Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
O técnico éra o Muricy.VaLCa escreveu:^acho que ele passou a jogar na ala qund estava no inter
eu prefiro ele na meia tbm..
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
O técnico éra o Muricy.VaLCa escreveu:^acho que ele passou a jogar na ala qund estava no inter
eu prefiro ele na meia tbm..
Canhoto. Praticamente não tem pé direito.Mellini escreveu: marlos é destro ou canhoto?
Ele dá uns passes de direita, mas daquele jeito, as vezes acerta, mas tende a melhorar!pedrobrodbeck escreveu:Canhoto. Praticamente não tem pé direito.Mellini escreveu: marlos é destro ou canhoto?
Nossa, foi muito pra expulsão a entrada. Até ele admitiu a cagada depois do jogo. Foi na bola depois de entortar a perna do L. Donizete.Jumpman23 escreveu:Joguinho pão com bosta por parte do São Paulo, pqp, time não jogou nada. Hernanes, Washington não jogaram bosta nenhuma. Ricardo Gomes ainda tirou os dois, mas mesmo assim não adiantou. Juizão também resolveu aparecer, expulsou o André sendo que o carrinho foi na bola, e antes um jogador do Coritiba fez uma jogada semelhante no Marlos nem falta eledeu. Mas isso não mudou o resultado do jogo, São Paulo tem que melhorar muito, mas muito mesmo.
Pedro ele foi na bola primeiro é nítido a imagem, no primeiro momento da impressão que foi no jogador, mas pela imagem de lado da pra ver ele pegando a bola, e é o lado que o árbitro estava. Ele nem tinha amarelo ( não que isso seja prerrogativa pra expulsão). Enfim como falei não foi por isso que o São Pulo perdeu, perdeu por incompetência dele e competência do Coritiba.pedrobrodbeck escreveu:Nossa, foi muito pra expulsão a entrada. Até ele admitiu a cagada depois do jogo. Foi na bola depois de entortar a perna do L. Donizete.Jumpman23 escreveu:Joguinho pão com bosta por parte do São Paulo, pqp, time não jogou nada. Hernanes, Washington não jogaram bosta nenhuma. Ricardo Gomes ainda tirou os dois, mas mesmo assim não adiantou. Juizão também resolveu aparecer, expulsou o André sendo que o carrinho foi na bola, e antes um jogador do Coritiba fez uma jogada semelhante no Marlos nem falta eledeu. Mas isso não mudou o resultado do jogo, São Paulo tem que melhorar muito, mas muito mesmo.
x infinitoMarcelo Damato escreveu:No Coritiba, Marcelinho Paraíba foi mais uma vez um maestro. Em alguns momentos me fez lembrar Ademir da Guia na sua fase mais cerebral, pela maneira como comandava o ritmo do jogo. O oposto de Marcelinho foi Marlos. A cada vaia que tomava, seu futebol afundava. Como alguém pode querer ser jogador desse jeito?