Revolução de Balançar o Esqueleto - Resultado

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Roberto

Nível 19: Reserva

Mensagem por Roberto » Sex Mar 22, 2013 6:20 pm

Re: Revolução de Balançar o Esqueleto - Resultado

vale o ponto de vista do roberto, e o meu não pelo visto

Para coto, não é só meu ponto de vista...até parece que é uma discussão minha entre você...não é isso cara....Alias a ideia foi dada pelo Lucas que tem um dos times mais fortes da liga, enfim.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Roberto

Nível 19: Reserva

Mensagem por Roberto » Sex Mar 22, 2013 6:26 pm

Ginóbili escreveu:
Nepopop escreveu:
espero que vc repense a decisão pois a SL precisa mto de vc.

FICA COTO
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Sex Mar 22, 2013 6:53 pm

Eu não concordo com a nova regra, mas sair porcausa disso é besteira. Até porque o time do Coto continuará fortíssimo e permanecerá sendo um dos favoritos.
Imagem
<<

Rafueiro

Nível 8: Infantil

Mensagem por Rafueiro » Sex Mar 22, 2013 8:02 pm

de_bitous escreveu:Eu não concordo com a nova regra, mas sair porcausa disso é besteira. Até porque o time do Coto continuará fortíssimo e permanecerá sendo um dos favoritos.
x2
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors

Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagem por Cotovelo » Sex Mar 22, 2013 8:13 pm

bom... eu falei q nao vou doar ninguem pq simplesmente nao acho justo e ja dei diversos argumentos mostrando isso
mta gente concordou, o problema eh a a grande maioria q votou tinha o time de medio pra fraco, e claro q viu o outro lado da moeda mais doq o lado dos times mais fortes
na minha cabeça nao existe isso, acabei de dar o exemplo do guilherme q me eliminou e nao vai perder praticamente ninguem, e eu perder um cara de 18 fps, sendo q nem depth eu tenho
mta gente pelo q vi aki postando concorda comigo, o problema eh q a tal da votação ja foi e foi decidido isso
e esse ano teremos um novo campeão, sendo q os 2 maiores favoritos nao chegaram nem em finais de conferência, q diferença toda é essa q vcs tao falando?
pq nao da pra ter 30 times equilibrados, eh impossivel e todos sabem... agora eu q abri mao de durant, rondo e cia pra investir em um depth mais equilibrado perco de graça um cara bom?
acho q tudo foi mto rapido, poderia ser melhor debatido, e não vou apoiar algo q nao acho justo e nem tão efetivo assim
podem achar oq for de mim, nunca sequer ameacei sair, sempre fui um dos mais participativos em tudo aki, mas nao vou aceitar essa doação, independente se meu time continuará forte ou nao
q os fracos batalhem pra melhorar seus times assim como mtos fizeram, assim como eu fiz, por anos desde q virou keeper e nunca ganhei nd de graça, foram mtas horas investidas de negociação
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Sex Mar 22, 2013 8:47 pm

Coto, foi formada uma comissão ai, que pelo que pude ver qualquer um dos GMs poderia participar, e a maioria da comissão votou a favor dessa "expansão solidária". Eu nem quis participar porque não quero ficar me comprometendo a doar um tempo que eu não sei se vou ter e acabar nem participando, e atrapalhando...por isso eu acato.

