUNLEAVY
PF - LUIZ SCOLA
C - ROY HIBBERT/AMIR JOHNSON
Temporada 2008/2009
34-31
Temporada 2009/2010
36-29
temporada 2001/2011
40-22
Carai, coitado do Everson, Ederson, sei lá.
Brasil começa bem, mas ainda tem muita água pra rolar ae.
que baile, tá louco
Pará na lateral direita seria bem melhor, fato...
espero que realmente o Chelsea não estrague Ramires e Neymar e que o Ganso não seja vendido nunca
Agora, pra mim, Hernanes e Ganso juntos, é sacanagem com qualquer adversário. Eles nunca vão ver a bola, nunca. Queria ver estatísticas do momento que o Hernanes entrou... sério, o Brasil deve ter ficado com sei lá, 80% de posse.
Claro que os EUA mudaram bastante depois disso e aí nem deu pra ver muita coisa, mas tá louco, esses dois jogam muita bola.
Lucas, que não gosto, é muito truculência, de um jeito bacana. Fez uma partida bacana.
E o Neymar é isso mesmo: bola na rede, pedalada, e baile.
Pra quem gosta de ver um jogo cheio de firula e ousado, como eu, gostou.
Pará na lateral direita seria bem melhor, fato...
espero que realmente o Chelsea não estrague Ramires e Neymar e que o Ganso não seja vendido nunca
Agora, pra mim, Hernanes e Ganso juntos, é sacanagem com qualquer adversário. Eles nunca vão ver a bola, nunca. Queria ver estatísticas do momento que o Hernanes entrou... sério, o Brasil deve ter ficado com sei lá, 80% de posse.
Claro que os EUA mudaram bastante depois disso e aí nem deu pra ver muita coisa, mas tá louco, esses dois jogam muita bola.
Lucas, que não gosto, é muito truculência, de um jeito bacana. Fez uma partida bacana.
E o Neymar é isso mesmo: bola na rede, pedalada, e baile.
Pra quem gosta de ver um jogo cheio de firula e ousado, como eu, gostou.
Minha análise:
O Santos jogou demais hoje.
Sobre o pela saco que escreveu que nao torcerá e que tremeresmos: VAI DORMIR E CONTINUA SECANDO!
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTOS!!!
O Santos jogou demais hoje.
Sobre o pela saco que escreveu que nao torcerá e que tremeresmos: VAI DORMIR E CONTINUA SECANDO!
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTOS!!!
JAH - JARDIM AMÉRICA HEMPERS
CAMPEÃO CONFERÊNCIA AIR 2013/14
TRI-CAMPEÃO DIVISÃO EWING 2008/09, 2009/10 e 2011/2012
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
CAMPEÃO DO MENDIGÃO 2012/13!
"Se Leonardo da Vinci, porque é que eu não posso dar "Dois"?
CAMPEÃO CONFERÊNCIA AIR 2013/14
TRI-CAMPEÃO DIVISÃO EWING 2008/09, 2009/10 e 2011/2012
CAMPEÃO COPA LAKERS 2012
CAMPEÃO DO MENDIGÃO 2012/13!
"Se Leonardo da Vinci, porque é que eu não posso dar "Dois"?
Virou festaMilton Neves escreveu:Nova Seleção Brasileira atropela EUA e mostra que eu tinha razão, viu Dunga????
Depois de um longo e tenebroso inverno, o dia 10 de agosto de 2010 marca o reencontro do futebol brasileiro com o seu DNA, sua história e sua magia.
Em apenas um mês, o futebol Ultimate Fighting da seleção de Dunga, deu lugar ao futebol moleque da seleção de Mano.
Os meninos do Santos, tão defendidos por mim, calaram a boca do Dunga original e de seus clones: “negaram fogo nas seleções de base”, “tremeriam com a amarelinha”, “uma coisa é jogar no Santos, outra coisa é jogar na seleção”, além de outras abobrinhas.
Paulo Henrique Ganso desfilou em campo, como se estivesse na Vila, jogando contra o Naviraiense; Neymar (o melhor em campo) azucrinou a defesa yankee.
E foi dele o primeiro gol, de cabeça, após ótimo cruzamento de André Santos, que fez ótima partida (Michel Basssstosss não acertou nenhum cruzamento durante toda a Copa do Mundo).
Pato fez dois a zero, em lindo passe de Ramires.
Lá atrás,Vitor esteve seguro no gol; Thiago Silva e David Luiz pareciam dois veteranos, que jogavam juntos há anos.
E Lucas? Armou, desarmou na bola e não pisoteou nenhum adversário…
O único que destoou um pouco foi Daniel Alves. Mas ele vai melhorar. Ainda precisa tirar o “Dunga do corpo”.
Que delíiiiiciiiiiiaaaaa ver o Brasil jogar assim, partindo para cima do adversário, driblando e envolvendo, com intensidade durante todo o jogo.
Ao ver o Mano sendo focalizado a todo momento pelas câmeras, me lembrei do Muricy.
