Re: São Paulo F.C. - Libertadores 2008 - Rumo ao Maracanã!
Mas ele pegou umas bolas importantes durante o jogo também.
Lógico que o que vai ser lembrado são as falhas. Principalmente para um goleiro né ?? Mas falhou legal mesmo ;/
não sei quem disse que São Paulino nao sabe perder. Mas o que é que falamos pra ficar falando isso ??
Zoar ?? responder a zoação é não saber perder ?? O.o
Já disse, o São Paulo pediu a Libertadores inteira pra apanhar. Desde a primeira fase, quando empatamos jogos fora levando gols no fim. Ou então vencendo por 1x0 num jogo que era pra vencer bem, ficar levando pressão no final dos jogos, etc, etc, etc, ...
Elenco do São Paulo não é forte como do ano passado, mas com algumas contratações, o time já daria um up bem legal.
Só fiquei puto, porque todo mundo sabia que ia ser pressão no final do jogo pro Flu fazer 2 gols, ai o time leva um gol 30 segundos depois de fazer um gol pô ?? Praticamente não adiantou nada ter se esforçado pra fazer aquele gol. É como se jogasse tudo pelo ralo e começar denovo.
Gostei de Hugo hoje, gostei do Aloisio.
Richarlysson eu tô começando a ficar estressado do mesmo jeito que ficava com o Souza e com o Leandro. Pedalada demais, banho aqui, drible ali. Porra meu, joga simples, sem bolar pô, mas não tem jeito.
Jancarlos foi mal hoje, bem mal.
O time tem time pra brigar pelo Brasileiro, mas é foda que pelo menos pra mim, o que realmente importava esse ano era a Libertadores.
Depois da derrota de hoje, não ach oque o Muricy vai sair logo não. Mas pelos boatos que tão falando por ai, qualquer hora ele lavra.
Campeão Superliga - 2013/14