Foi a decisão da maioria que se propôs a discutir o assunto...infelizmente é assim que funciona, não basta apenas o que você acha certo, mas sim o que a maioria acha certo. E outra, você vai perder um jogador como todo mundo...todos irão perder, quem tá lá nas cabeças também. Ninguém vai ficar mais forte que alguém...o máximo que vai acontecer é ficar mais equilibrado. Vai perder um jogador, mas você dá a volta por cima, negocia e consegue uma boa troca pra você depois. Isso não é o fim do mundo também, é só um jogador que TODOS que não participarem do draft vão perder.
Imagem
<<

Rafueiro

Nível 8: Infantil

Mensagem por Rafueiro » Sex Mar 22, 2013 9:02 pm

Cotovelo escreveu:bom... eu falei q nao vou doar ninguem pq simplesmente nao acho justo e ja dei diversos argumentos mostrando isso
mta gente concordou, o problema eh a a grande maioria q votou tinha o time de medio pra fraco, e claro q viu o outro lado da moeda mais doq o lado dos times mais fortes
na minha cabeça nao existe isso, acabei de dar o exemplo do guilherme q me eliminou e nao vai perder praticamente ninguem, e eu perder um cara de 18 fps, sendo q nem depth eu tenho
mta gente pelo q vi aki postando concorda comigo, o problema eh q a tal da votação ja foi e foi decidido isso
e esse ano teremos um novo campeão, sendo q os 2 maiores favoritos nao chegaram nem em finais de conferência, q diferença toda é essa q vcs tao falando?
pq nao da pra ter 30 times equilibrados, eh impossivel e todos sabem... agora eu q abri mao de durant, rondo e cia pra investir em um depth mais equilibrado perco de graça um cara bom?
acho q tudo foi mto rapido, poderia ser melhor debatido, e não vou apoiar algo q nao acho justo e nem tão efetivo assim
podem achar oq for de mim, nunca sequer ameacei sair, sempre fui um dos mais participativos em tudo aki, mas nao vou aceitar essa doação, independente se meu time continuará forte ou nao
q os fracos batalhem pra melhorar seus times assim como mtos fizeram, assim como eu fiz, por anos desde q virou keeper e nunca ganhei nd de graça, foram mtas horas investidas de negociação

Coto, só to achando que tais pegando a exceção como regra. O Gino te copou? Beleza. Agora, quantas vezes temos sequencias do Duncan fazendo +40 fps? Nas CNTP, teu time ganharia até com certa folga do Gino em pelo menos 8 de 10 séries de playoffs. Aconteceu de dar uma cagada e o Gino copar. Agora dizer que porque isso aconteceu a parada ta equilibrada? A mesma coisa serve para o time do Tales, por exemplo.

Se fosse pra deixar tudo como está, era melhor eliminar uns 10 gms e fazer uma liga melhor. Ou que ânimo terá alguém que vier substituir um dos gms que sairam e pegar um time de merda (que o gm que vai assumir não tem culpa ALGUMA de ser merda) e esse time vai continuar sendo merda por toda a eternidade, salvo um acaso monumental do destino...

Acho essa postura do "ou é do meu jeito ou não brinco" cretina, visto críticas que foram feitas ao João quando ele saiu, por exemplo. Se quiser sair, beleza, é um direito seu... Agora, desse jeito?
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors

Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por burnet » Sex Mar 22, 2013 10:58 pm

Salary Cap, seria a melhor solução para equilibrar a liga e a transiçao seria mais suave e previsível.
A solução que foi tomada pela maioria não vai promover equilíbrio, vai trazer 2 ou no máximo 3 equipes ruins para medianas e tornar equipes de 80 em equipes de 95. Vai dar em primeiro plano alguns jogadores de boa qualidade a alguns GMs, e que no decorrer o distribuirão aos GMs que o seduzirem.
Coto tem razão em espernear, mas, se ele olhasse com carinho verá que o que vai ocorrer é engordar o gado e ele terá mais carne no prato inclusive nesta próxima temporada.
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Mar 27, 2013 2:29 am

Cotovelo escreveu: vale o ponto de vista do roberto, e o meu não pelo visto
Vale o de todos cotão, mas se foi votado temos que aceitar po

E reforço o coro, para de viadagem e fica cotoca!
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagem por Cotovelo » Dom Mar 31, 2013 7:09 pm

então o assunto ta encerrado aki, assim como provavelmente meus posts nessa sessão
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12