O técnico do Flu deve ter sofrido e pensado: era eu que deveria estar ali.
Mas como Muricy tem maus assessores, não soube conduzir a situação e convencer o clube que seleção é como o exército: quando se é convocado, não se pode recusar.
É lógico que é cedo para ufanias, como seria para desespero se o time jogasse mal.
Mas que essa seleção do Mano está com pinta de que vai dar liga, isso está.
E aproveitando a minha fase inerrante e infalível, já estou cravando: com esse talento em campo, o Brasil levantará a taça do Hexa no Maracanã, em julho de 2014!!!
E se marcassem um amistoso entre a seleção atual e a seleção Dunguista, os meninos enfiariam uns 5 no time de Bastos, Felipe Melo e Cia!!!
"What is dead, may never die..."
parei de ler aquiMilton N escreveu:
E eu com isso, num gostou não adianta reclamar que num devolvo o dinheiro da entradacustodio escreveu:parei de ler aquiMilton N escreveu:
Como falaram o primeiro jogo do Dunga, foi um 4x0 na Argentina. No mais falar que andré é melhor que pato e que Neymar é show, é coisa de santista que não viu o jogo.
que nada rapá, foi um jogão. larga de ser birrento
Foi jogão, mas essa frescura de torcedor do santos é um saco.
David Luiz jogou demais. Tinha medo que fosse mais um mito de FM e um bostinha na vida real, mas jogou muito. O Thiago Silva não gosto muito, bem normal ele. André Santos é legal pra LE, mas queria ter visto o Marcelo, já que disseram que jogou bem pelo real esse ano.
Daniel Alves foi ridículo. Exatamente a mesma coisa do jogo contra a Tanzânia. Se irritando, se achando superior. Entrou com a maior displicência do mundo. Volta Maicon
Guilherme reclamou do Lucas, mas achei ele bem decente, nada de grosso, como ele disse. Marcou bem, deu umas porradinha naquele Jozy Altidore bombado e saiu bem pro jogo. Como Hernanes é 2º volante pra Mano, melhor gino tirar de mente vê-lo na frente da defesa.
No mais, o time é muito talentoso do meio pra frente, mas, muita calma nessa hora.
David Luiz jogou demais. Tinha medo que fosse mais um mito de FM e um bostinha na vida real, mas jogou muito. O Thiago Silva não gosto muito, bem normal ele. André Santos é legal pra LE, mas queria ter visto o Marcelo, já que disseram que jogou bem pelo real esse ano.
Daniel Alves foi ridículo. Exatamente a mesma coisa do jogo contra a Tanzânia. Se irritando, se achando superior. Entrou com a maior displicência do mundo. Volta Maicon
Guilherme reclamou do Lucas, mas achei ele bem decente, nada de grosso, como ele disse. Marcou bem, deu umas porradinha naquele Jozy Altidore bombado e saiu bem pro jogo. Como Hernanes é 2º volante pra Mano, melhor gino tirar de mente vê-lo na frente da defesa.
No mais, o time é muito talentoso do meio pra frente, mas, muita calma nessa hora.
http://www.megaupload.com/?d=R0VUHK7O
http://www.megaupload.com/?d=4D8B4Z92
http://www.megaupload.com/?d=7RYDY9JN
pra quem quiser baixar e ouvir galvão se empolgando
http://www.megaupload.com/?d=4D8B4Z92
http://www.megaupload.com/?d=7RYDY9JN
pra quem quiser baixar e ouvir galvão se empolgando
http://espnbrasil.terra.com.br/selecaob ... OS+16+ANOS08h00
11Ago
Mano Menezes faz melhor estreia de um técnico pós-Copa nos últimos 16 anos
por Fábio Matos, da redação do ESPN.com.br
Além do futebol convincente apresentado na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, na noite da última terça-feira, em Nova Jersey (Estados Unidos), o técnico Mano Menezes tem mais um motivo para comemorar sua estreia no comando da seleção brasileira. O ex-treinador do Corinthians conseguiu o melhor resultado do Brasil nos últimos 16 anos em uma primeira partida “sob nova direção” logo depois de uma Copa do Mundo.
O triunfo sobre a seleção norte-americana repetiu o placar obtido por Mário Jorge Lobo Zagallo em sua estreia à frente do time nacional em 1994. Na ocasião, o Brasil bateu a Iugoslávia por 2 a 0 em jogo disputado no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Foi a primeira partida após a conquista do tetracampeonato mundial nos Estados Unidos, em que Zagallo foi coordenador-técnico, auxiliando Carlos Alberto Parreira.
Desde então, os treinadores da seleção brasileira não conseguiram iniciar sua trajetória com vitórias logo no primeiro jogo pós-Copa. Em 1998, após o vice-campeonato mundial na França sob o comando do próprio Zagallo, o técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu a equipe e não passou de um empate por 1 a 1 com a mesma Iugoslávia derrotada em 1994 no Olímpico. Desta vez, o jogo foi no Estádio Castelão, em Fortaleza.
