Re: CONFIRME A PARTICIPAÇÃO PARA PROXIMO ANO
e o meu tambémFiel escreveu:E ainda mais que tem os parceiros afim de jogar, acredito que compense os 30, mas meu ponto de vista, claro.
#VoltaDavidStern #FireDoc
Fórum da liga WFL - What a Fantasy League
Moderador: PontiacSilverDome
e o meu tambémFiel escreveu:E ainda mais que tem os parceiros afim de jogar, acredito que compense os 30, mas meu ponto de vista, claro.
Muitos dos motivos são os que o Pedro falou logo acima. Com a diferença que não jogo outras ligas. E uma coisa que me incomoda quando jogo fantasy é não completar os minutos em todas as posições, isso eu acho bem frustrante. Com 30 times, isso ocorre com muita frequência, justamente por ser o mesmo número de times da NBA. E quando o seu Star player se contunde, é pior ainda em liga com 30 times. Eu vejo a WFL como uma liga meio "casual", com 30 times começa a ficar muito profissional e perde um pouco a graça na minha opiniãoFiel escreveu:Pq nao cara?
Nao curte mesmo, prefere menos para sobrar mais FA???
Eu depois que joguei fantasy com 30 times, nao consigo achar legal liga diferente. Alias, achar tao legal qto, pois fica extremamente competitiva, dependendo de jogadores lixao, que podem (e fazem) a diferença!
E ainda mais que tem os parceiros afim de jogar, acredito que compense os 30, mas meu ponto de vista, claro.
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Exatamente.pedrobrodbeck escreveu:o problema de 30 times aqui é que a wfl já é uma liga com um altíssimo potencial fantasma. quanto mais gente, maior a proporção de fantasmas (de gente travando o draft, de gente nao entrando pra ver trocas, de gente segurando bons jogadores).
como todo mundo aqui (ou quase) ja joga uma liga de 30 times relativamente ativa, nao sei se a gente precisa de uma liga inchada e morta.
O problema é que chove gente pra se inscrever. Se inscrever todo mundo quer, mas ser participativo ajudando o Draft a correr mais rápido e comparecer na temporada, nada. Como quer vencer alguma coisa tomando skip/auto-pick e não fazendo nada de trocas e buscar jogador na FA? O justo seria tirar a inscrição de alguns membros que tem o costume de ser fantasma nos últimos anos (Toma skip a rodo, não assina FA e nem faz trocas), e aí sim fechar os 24, mas não sei se tem como analisar isso, até pq os tópicos daqui do Forum são apagados a cada 3 meses sem visualização e fica difícil analisar os skips dos últimos anosdanilobaldusco escreveu:Mas é uma vergonha mesmo
Porra, o cara passa o dia no Whats e é incapaz de olhar o fórum uma vez ao dia ?
Ou uma vez na semana, ja que esse tópico foi feito ja a um tempo ?
WFL caminha pra ser a mesma coisa que temporada passada. Dois primeiros meses legais, e Gm's participativos
Depois, se tornou Chernobil de tão abandonada, e GM's dando a bunda pros outros fazendo trocas absurdas !
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Mas a gente sabe quem são alguns fantasmasEvandro_Sixers escreveu:O problema é que chove gente pra se inscrever. Se inscrever todo mundo quer, mas ser participativo ajudando o Draft a correr mais rápido e comparecer na temporada, nada. Como quer vencer alguma coisa tomando skip/auto-pick e não fazendo nada de trocas e buscar jogador na FA? O justo seria tirar a inscrição de alguns membros que tem o costume de ser fantasma nos últimos anos (Toma skip a rodo, não assina FA e nem faz trocas), e aí sim fechar os 24, mas não sei se tem como analisar isso, até pq os tópicos daqui do Forum são apagados a cada 3 meses sem visualização e fica difícil analisar os skips dos últimos anosdanilobaldusco escreveu:Mas é uma vergonha mesmo
Porra, o cara passa o dia no Whats e é incapaz de olhar o fórum uma vez ao dia ?
WFL caminha pra ser a mesma coisa que temporada passada. Dois primeiros meses legais, e Gm's participativos
Depois, se tornou Chernobil de tão abandonada, e GM's dando a bunda pros outros fazendo trocas absurdas !
De fato essa idéia faz bastante sentido. Dezembro seria um bom mês pra Trade Deadline, só o tempo suficiente pra arrumar bem o time depois do Draft e do comecinho da temporadadanilobaldusco escreveu:Mas a gente sabe quem são alguns fantasmasEvandro_Sixers escreveu:O problema é que chove gente pra se inscrever. Se inscrever todo mundo quer, mas ser participativo ajudando o Draft a correr mais rápido e comparecer na temporada, nada. Como quer vencer alguma coisa tomando skip/auto-pick e não fazendo nada de trocas e buscar jogador na FA? O justo seria tirar a inscrição de alguns membros que tem o costume de ser fantasma nos últimos anos (Toma skip a rodo, não assina FA e nem faz trocas), e aí sim fechar os 24, mas não sei se tem como analisar isso, até pq os tópicos daqui do Forum são apagados a cada 3 meses sem visualização e fica difícil analisar os skips dos últimos anosdanilobaldusco escreveu:Mas é uma vergonha mesmo
O proprio Alan é um cara legal mas ultrapassa qualquer limite de paciencia. Ainda bem que nem se inscreveu pra esta temporada.
E nessa temporada tem que haver um limite de tempo pra trocas.
Por que chega meio/final de temporada, os amiguinhos que nao tem mais chance alguma abre a bunda pra outro amiguinho e ai fode uma liga toda