Tabela da temporada 09/10
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
eu só importei a tabela que o henry me mandou..fabiofa escreveu:Tem um erro na minha tabela. Meu jogo na 5ª rodada tá contra o Texano!!! UAHAUHAUHAUHA
ctrl + f5Scumbag escreveu:Aqui não tá dando pra ver no Calendário, os jogos por Rodada. E no Jogos da Equipe, tem uns logos desatualizados, na verdade só o Mutretas e o Chicken Thiefs estão com novos logos. As divisões estão a do ano passado também.
CONFERÊNCIA SUL
DIVISÃO SUL
35 Florianópolis Arians
31 Palmeira Scores
48 Ponta Grossa Gangsters
58 Rio Pardo Ultrasonics
43 Dublin Enses
Divisão Paulistana
DIVISÃO PAULISTANA
45 Tokyo Ninjas
33 Santos Beach Boys
52 Jundiai Devil Pirates
32 São Bernardo Old School
53 São José Godzillas
DIVISÃO CENTRAL
38 Lins Caipiras
34 Cristalina Wolverines
56 Vila Velha Voodoos
59 Niterói Urubus
54 Niteroi Eagles
CONFERÊNCIA NORTE
DIVISÃO NORDESTE/NORTE
41 Amazonas Fadeawayders
51 Salvador Acarajés
36 Manaus Crocodilos
50 Amazonas Benchwarmers
Maceio Cocos Nucifera
DIVISÃO MG
47 Ouro Preto Sharks
42 BH Gladiators
49 BH Cheese Breads
46 Muriaé Groundhogs
BH Engineers
DIVISÃO INTERIOR MINEIRO
44 Viçosa Black Devils
60 Viçosa Winged Bulls
Viçosa Mutretas
Viçosa Chicken Thiefs
55 Buenos Aires Pajaros
Essa parte dos logos ainda nao foram atualizados pq nao tenho os logos pequenos sem fundos. O edu disse pra mim que depois ia me passar os corretos para eu arrumar. Lembre-se que tudo referente a logo depende de mim e nao do menta.Scumbag escreveu:Aqui não tá dando pra ver no Calendário, os jogos por Rodada. E no Jogos da Equipe, tem uns logos desatualizados, na verdade só o Mutretas e o Chicken Thiefs estão com novos logos. As divisões estão a do ano passado também.
Errado o carajo. It's on. Aceito o desafio. Queria jogar no Mount Rainier National Park, mas seria muita humilhação.fabiofa escreveu:Tem um erro na minha tabela. Meu jogo na 5ª rodada tá contra o Texano!!! UAHAUHAUHAUHA