Quatro anos depois, em 2002, Carlos Alberto Parreira assumiu pela terceira vez o comando da seleção, que acabara de comemorar o pentacampeonato no Japão e na Coreia do Sul dirigida pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Mas o Estádio Olímpico de Guangzhou foi palco de um magro empate por 0 a 0 entre a anfitriã China e o Brasil.
Em 2006, a “Era Dunga” no comando do time canarinho também teve seu pontapé inicial com um empate. Depois de receber muitas críticas pela campanha e o mau futebol apresentado no Mundial da Alemanha, em 2006, sob o comando de Parreira (a seleção terminou na quinta colocação, eliminada pela França nas quartas de final), a equipe ficou no empate por 1 a 1 com a Noruega no Ullevaal Stadium, em Oslo, depois de sair em desvantagem no placar.
Antes do triunfo obtido por Zagallo, em 1994, a seleção brasileira já vinha sofrendo em estreias de treinadores logo após Copas do Mundo. Paulo Roberto Falcão que o diga. Em 1990, à frente de um time ainda desacreditado e muito renovado depois do fiasco do Mundial de 1990, na Itália, em que o Brasil de Sebastião Lazaroni caiu diante da Argentina nas oitavas de final e amargou o 9º lugar, Falcão foi derrotado por 3 a 0 pela Espanha no Estádio El Molinón, em Gijón. Não teve vida longa no comando do time.
Quatro anos antes, em 1986, Carlos Alberto Silva iniciou sua trajetória como técnico do Brasil após a segunda Copa do Mundo seguida em que a equipe foi comandada por Telê Santana (5º lugar nos Mundiais de 1982 e 1986). Novo empate: 1 a 1 com a Inglaterra em jogo disputado no tradicional Estádio de Wembley, em Londres.
Antes de Mano Menezes, em 2010, e Zagallo, em 1994, a última vitória de um técnico da seleção brasileira em uma estreia logo depois da Copa havia acontecido em 1982, com Carlos Alberto Parreira, que assumiu a equipe rapidamente com a saída de Telê Santana do cargo (ele voltaria pouco depois, para o Mundial de 1986). Parreira dirigiu o Brasil no triunfo sobre o Chile por 3 a 2, no Maracanã, iniciando a primeira de suas três passagens como treinador da seleção. Ela durou apenas 14 jogos, até novembro de 1983.
Lucas foi um monstro em campo. Melhor disparado.
Por enquanto tá tudo muito bom, quero ver quando Ganso e Neymar deixarem de ser novidades e começarem a ser caçados em campo. Já vi esse filme cm Robinho e Diego.
Por enquanto tá tudo muito bom, quero ver quando Ganso e Neymar deixarem de ser novidades e começarem a ser caçados em campo. Já vi esse filme cm Robinho e Diego.
Só quem tem medo do Santos num gostou“Com Menezes volta o ‘jogo bonito’ do Brasil”, afirmou a manchete do diário espanhol Marca. “A nova seleção do Brasil, agora com Mano Menezes de técnico, estreou com vários momentos de alegria, graças a jovens jogadores. Com apenas 18 anos, Neymar deixou seu cartão de visitas”, seguia o empolgado texto, lembrando que o time brasileiro poderia ter goleado.
Quem também se rendeu à boa apresentação da equipe foi argentino Olé. Sempre com seus títulos engraçadinhos, eles chamaram a seleção de ‘Mundo Animal’ por conta as presenças de Pato e Ganso. “Com grande partida dos dois, o Brasil encontrou seu caminho. E teve gol de Neymar”, afirmou o diário hermano.
Aproveitando a empolgação em cima do futebol no país depois da disputa da Copa do Mundo da África do Sul, o tradicional The New York Times também deu espaço para a derrota do time norte-americano. “Para o Brasil, esse recomeço mostrou a busca agressiva pelo esplendor de seu passado”, disse.
Já o italiano Gazzetta dello Sport celebrou a juventude da nova seleção brasileira, dando destaque para o belo gol de Alexandre Pato, estrela do Milan. “Os jovens brasileiros impressionaram. Neymar e Pato deram show. Ganso mostrou um meio-campo interessante e Robinho também se apresentou bem.”
Só mais um adendo: ontem eu tive a certeza de que o futebol seria mais gostoso de assistir se não houvesse narradores, comentaristas e jornalistas em campo. Impressionante como esses caras tentam empurrar qualquer coisa pela garganta do torcedor.
"Mano e o resgate do futebol-arte"
"Ganso jogando como veterano"
"Essa é a nova seleção brasileira, a seleção que o povo gosta"
Seria melhor se cada um poudesse assistir aos jogos e tirar sua propria conclusão.
"Mano e o resgate do futebol-arte"
"Ganso jogando como veterano"
"Essa é a nova seleção brasileira, a seleção que o povo gosta"
Seria melhor se cada um poudesse assistir aos jogos e tirar sua propria conclusão.
Existe um botão chamado MUDO, ou, muitas vezes MUTE, ou simplesmente um alto-falante com um X em cima.