Draft Rookies Superliga 2014 - Comentarios
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Re: Draft Rookies Superliga 2014 - Comentarios
Kaique disse que ia mandar uma proposta pela minha pick, ainda não mandou mas vou aguardar (e outras também)...vou ter até as 11h pra escolher, peço que se alguém puder fazer a gentileza de ficar com uma listinha minha ou então me avisar no whats app quando chegar perto da hora (as vezes no trabalho fica corrido e vou acabar esquecendo).
Gino viado, só pq eu ia pickar o Caboclo na 60, pegou uma pick antes.
Agora to em dúvida entre Kane e Felício.
Agora to em dúvida entre Kane e Felício.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
É impressão minha ou todas a picks do Gino (+Saric) só vêm depois de 2020 pra NBA?
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Se vierem.Nightcrawler escreveu:É impressão minha ou todas a picks do Gino (+Saric) só vêm depois de 2020 pra NBA?
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
Podemos chamar de Draft Mirotic.Nightcrawler escreveu:É impressão minha ou todas a picks do Gino (+Saric) só vêm depois de 2020 pra NBA?
peguei o único Jabari bom desse draft, que é o Jabari Brown, SG de Missouri. o jabari de Duke é bust :bookit:
de_bitous escreveu:Fiquei entre esses dois também. Mas já apostei num jogador parecido (mais fisicamente, mas um pouco do jogo também - Deshaun Thomas) no draft passado e o McGary é bom, acho que vai dar jogo...mas pra mim o Russ tem muita cara de steal, que ninguém da nada por ele e come a bunda dos vacilão.Ginóbili escreveu:Pastore com Early e João com McGary me parecem donos dos dois grandes steals desse draft
Estreou comendo cu de vacilão.
Nenhum veterano vai fazer as grades de cada GM no Draft? O do ano passado ficou legal
vc é veterano agora!