Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
No dia da entrevista com o Adriano no Esporte Espetacular eu não vi em momento algum referência da passsagem dele pelo Tricolor, posso ter perdido essa parte.
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Sim, eu vi e acho que ele jogou bem tambem. Só tava colocando o que o Muricy falou e avisando que vocês não devem esperar correria do Marlos o tempo inteiro. Mas as vezes isso nao é um defeito ne...felipebau escreveu:Marlos jogou bem, dá mais cara pra equipe do lado esquerdo!vagner escreveu:Po, o último lance do Marlos foi um passe deixando o Borges na cara do gol.pedrobrodbeck escreveu:Parece que o Muricy justificou que tirou o Marlos pq ele tava andando em campo.
Vão se acostumando...
IMO, ele jogou muito bem as duas primeiras partidas, deu outra cara pro time.
Gostei do Richarlyson jogando também, não fez cagada e marcou bem!
IMO, o papel dele não é colocar correria. Ele tem que pegar a bola mais perto do gol pra criar, como ele fez ontem. Bateu umas bolas perigosas, fez bons cruzamentos e deixou o Borges na cara do gol antes de sair.pedrobrodbeck escreveu:Sim, eu vi e acho que ele jogou bem tambem. Só tava colocando o que o Muricy falou e avisando que vocês não devem esperar correria do Marlos o tempo inteiro. Mas as vezes isso nao é um defeito ne...felipebau escreveu:Marlos jogou bem, dá mais cara pra equipe do lado esquerdo!vagner escreveu: Po, o último lance do Marlos foi um passe deixando o Borges na cara do gol.
IMO, ele jogou muito bem as duas primeiras partidas, deu outra cara pro time.
Tambem acho, até pq nessa função dele o Jorge Wagner DEFINITIVAMENTE não colocava mais correria no jogo.vagner escreveu:IMO, o papel dele não é colocar correria. Ele tem que pegar a bola mais perto do gol pra criar, como ele fez ontem. Bateu umas bolas perigosas, fez bons cruzamentos e deixou o Borges na cara do gol antes de sair.pedrobrodbeck escreveu:Sim, eu vi e acho que ele jogou bem tambem. Só tava colocando o que o Muricy falou e avisando que vocês não devem esperar correria do Marlos o tempo inteiro. Mas as vezes isso nao é um defeito ne...felipebau escreveu: Marlos jogou bem, dá mais cara pra equipe do lado esquerdo!
Devia fazer igual o CUrintia e descer a porrada!Jumpman23 escreveu:São Paulo perdeu pro Barça e fica fora da final do Sub18. 1X0 sofreu apenas 1 gol na competição e ta fora.
é mesmo, tem que ser assim " perdemo no campo, mas ganhamo na porada" ahhahahhacustodio escreveu:Devia fazer igual o CUrintia e descer a porrada!Jumpman23 escreveu:São Paulo perdeu pro Barça e fica fora da final do Sub18. 1X0 sofreu apenas 1 gol na competição e ta fora.
:chabal:
Publicada em 12/6/2009 às 10:50
Dunga aconselha Milan a contratar são-paulinos
Para o técnico, Hernanes e Miranda seriam os reforços ideais para o clube italiano
LANCEPRESS!
Se depender de Dunga, o Milan (ITA) já tem o substituto ideal de Kaká, negociado recentemente com o Real Madrid (ESP). Em entrevista ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, o técnico da Seleção Brasileira declarou que o meio-campista Hernanes, do São Paulo, seria uma ótima aquisição pela equipe atualmente comandada por Leonardo.
Informado sobre o possível interesse do Milan na contratação do camisa 10 são-paulino, Dunga não poupou elogios ao jogador, que para ele, seria um grande reforço para o meio-campo rossonero.
– Tenho uma queda pelo futebol dele [Hernanes]. Ele é uma mescla de Pirlo e Gatusso – disse Dunga.
Abordado pelo jornal italiano sobre as declarações de Dunga, Hernanes falou sobre a possibilidade de atuar na Itália e aproveitou também para agradecer a comparação com Pirlo.
– Seria um orgulho e um prazer de jogar na Itália! O Pirlo é um jogador completo, provavelmente o melhor meio-campista do mundo. Fico feliz com essa comparação. Mas cada jogador tem suas características próprias, eu gosto de pensar em ter o meu próprio estilo – ressaltou o jogador.
E o técnico brasileiro foi além. Após aconselhar a contratação de Hernanes, ele também fez lobby por outro atleta da equipe de Muricy Ramalho. Miranda, que está na África do Sul para defender a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, foi indicado para suprir a ausência do ex-capitão do Milan, Paolo Maldini, que pendurou as chuteiras no fim desta temporada.
– O Miranda é um grande zagueiro. Ele joga com autoridade e é rápido. Ele não pode ser batido um contra um. Ele tem uma qualidade que faz a diferença em campo – elogiou o treinador.