Re: Troca Americana x Melbourne - o adeus de Bayless
ja elvis. ze fini. siga, siga el baile.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Bacana a atitude Petralha. Mas q fiquei curioso com essa ligação, ahhh fiquei.. rsssMarvelous escreveu:Agora há pouco eu recebi uma ligação do Tales.
Ponderei o que ele falou como homem/pessoa, acho louvável que o faça e entendo o que o chateia, aliás, para telefonar para mim em função do que acontece aqui, é porque lhe traz algum mal e não me sinto à vontade em fazer isso.
Peço desculpas sinceras pelo meu julgamento pessoal e volto a prometer que isso não se repetirá, aliás, o erro é todo meu que vinha cumprindo com isso e tive a besteira de voltar a fazer, ainda que o Tales já tenha me pedido no fórum para discutir ideias e não pessoalidades, é um pedido justo e voltará a ser respeitado por mim.
Desculpe-me!
Tirou-me de uma soneca, mas foi educado, direto e justo, não me pediu algo que já não poderia ter feito.Nightcrawler escreveu:Bacana a atitude Petralha. Mas q fiquei curioso com essa ligação, ahhh fiquei.. rsssMarvelous escreveu:Agora há pouco eu recebi uma ligação do Tales.
Ponderei o que ele falou como homem/pessoa, acho louvável que o faça e entendo o que o chateia, aliás, para telefonar para mim em função do que acontece aqui, é porque lhe traz algum mal e não me sinto à vontade em fazer isso.
Peço desculpas sinceras pelo meu julgamento pessoal e volto a prometer que isso não se repetirá, aliás, o erro é todo meu que vinha cumprindo com isso e tive a besteira de voltar a fazer, ainda que o Tales já tenha me pedido no fórum para discutir ideias e não pessoalidades, é um pedido justo e voltará a ser respeitado por mim.
Desculpe-me!
Mermão, bolei. O cara é o Jesus Ninja do chat, chat, chat line.EduRiker escreveu:Égua, o Tales deve ser foda no telefone.
iuadshiuashdiushdasiuhdsausdNightcrawler escreveu:Cara, eu estava intolerante até uns minutos atrás e o Bruna sabe disso. Após ler o comentário do Petrus minha vida mudou, hj sou um cara mais apaixonado e apaixonante, e a SL hj é um lugar onde pretendo canalizar minhas energias de forma mais positiva e penetrativa. Amém.
rs rs, viado.Nightcrawler escreveu:Cara, eu estava intolerante até uns minutos atrás e o Bruna sabe disso. Após ler o comentário do Petrus minha vida mudou, hj sou um cara mais apaixonado e apaixonante, e a SL é um lugar onde pretendo canalizar minhas energias de forma mais positiva e "penetrativa". Amém.
Quem é vc? Tem time aqui?japa192 escreveu:Burnet, um pedido de volta de troca continua como antes??? ou seja, um solicita, 3 concordam e abre-se votação?
Isso aqui tem que voltar.... é sem noção nenhuma essa troca....
Por todas as diferenças que tenho com o Tales, realmente ele se superou em todos os sentidos.....